Calleri sentiu o impacto da dengue em seu organismo e ficará de fora mais uma partida, a de 3a feira pela Sul Americana contra o Tolima, fora de casa. Dorival fez questão de frisar a ausência do atacante para o próximo confronto e afirmou que espera por Erison:
“Não viaja, já está fora. Estamos na expectativa que o Erison possa estar participando. O Calleri perdeu muito na última partida e ainda não conseguiu uma recuperação por completo.
Erison, inclusive, viajou para Curitiba com o restante da delegação, embora não tenha sido relacionado para o jogo deste sábado. Como o SPFC viajará da capital paranaense direto para a Colômbia, em voo fretado, o centroavante esteve presente no Couto Pereira.
Erison se recupera de um estiramento em fibrose na coxa esquerda. O centroavante, contratado para ser substituto imediato de Calleri, disputou apenas cinco partidas pelo SPFC em 2023 e já sofreu duas lesões musculares. Na última sexta-feira, ele participou parcialmente da atividade com o restante do elenco e pode ser a novidade entre os relacionados para o jogo de terça-feira.
Líder do Grupo D da Copa Sul-Americana, com seis pontos, o SPFC mira uma vitória fora de casa na próxima terça-feira, contra o Tolima, para se aproximar da classificação para a próxima fase do torneio continental.
saopaulo.blog

Precisamos muito do Erison. Que volte bem!
Só uma pergunta; a diretoria vai renovar o contrato do Luan, porque a torcida gosta muito dele?
Acredito. Ais no Marcos Paulo que tem feito o papel de homem gol nas últimas partidas do que nossos atacantes que estão se recuperando ainda, creio que ele irá deixar um golzinho na próxima partida também
Acredito que ganha desse time, ainda que com reservas. Freguês desse time ai é o Xurimba kkkkkkkkkkkkkkkk (Abraço pro Andino)
Mais 2 gols na conta do artilheiro aí….
Dengue é ruim demais, dependendo, 10 dias para começar a melhorar.
Apesar da última partida abaixo, confesso que anima o reconhecimento do que falta melhorar, esquecendo aquela prática do “jogamos bem, pecamos nos detalhes, nos apoiamos na estatística” e a gente vendo o time jogar mal demais sempre. Sem Calleri, Erison e tantos outros, o time ainda reage. Dá esperança para quando todos estiverem à disposição. Vamos ver também a questão das contusões, como serão de agora em diante.
Calleri se não tivesse jogado com dengue e febre de 39 graus não seria desfalque por tanto
Foi um absurdo deixarem ele jogar naquelas condições. Fazer forte esforço físico quando vc tem uma virose não é nada recomendável, pode trazer vários problemas de saúde de longo prazo.
El Toro era pra substituir Calleri, mas vive no DM.