O time sub-20 do São Paulo segue imbatível no Campeonato paulista da categoria. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Juliano Belletti derrotou o Grêmio Osasco por 2 a 0, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), e manteve a liderança do Grupo 10 e os 100% de aproveitamento após quatro rodadas. Andrade e Newerton marcaram os gols, todos no final do segundo tempo.
Com o resultado, o São Paulo chega aos 12 pontos, com 11 gols marcados e apenas um sofrido. A próxima partida do Tricolor pelo Paulista sub-20 será no sábado, quando irá até o estádio Nicolau Alayon, na capital, para enfrentar o Nacional, às 10 horas (de Brasília).
Em campo, o primeiro tempo foi bastante disputado, com o São Paulo tendo mais chances de abrir o placar. O time tricolor explorou as jogadas pelas pontas, mas o Grêmio Osasco conseguiu se segurar e até chegou a ter oportunidades, todas sem sucesso.
Na segunda etapa, só deu São Paulo. O time pressionou o tempo todo e teve diversas oportunidades de marcar. Até que, aos 39 minutos, João Adriano cobrou escanteio, Andrade subiu mais que a marcação e desviou de cabeça para, finalmente, colocar o Tricolor à frente no placar.
O gol fez o Grêmio Osasco sair mais para o ataque e dar espaço. E, assim, o Tricolor garantiu a vitória. Aos 44 minutos, João Adriano partiu pela esquerda e cruzou. Newerton desviou para o gol e a zaga ainda tentou cortar a bola, mas não evitou o segundo tento são-paulino em Cotia.
Gazeta Esportiva

Faltam 38 pontos. 23 pontos no 1 turno e 22 pontos no 2 turno já garantem o clube na divisão de elite.
Dorival, precisamos de velocidade no 2 tempo. Sobe o Caio Matheus. Ele vai desafogar o time.
Volto a repetir, não pode vender o Beraldo por menos de 10 milhões de euros.
Rafael é disparado o melhor goleiro pós-Ceni
Dorival lúcido e correto nas análises na coletiva. Parece que conhece melhor os jogadores do que quem estava aí há 1 ano e 8 meses.
Zaga protegida
Acabou o chuveirinho
Até os laterais estão aparecendo mais no apoio.
Difícil discordar do André: não ser Dorilover é brigar com a realidade.
Dorival está surfando na base montada pelo m1to durante quase 2 anos. O problema é que m1tocen1 não tolerava vagabundagem e o Dorival é um paizão, não tarda os jogadores vão enjoar dele e começar a fritura.
Só um negacionista manjador de nada não vê o mérito do m1tocen1!
ps.: contém ironia
Vc tá brincando mas ta cheio de “defensores do legado” brigando com a realidade. Tomara que o Ceni arrume outro clube logo pra desviar a atenção deles.
E que seja um clube de menor expressão pra ele fazer crescer igual fez com o Fortaleza.
Pessoal fica aqui malhando a gente achando que é desrespeito com ídolo e mimimi mas muito pelo contrário. Ver o Rogério treinador dando errado no time que ele defendeu a vida inteira é triste e lamentável, ainda mais porque já mostrou que tem potencial.
Mas precisa se tratar e reciclar. Aceitar que não dá pra morrer com um esquema só, se fosse assim o Guardiola teria tentado de todo jeito implantar aquele tiki-taka do Barcelona nos outros clubes que passou e foi muito pelo contrário. Ele entendeu como o futebol da Liga que ele está funciona e se adaptou. Recentemente tivemos um exemplo disso com o Dinizismo que tem dado certo no Fluminense titular mas no reserva foi uma catástrofe, e tamo falando do mesmo elenco.
Rafinha apoiando pode contribuir muito. Jogou como lateral e não como zagueiro.
Não só o Rafinha vem sendo mais útil, como está mais sóbrio em campo, sem precisar correr que nem uma barata tonta pra tapar os buracos defensivos.
Caio Paulista tbm está conseguindo contribuir mais sem comprometer defensivamente.
Os mesmos jogadores, e mesmo sem tempo de treinar, vc vê que o time é mais compacto, não fica apelando pra vergonhosos chuveirinhos, e vai machucar menos jogadores, pq o time é mais coeso e não corre mais no desespero.
O SP reformulou duas vezes o time pra atender ao gosto do Ceni e precisou vir o Dorival pra mostrar como usar melhor os caras.