Após empatar em 1 a 1 com o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, o São Paulo seguiu na capital paranaense para iniciar, na manhã deste domingo, a preparação para o próximo compromisso. Na próxima terça-feira, o Tricolor enfrenta o Tolima, às 19 horas (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL), pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

O treinamento começou com o elenco são-paulino dividido em dois grupos. O primeiro, composto pelos jogadores que começaram jogando ou atuaram na maior parte do confronto, fez um trabalho regenerativo no hotel onde a delegação está hospedada.

Os demais atletas fizeram um treino na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR. Sob o comando de Dorival Júnior, eles realizaram uma atividade técnica de movimentação, troca de passes e finalização, além de um trabalho de enfrentamento em campo reduzido.

O elenco do São Paulo almoça em Curitiba e, na sequência, viaja em voo fretado para Bogotá, na Colômbia, onde desembarca no início da noite deste domingo.

Já na segunda-feira, o time treina pela manhã no Centro de Treinamento da Seleção Colombiana, em na capital do país, e no período da tarde segue para Ibagué.

O jogo contra os colombianos marca o encontro dos dois primeiros colocados do Grupo D da Sul-Americana. O Tricolor, com 100% de aproveitamento, é o líder, somando seis pontos. Por sua vez, o Tolima aparece na segunda posição, com três tentos – uma vitória e uma derrota.

Gazeta Esportiva