Senegalês, contratado no início do ano, já agradou aos 2 técnicos recentes e um bom futebol. O atleta de 20 anos, que tem ainda dificuldades com algumas adaptações como os horários e alimentação exigidos por sua religião, vem tendo apoio do São Paulo.
Ele que ainda tem um pouco da barreira da língua, vem ganhando espaço, atua como segundo volante e tem forte intensidade, movimentação e chegada à frente. É incansável.
Ele tem uma velocidade enorme, corre demais e com qualidade técnica. Falta a confiança para entrar com tudo e nunca mais sair.
Que seja a descoberta que se espera dele.
saopaulo.blog

Faz tempo que eu acho que os times brasileiros deveriam olhar para a África, como os times europeus já fazem há décadas!!!
Torço para que o nosso Ibra dê muito certo e faça sucesso no nosso Tricolor!!!!
É verdade, se o cara é muçulmano, durante um mês todo ano tem que ficar de jejum o dia todo e só pode beber água e se alimentar depois do por do sol.
Me lembro que o Hakeem Olajuwon dentre outros da MBA era muçulmano e seguia as práticas, aí durante o mês do Ramadan o desempenho dele sempre caía um pouco.
Obviamente dependendo do horário dos jogos e treinos aqui (se for na manhã ou no meio da tarde e estiver quente) pode ser bem complicado.
E eu acredito no “papai Noel”….Agora o Luan pode tirar a soneca com o contrato embaixo do travesseiro…
Gostei do futebol desse garoto.
Tomara que comece a ter chances.
Só que no momento a necessidade é de ter o Caio Matheus no time de cima