Com 3 jogos em 8 dias de São Paulo, Dorival explicou a oscilação e o que enxerga como dificuldade e como projeta os próximos passos:
“Quem está entrando, está entrando com um espírito interessante. É natural que ainda tenhamos dificuldades em alguns comportamentos que são pedidos, só com repetição e trabalho conseguiremos corrigir e melhorar o que vem sendo apresentado. Vejo uma equipe que está tentando propor o jogo a todo momento. O resultado não foi aquele que desejávamos, mas temos que reconhecer que o adversário também foi competente”.
Sem poder trabalhar nos treinos e recorrendo muito a vídeos, o técnico espera conseguir ajustar aos poucos a equipe para melhorar os resultados.
saopaulo.blog

Jogaram duas pré-temporadas no lixo e agora o DJ que se vire, né Casares?!
O Casares pode falar o que quiser, os números mostram que na sua gestão, o futebol piorou e a dívida não diminuiu.
Exato. Casares parece que largou de mão o clube, tá mais preocupado com a reeleição depois que ele mesmo bancou a mudança do estatuto pra poder se reeleger.
Situação da divida e praticamente a mesma de quando ele entrou… só não piorou em 2022 pela receita extraordinária da venda do Antony pro Manchester. Todo o plano de alongar a dívida, fazer que nem o Flamengo fez, está parado faz 2 anos.
Isso ninguém quer nem tentar explicar. Pq nem tem como.
O Dorival tem que acertar a defesa. Não pode ir a Fortaleza e querer jogar de igual para igual. Fecha a casinha e arranca um ponto de lá. Do inter, tem que ganhar ou vencer. Pau no * desses colorados.
Como é bom ter um treinador que sabe o que está fazendo, que faz o simples, que nas entrevistas assume que o time precisa melhorar e não fica se vangloriando enquanto queima seus próprios jogadores
Uma pena que esse elenco montado pelo diretor ilegítimo e pelo técnico anterior é extremamente fraco e limitado. Dorival tem que tirar leite de pedra