Em video de Mario Rodrigues, do La Cantera Scout, Pato interagiu e curtiu, reafirmando que atuou mais atrás da linha de ataque, distribuindo bolas e não como conhecemos, efetuando o facão. Veja:

Em video de Mario Rodrigues, do La Cantera Scout, Pato interagiu e curtiu, reafirmando que atuou mais atrás da linha de ataque, distribuindo bolas e não como conhecemos, efetuando o facão. Veja:
Não, arrumem uma chuteira pra ele também!
Nas duas passagens anteriores, Pato viveu o São Paulo em modo avião. Não fez amizade, não se conectou com a torcida e nunca vibrou num jogo grande. É muito estranha essa vontade de contar com o cabeça oca novamente. Aos 33 anos, pós operado do joelho, vindo do Orlando (como o já reserva Jhegson), o que esperar de Pato? Um acesso de consciência, energia e concentração jamais demonstrado? Sempre tem um vídeo bem editado contando uma mentira. Achar que ele será um novo Ganso é querer acreditar no Mickey e no Donald, os amigos do Pato em Orlando.
discordo, na primeira passagem ele fez 26 gols…numero somente superado ano passado pelo Calleri com 27 gols. Na segunda passagem foi fritado pelo Mosca
Pelo menos o salário é compatível com o risco: 30k.
Mil vezes o Pato,do que os jogadores que vem só para prejudicar o São Paulo,tal como o batuqueiro;o mesmo que fez de tudo para queimar o Pato,quando este não concordou com ele dentro do clube.O Pato saiu nesta última passagem por causa daquele batuqueiro, que foi o mesmo que chamou o São Paulo de mosca e merda.Eu aceito a contratação do Pato,não por idolatria,mais por entender que se ele quiser,é melhor do que alguns que já estão lá no time.
Não sei se traria o Pato, mas se o Dorival souber usar o jogador, sem exigir intensidade pode dar certo, vide o Ganso no Fluminense que o time joga de forma a não precisar que ele corra igual um louco o jogo todo e ele tem feito a diferença.
Eu não contrataria, mas com baixo salário e com boa vontade do treinador pode dar certo.
Uma lembrança que tenho é que quando o Cuca estava como treinador o Pato vinha jogando bem até aquele jogo contra o Flamengo que o jogador dos caras quase arrancou a cabeça dele (e para variar não foi expulso) e ele acabou ficando fora de vários jogos e já não voltou tão bem, logo em seguida o batuqueiro começou a mandar no time e o Cuca pediu o boné.
Exatamente,isso mesmo…
Sou a favor de um contrato de produtividade com o Pato.
Pelos vídeo, estava jogando no Orlando City com companhanheiros “pés de rato” iguais aos do nosso elenco atual.
Rafinha – 33
Luan – 13
Nestor – 8
Luciano – 11
Pato – 10.
Não faço ideia de o quanto estão pensando em dar de salário pra ele, mas se for qqer coisa abaixo dos 100k, eu acho válido, imaginando que ele não será titular, pois é impossível imaginar intensidade física nele para isso.
Qualidade técnica e criatividade ele tem, isso acho que é indiscutível, a questão reside mais em como aproveitar essa qualidade sem explosão muscular, sem poder de ruptura no x1, se força física para dividir com os defensores do futebol BR que, apesar de não ser a liga mais forte do mundo, está entre as 10, o que não é pouca coisa.
Acho que se for confirmada a contratação, seria legal não apresentá-lo como solução, como jogador de “hierarquia” como diria o Balsa, mas como um cara para ajudar no grupo tal qual tantos outros como o Rato, o Alisson, etc.
Ou é daqueles torcedores São Paulinos apaixonados pelo Pato ou é adversário mesmo.
Pelo custo do risco eu acho que vale a aposta. Ninguém tá com a expectativa dele ser fenomenal mas é fato que mesmo malemolente ele tem probabilidade maior de decidir um ou dois lances que os atuais do elenco e das opções de mercado (que custam muito mais) que estão ao nosso alcance financeiro, mesmo que seja em jogos “menores”. A gente precisa pontuar de qualquer jeito no BR.
E sinceramente, depois de tudo que ele abriu mão quando foi enxotado daqui… é quase que obrigação moral do SPFC ressarcir o cara mesmo sem bala na agulha. E mesmo assim não é um salário de 1 milhão por essa gratidão, então… vai que cola? Tomara que cole, eu gostaria muito de ver ele e o Calleri numa foto com uma taça mesmo que seja de um paulista.
Outro dia um colega do blog definiu com maestria a posição do Pato . Ele sempre foi meia , meia boca .