Após chegar ao 5o jogo invicto, 7 gols marcados e só 1 sofrido, Dorival Jr fez questão de colocar os pés no chão:
“”Foi um jogo muito difícil, contra uma equipe que com certeza briga do meio da tabela para cima, com posições importantes. O Inter merece respeito, a partida foi muito equilibrada, disputada. Uma equipe que sob o comando do Mano vive momento diferente, diferente do nosso e do que tentamos construir. Tivemos algumas dificuldades, principalmente na primeira etapa, mas foi uma boa exibição.
As flutuações do Alan Patrick e Mauricio dificultaram a nossa marcação, estavam sempre girando e buscando a tabela. Mas nosso comportamento foi muito bom, outra partida sem tomar gols e isso é fundamental para a sequência. Demanda tempo para termos algo mais palpável, mas sinto que os jogadores querem entender e acertar.
O comprometimento tem sido exemplar, temos conseguido resultados iniciais e estou satisfeito.
É um início bom, nada além disso. Vamos buscar uma sequência melhor para amadurecer, ganhar qualidade e desenvolver. Todos têm acompanhado um perde e ganha no Brasileirão e temos que estar atentos a todo tempo”.
saopaulo.blog

Crespo campeão da Liga do Catar, tríplice coroa.
Os últimos técnicos que passaram pelo SP antes do jegue…. Diniz e Crespo. Os dois voando agora. Até hoje não me conformo da maneira que dispensaram o Crespo, não tenho dúvida que foi corrido pra fora do clube pq o Jegue tava livre no mercado e o Casares sempre quis ele no clube desde o início do mandato.
Crespo tinha acabado de ser campeão aqui e não tiveram nem 1/3 da paciência que o Casares teve com o Ceni com ele.
Mas o trabalho no segundo semestre tava sofrível, muito parecido com o bumba meu boi do Ceni. Me lembro que era o pior ataque da história do clube em brasileiros e só fazia gol de balão do Miranda direto pro Rigoni, e não ganhava de quase ninguém.