Após um duro empate contra o Fortaleza, com campo pesado e diante de um adversário qualificado que joga pra cima e agressivo, Pablo Maia exaltou o ponto mas afirma:
“Tem que ressaltar a vontade de todo o grupo. A gente está deixando nosso máximo dentro de campo em todos os jogos. Foi um jogo cansativo.
Temos que nos recuperar porque temos um clássico pela frente. Faltou ficar mais com a bola, ter mais calma, mas agora é descansar para o clássico no domingo”
Pablo Maia vem crescendo com Dorival e se torna mais importante ainda agora que Nestor foi expulso e não atuará contra o Corinthians.

saopaulo.blog
Velho uma pena termos tanto lesionados. Estava pensando num time no 3-5-2. Rafael- arboleda, ferraresi, beraldo – Welligton – Igor vinicius- Neves e Pablo maia- gallopo – Luciano e calleri. Seria um time mto forte q tomaria pouquíssimos gols. Lembraria mto os times de Murici. Brigaríamos bem p ficar entre os 4 primeiros
É uma sequência complicada. O importante é evitar perder.
Mais um jogo fora de casa. Empate e bom resultado. Mas seria ótimo uma vitória pra lavar alma e acabar com esse tabu indigesto que tem lá na impressora, aproveitando a péssima fase da galinha que tá sendo surrada todos os jogos.
Molezinha a vida do Curica ??
14/5: Corinthians x São Paulo (Brasileirão)
17/5: Atlético-MG x Corinthians (Copa do Brasil)
21/5: Flamengo x Corinthians (Brasileirão)
24/5: Argentinos Juniors x Corinthians (Libertadores)
28/5: Corinthians x Fluminense (Brasileirão)
31/5: Corinthians x Atlético-MG (Copa do Brasil)
Os cara tão fudido ehaiuehiuahea e se duvidar o pofexô não dura até o fim dessa lista. Espero que a gente contribua com uma sonora porém improvável sacolada histórica.
Quero que se explodam
Pois é colega, é de fato uma sequência bem espinhosa.
Poderá representar a saída de 2 competições , Copa do Brasil e Libertadores.
E talvez, um incômodo Z4 no Brasileirão.
Não, pô. O pofexô Luxembugo peguiza di tempu po pojeto vingá, baralho!
50 anos no mínimo.
Pofexô não dura mais três jogos lá se não começar a ganhar. Vão vir super pressionados já no jogo contra nos, tem que aproveitar e tirar vantagem do desespero.