Muller afirmou recentemente que os jogadores do São Paulo pediram à Diretoria do Tricolor Paulista a saída de Rogério Ceni. Sobre este assunto, os comentaristas da Jovem Pan discerniram sobre se os atletas têm ou não moral para fazer este tipo de solicitação ao alto escalão, Mauro Cezar se posicionou sobre a postura atual da maioria dos atletas.
Jogadores do São Paulo pediram saída de Rogério Ceni?
Muller teve entrevista com Pilhado e Vampeta, abordando sobre sua época como ex-jogador no São Paulo e a situação atual do clube. Nas declarações, o ex-atleta afirma: “os jogadores falaram que não quiseram Rogério. E eu pergunto: que jogadores? O que eles conquistaram na vida para se revelarem contra o jogador? É uma revolta minha, um cara que tem uma carreira maravilhosa no São Paulo e em pouco tempo como treinador já conquistou muita coisa (…) os caras afirmaram que é um cara difícil, fui jogador na época de Telê Santana e não dava nem bom dia (…), mas nem por isso a gente deixava de jogar. Esses jogadorzinhos do São Paulo “não queremos mais o Rogério”, porque são todos jogadores meia-boca”.
Opinião de Mauro Cezar
No desabafo do ex-atleta, Mauro Cezar Pereira concordou: “que jogadores? Tem os nomes dos jogadores? (…) Não posso falar com profundidade, não sei, não duvido, a partir daí, partindo do princípio que alguns atletas se revelam ou mostram insatisfeitos com um técnico, acho completamente errado, tem que ser completamente profissional, sobre o Telê não dar bom dia, concordo com ele, inclusive acredito que era abrupto, concordo as coisas mudam”.
O comentarista esportivo acredita que eventualmente o técnico tem um comportamento mais autoritário e que os jogadores não devem reclamar. Que o grande problema não é que o técnico seja emburrado ou exigente, que o problema é que seja um “técnico ruim”. Os jogadores buscam técnico gente boa, mas que as vezes não são técnicamente bons. E completou: “hoje a gente vive uma era de jogadores mimizentos que não podem ser contrariados”.
Torcedores.com

Finalmente temos técnico! Aleluia!
Na boa nessa iai nao tem como so culpa os jogadores qualquer um via a ma vontade do tecnico com varios jogadores
como ja falei antes e falo novamente se tem um momento que a torcida tem que abraçar um tecnico este momento e agora dorival campeao da libertadores,copa do brasil cotado para a seleção e mesmo assim aceitou vir para o sao paulo entao e fazer o cara se sentir mais acolhido possivel e tentar fazer com que essa parceria seja longa pois ele entende muito de futebol!
Perfeito
Eu estava assistindo parte do jogo do Cruzeiro com o Nautico ontem antes do nosso jogo em Itu. O numero 9 do Cruzeiro é aquele Bruno Rodrigues que ficou um bom tempo no nosso time e que foi muito pouco aproveitado. Descobri o motivo: o cara é ruim demais. Ontem ele estragou a maioria dos ataques do time de Minas. Muito fraco mesmo.
Tá por fora…. Bruno Rodrigues fez a jogada do 1o. Gol, tem feito gols e é o principal jogador do Cruzeiro hoje
Fez a jogada do primeiro gol, mas estragou outras 30. É fraco mesmo!
O Mauro Cézar deveria fazer o que prega. Que ele defenda que os jogadores do Flamengo fiquem duas temporadas inteiras brigando e com um técnico que eles não se entendem, não gostam. Aí, veremos se essas baboseiras têm razão, se leva a algum lugar.
Telê, Jair Picerni, Leão, Dunga e mais outros.
Os secadores tão ficando doido, queriam o Ceni pra sempre aqui atrasando nossa vida. Sem resultado em campo sem resultado financeiro, e assim vamos ficar ficando pra sempre no buraco.
Defender o Ceni no time dos outros é gostoso demais.
Pois é. Confrontar e contrariar os tais mimadinhos no clube dos outros tb é bem fácil.
Pq ele não sugere mandar o gabigol(que não marca gol) para a solitária quando quer escolher posição?
Pedro que não quer ser reserva.Mimadinho!
Ninguém está falando para empinar para os caras, mas existem formas corretas de atuar nesses problemas. No nosso caso, para esses manés, precisa ser a pior abordagem possível.
kkkkkkkk
Tem que ver o motivo pelo qual não o queriam, será que é por que é exigente, ou por que queima os jogadores, os colocando fora de posição e escalando pessimamente o time? Por causa da gestão de grupo, ou por que não gosta de ganhar sem a sua assinatura, como o inventor de ” um novo futebol”? Como comentarista o Muller foi um ótimo jogador.
Acompanhei pouco mais da metade para o final da carreira do Muller … Ele era bom jogador sim… mas concordo com vc… péssimo comentárista… dos piores que já vi. Pior que ele comentando só lembro do Edmundo, do Pele, do Ronaldo Fofomeno e do Grafite…
Até a anta peluda do Casagrande as vezes… falava coisas mais coerentes que o Muller…
Ele tá totalmente por fora… queria ver se ele fosse jogador do Ceni… e o Ceni quisesse escalar ele de volante ou de lateral pra ver se ele ia gostar…
Bom? Vi a carreira dele inteira e falo com absoluta certeza foi CRAQUE!!!
de outro planeta, como o Rai!
Balanço publicado
Jogador derrubando técnico, que novidade!
O próprio Ceni não fez isso com o Ney Franco a uns 10 anos atrás?
Ademais, se realmente foi esse o motivo da demissão (pode ser especulação), foi o motivo errado! Já devia ter sido demitido em dezembro, pois em nenhum momento o time mostrou lampejo de bom futebol.
O Muller como comentarista é um ótimo atacante, ele tenta replicar o estilo “sincerão” do Pseudo-Craque Neto, mas mesmo assim, vai tão mal que nem na Record ele conseguiu ficar…
Rogério teve culpa sim.
Já não conseguia manter bom clima, nem suas ideias surtiam efeito faz um bom tempo. Ele já tinha caído no ano passado, mas esqueceram de avisar o Casares que seguiu com sua insistência burra num trabalho que já não tinha futuro.
Se nem num Barcelona, Manchester United, PSG, técnico que não ganha o vestiário não se mantém muito tempo no comando, pq no São Paulo do Jegue alguém acha que seria diferente?
Só pq o Rogério foi ídolo como jogador e é são-paulino ? Os argumentos não se sustentam. Administrar elenco, manter a maioria dos jogadores motivados e comprados faz parte do trabalho do treinador.