O time sub-20 do São Paulo entrou em campo na tarde desta quarta-feira e venceu o Goiás, por 1 a 0, com um gol no fim marcado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O jogo era válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.
Em campo, a equipe teve novidades, como o lateral Raphael Gogoni. Além disso, o técnico e ex-jogador Belletti deu oportunidade para o atacante Azeez e também à estreia do meia equatoriano Juan Macías.
O grande problema foram as expulsões de Iba Ly e Kaiky Carvalho, no segundo tempo. Mesmo assim, o Tricolor superou a adversidade para sair na frente com Talles Wander, aos 42 minutos da etapa final.
O resultado coloca o São Paulo na oitava posição, ultrapassando o próprio Goiás, agora com sete pontos conquistados. Vale dizer, porém, que o time não possui mais chances de se classificar à próxima fase da competição.
A equipe do Morumbi, portanto, apenas cumpre tabela até o fim da primeira fase do Brasileirão. O São Paulo encerra sua participação nesta edição do torneio na quinta feira da próxima semana, dia 4 de maio. Em Cotia, o time enfrenta o líder do grupo B, Palmeiras, às 15h (de Brasília).
Gazeta Esportiva

Time dos Marginais treinado pelo estuprador se classificou na CB23.
E o técnico deles caiu. Como eu imaginei não durou um mês. O mais vergonhoso e que tinha uma parte grande da torcida passando pano pra ele, preferiam ter tecnico estuprador a cair pra segunda divisão.
O pior, muitos patrocinadores deles não se manifestaram contra.
Patrocinador principal é BMG, que foi quem levou o Cuca antes pro Atlético MG.
E os jogadores? correram e abraçaram o Violentador de menor, que absurdo.
Esse post foi a cara do Casares, o time levou um monte de tapa na cara e nada foi postado, aí ganha do pior time do campeonato e são todos pequenos heróis.
Fora que agora não adianta mais… já está eliminado do Brasileiro sub20. Foi uma vitória pírrica.
Engraçado ver a empolgação de parte da torcida com o novo treinador , já vi esse filme várias vezes e já sei como termina normalmente , com o mesmo Dorival em 2018 a torcida invadiu o CT pra exigir a saída desse técnico de M……
Espero que seja diferente dessa vez , mas com apenas dois jogos onde nem houve tempo de treinamento direito muitos já conseguem enxergar padrão de jogo , o que não deixa de ser engraçado também pois muitos nem sabem o que é um padrão de jogo , pra alguns é uma expressão bonitinha que ouviram e ficam repetindo a todo momento , padrão de jogo , padrão de jogo , padrão de jogo rs.
E talvez por criarem expectativas tão altas é que muitos se decepcionam imensamente e depois a frustação é enorme e ficam cegos de raiva com os treinadores. Eu sinceramente não crio expectativa nenhuma nesse time ruim e a a minha régua continua a mesma , que o Dorival consiga montar um time competitivo , que se doe em campo , com muita entrega e possa jogar de igual pra igual principalmente nos clássicos e jogos contra times melhores. Se vier um título como quase aconteceu no ano passado ótimo , mas nesse ano a minha expectativa em relação a uma conquista é mais baixa pois o elenco é mais fraco.
Voltando ao assunto do post, gostaria de saber o aconteceu com cotia!
De um programa multi campeão, agora eliminado no brasileiro.
Mudanças no gerenciamento, técnico sem nenhuma experiência,
A joia de cotia está mal. Como explicar? e como concertar?
Ficam aqui minhas perguntas.
Governança de interesses pode ser a resposta que você procura sobre o que esta acontecendo em Cotia. E se estende ao profissional.
Pois é!
O que falta no São Paulo é “acontabilidade” tradução livre do inglês – isto é, alguém responsável que responda pelos erros e proponha correções. Mas num clube fechado, particular e com seus muitos mistérios e conchavos, isso não vai acontecer.
Na verdade a mudança necessária é mesmo um clube empresa quando as contas forem acertadas para se obter o melhor preço de venda.
Aí sim teríamos um CEO que realmente teria que responder aos investidores.
Eu como são-paulino a 50 anos vou sempre continuar a apoiar o meu time do coração.
Eu como investidor jamais colocaria um centavo nessa instituição com o atual gerenciamento e controle.
mas quem destes conselheiros vai querer accountability? um votinho para socio torcedor seria interessante, pois até os romanos destinavam poder (pequena parte) aos plebeus!
Trabalho horrível do Gerente da base Marcos Biasotto que assumiu em Janeiro de 2021. Desde então foram demitidos inúmeros profissionais multicampeoes da base e que ajudaram a revelar grandes talentos, inclusive o Treinador Orlando, substituído por ex atletas que estão aprendendo a serem treinadores. Quase 50 atletas já foram contratados para a base Desde então. Mais da metade já nem estão mais no clube. Desses quase 50 não tem um sequer que está se destacando. Só estão subindo quem já estava no clube antes. Esse ano só subiram o Zagueiro Belém e o meia Pedrinho. Nem jogam no profissional e o Belém tem menos de um ano de Contrato. Desde que o Biasotto assumiu as categorias de base do São Paulo não ganharam mais nada. Mesmo assim, apesar de seu péssimo trabalho, continua lá. Imexivel. Talvez por fazer a alegria dos empresários amigos. Quase 50 contratações, nenhum destaque, mais da metade nem estão lá mais, nenhum título. Parabéns aos envolvidos.
Quase 60 jogadores no Sub 20…
Nós fodemos o curintia, ahahahaha. A imprensa e torcedores queriam muito o Dorival lá. Agora,estão sem técnico de novo e sem opção. Deveriam contratar o Givanildo, Papai Joel, ahahha