Após ser eliminado, Gilmar reconheceu a guinada que deu Dorival no time do SPFC e em como ele está um degrau acima:
“É importante termos a grandeza de reconhecer, em um momento difícil, o nível que o Dorival está como técnico em maturidade. Ele já apresentou isso no Flamengo e, para mim, seria o número um para assumir a seleção brasileira pelo momento que vive. Talvez seja o melhor momento da sua carreira, isso tem influência direta sobre os atletas e isso é notório.
Nós enfrentamos um São Paulo diferente do primeiro jogo no Morumbi, um time que propõe mais o jogo. O Dorival, quando jogou, foi meia, e povoou mais o meio-campo. É evidente que ficou muito clara a qualidade do São Paulo, a posse de bola. No primeiro tempo não conseguimos marcar. Planejamos fazer uma marcação agressiva e se tivéssemos feito, o São Paulo não teria tanta posse de bola, facilidade para jogar e finalizações como teve. No primeiro tempo ficamos muito abaixo principalmente na marcação e quando não conseguimos marcar e ter posse de bola, não conseguimos jogar. E quando tentamos sair jogando com o nosso goleiro, o São Paulo fez uma marcação agressiva. Esse comportamento com o Dorival também mudou, então, é um São Paulo diferente. Não foi nem que nós mudamos, é um adversário que tem qualidade e foi mais agressivo.”
saopaulo.blog

em outras palavras…
Só penso que nossa brilhante Diretoria demorou 40 dias para fazer o óbvio. Ou 4 meses, levando em consideração que essa troca deveria ter sido realizada desde o final do ano passado e estaríamos com um elenco montado e treinado pelo Dorival. Enfim. Mais antes tarde do que nunca.
Tbem acho q deveria ter sido trocado no fim do ano passado.
Aliás eu acho q nao deveria nem ter voltado.
O Ceni ainda nao é treinador para o SPFC.
E me desculpe quem ache o contrario nem vai ser.
Se fosse pra seleção seria uma facada no peito do clube nesse momento. Não consigo imaginar nada pior pra acontecer agora.
Sim e repercutem isso na imprensa de propósito. Vc teria a opção de nem publicar isso na grande mídia, mas escolheram publicar. Por que será, né?
Não, os favoritos são Rogério Ceni e Fernando Diniz. Trabalhos autorais que vão salvar o futebol brasileiro, ahahaha.
Os dois deveriam assumir a seleção juntos.
Aqui, está tudo certo. O Dorival ainda precisa trabalhar muito. Seleção é para o Rogério e o Diniz, Abel Ferreira. Técnicos consolidados.
Dorival nao, é muito “ruim”! levem Abel, Diniz ou Sampaoli! kkk
Rogerio tambem nao pode ser selecao, tem que treinar o curica! kkk
Hahahaha mto bom
Aahahah
Façam um favor, esqueçam o Dorival
Acho que o técnico do Ituano descreveu bem o que eu e vários colegas aqui apontamos com relação a forma de jogo que já teria uma mudança com relação ao time do Ceni.
Que o Rogério possa aprender com o erro e talvez assim ser menos rígido com relação ao esquema e forma de jogo que gosta, uma vez que nem sempre seus elencos vão ter as características necessárias para isso.
Como um colega me disse “o arroz e feijão do Dorival também dá certo”.
Se a seleção levar o Dorival,é muita sacanagem com a torcida são-paulina.Ai aqui no Brasil na minha visão é como já comentei antes para quem lembra,o Dorival séria o mais aceitável.Se isso acontecer eu repito o que sempre falei,tem que ir atrás de um técnico de fora,abra os cofres gasta o que não tem,nestes 12 anos já jogaram milhoes ou bilhões fora mesmo,e outra o que não pode é trazer um para regredir o padrão que o Dorival está começando a implantar.Se trouxerem algum técnico para afundar o time,é falta da torcida boicotar tudo:-estádio,sócio torcedor,produtos do São Paulo,enfim se é para afundar o clube,que feche de uma vez.Desculpem, mais revolta,parecem que quando as coisas vai começar a andar nos trilhos,sempre tem algo ou alguém que não deixa o time evoluir.E parece até que é de propósito. Vão todo mundo se lascar,com esta tentativa de acabar com o São Paulo,droga.
Relaxa, foi só a opinião do treinador do Ituano. Duvido que a CBF tenha o DJ em foco. Se tivesse as especulações seriam muito mais fortes
Messias, caixa baixa, amigo. Vou começar a apagar seus comentários.
STF?
Aqui quem mandou sou eu mesmo e foda-se
Parece que a grana do Brenner encolheu. Ao invés de 2 5 mi, deve ser só 1.5 mi. O André tinha razão
Onde você leu ou viu,essa diminuição nesta grana?
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/04/26/sao-paulo-vai-faturar-r-15-milhao-com-venda-de-brenner-do-fc-cincinnati-para-a-udinese.ghtml
Obrigado Paulo!!
O balanço da CBF esse 2022 foi de 1,2 bilhao.acho que da pra contratar o Guardiola, afinal ele ganha só 137milhoes/ano
Dorival na seleção acho bem improvável. Vão escolher um nome mais ofensivo, com mais grife e queridinho da mídia brasileira como Diniz, Jorge Jesus, se não vier o preferido da CBF que é o Ancelotti.
Se a CBF cogitasse Dorival não seria por um bom início no SPFC, seria pelo trabalho dele no Fla ano passado. Aí já teriam contratado ele no início do ano quando estava livre. É bastante estupidez achar que dois jogos no SP vão mudar a cabeça do pessoal da CBF, de um não para um sim em relação ao nome dele.
Isso aí é só a opinião do Gilmar Del Pozzo, bem corporativista, aliás…
E se a CBF está realmente querendo um técnico estrangeiro vai de Ancelotti, ou o que eu acho mais provável, o Jorge Jesus…
E os reis e rainhas da lacração derrubaram o mister cuca…Rogerio Ceni nos gambás?
É tudo vdd!! o Calleri quase não jogou com ele, o Alan Franco…. O Mendes…. Amigo, o Rogério tem vários defeitos, pois ainda é um técnico em formação. Não precisa inventar defeitos que ele não tem.
Presidente não demitiu antes porque achou que ia magoar o Rogerinho……….