“O Sport Club Corinthians Paulista informa que os atletas Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes seguirão uma programação específica de treinos e não serão mais relacionados para os jogos”, disse o clube em nota oficial.
Situação do trio
Balbuena tem contrato vigente até o fim de junho. O paraguaio de 31 anos, que não conseguiu repetir as atuações de sua primeira passagem na equipe, está emprestado pelo Dínamo de Moscou, da Rússia. Ele perdeu a titularidade para Bruno Méndez e, nos últimos jogos, para o jovem Murillo.
Júnior Moraes possui vínculo que expira em dezembro. Nos últimos meses, o atacante acumulou problemas envolvendo lesões e não conseguiu uma sequência na equipe. Ele tem 36 anos.
Du Queiroz já está negociado e defenderá o Zenit a partir de julho. O técnico Vanderlei Luxemburgo já havia barrado o volante de 23 anos dos últimos jogos do Corinthians.
UOL

Nenhum deles faz diferença, marcação dupla no Roger Guedes.
Se o Dorival estivesse no time desde o começo do ano e as peças trazidas tivessem sido planejadas para ele, hoje teríamos um time acertado e poderíamos golear lá em Itaquera.
Acho que eles vão fechar a casinha e jogar no contra-ataque com Roger.
Se não existe e vamos ver o que vai estar falando do Dorival daqui 6 meses, o padrão da torcida é sempre esse no começo apoia mas o time fraco vai pipocar, perder e frustar a torcida iludida e sem noção da realidade do clube está falido, daqui 6 meses o Dorival vai ser o vilão como foram todos os técnicos desde 2009 mas a diretoria péssima e arcaica continua lá
Sinceramente se está tão pessimista assim desiste do São Paulo, tem uns aqui 8 ou 80, que não se agrada de nada, time é competitivo sim e sinceramente se o São Paulo está falido puxa a fila que mais da metade da série A também está. Todos os clubes devem a diferença está entre os que não dependem de venda de jogadores para honrar compromissos e os que tem essa dependência para não ficar com déficit nas contas. Falta informação e principalmente coerência, se reclama de torcedor iludido pior é pseudo torcedor revoltado que nada presta. O elenco é qualificado e teve baixas importantes por lesão, ter um time qualificado e ganhar títulos são duas coisas diferentes o Botafogo é um exemplo disso ano passado qualificou o time, ajustou no ano seguinte e para surpresa de muitos esta liderando, não significa que será o campeão mas está competindo bem e mostrando força, futebol é dinâmico e todo grande clube tem seus altos e baixos. Agora tem que gente que acha que o time só serve se tiver ganhando título todos os anos, a esses indico deixar de ser torcedor fixo e migrar para quem está a frente. Porque hegemonia no Brasil não existe e qualquer coisa diferente disso é asneira pura.
Muita gente na imprensa e na própria torcida do São Paulo cantando Vitória antes do tempo!!Mais humildade pessoal!!!!Esse time do Corinthians lá no galinhão do L é perigoso.
Assim como o Dorival falou é mais um jogo de 3 pontos a ser disputado, não existe necessidade dessa pressão pela vitória, se acontecer será bem vinda, mas cada ponto conquistado fora de casa é lucro num campeonato de pontos corridos.
Eu não acho que o São Paulo vence essa partida. Um empate está ótimo.
Arbitragem vai tenta equilibrar o jogo. Do contrario vai ser goleada no presidiozão.