Contratado pelo São Paulo em 2022, Alisson pode completar 50 jogos com a camisa do clube, caso entre em campo contra o Internacional. A partida no Morumbi às 16h de domingo (7) é válida pela quarta-rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde sua estreia, contra o Guarani pelo Campeonato Paulista de 2022, Alisson atuou por 49 partidas e soma três gols e seis assistências pelo São Paulo. Segundo o portal Ogol, o atleta tem 2914 minutos na temporada.

É uma honra chegar a essa marca pelo São Paulo. Além de ser um importante passo, só me dá motivação para alcançar marcas ainda mais expressivas no futuro. Quero seguir construindo minha história aqui, ajudando o clube da melhor maneira possível. Alisson sobre a marca que está prestes a ser atingida

Com passagens por Cruzeiro, Vasco e Grêmio, Alisson se mostra confiante que pode ser um ponto de desequilíbrio nas partidas. “Estamos em uma fase vital da temporada e estou muito satisfeito em poder ter ajudado a equipe nas últimas partidas, em que conquistamos vitórias essenciais na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, avaliou.

Apesar não estar 100% confirmado entre os titulares, Alisson é um dos cotados a começar a partida contra o Internacional no estádio do Morumbi.

Em oitavo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma maratona de jogos no mês de maio. Ao todo, nove partidas sendo a maior parte fora de casa com longos deslocamentos.

Esporte News Mundo