O São Paulo teve noite mágica na estreia do técnico Dorival Júnior. A equipe venceu o América-MG por 3 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e somou os primeiros pontos no torneio. O duelo também marcou um feito que não acontecia desde outubro do ano passado.
Calleri e Luciano marcaram na mesma partida depois de seis meses. O camisa 10 abriu o placar ainda no primeiro tempo e o argentino ampliou na segunda etapa. Quem fechou a conta foi Marcos Paulo, nos acréscimos.
A última vez que a dupla de ataque havia estufado as redes foi na vitória sobre o Coritiba, pela 29ª rodada do Brasileirão de 2022. Calleri marcou dois e Luciano completou a contagem.
Na temporada passada, somando a participação de ambos, eles foram responsáveis por 40% dos gols do São Paulo. O brasileiro marcou 21 vezes, enquanto o uruguaio somou 27.
Em 2023, Luciano tem 17 jogos disputados, três gols e duas assistências. Já Calleri entrou em campo menos vezes, em 12 ocasiões, além de ter quatro tentos anotados e servido seus companheiros em três oportunidades.
O São Paulo volta a campo nesta terça-feira, quando encara o Ituano pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
Gazeta Esportiva

“Na temporada passada, somando a participação de ambos, eles foram responsáveis por 40% dos gols do São Paulo. O brasileiro marcou 21 vezes, enquanto o uruguaio somou 27.”
Uruguaio???? O Calleri????†
O nível do jornalismo é baixíssimo. É o reflexo da educação no país.
Mas falando de bola é certamente uma boa dupla de ataque. Não tem grande movimentação, mas o poder de finalização é bom.
Luciano que abra os olhos, pois o Marcos Paulo tem dado sorte com gols. o David é um jogador pra segundo tempo e olhe lá. Assim como o Pedrinho.
O Calleri com um atacante inteligente tipo o Dudu ou Gabigol iria fazer a festa. Uma pena o momento atual do SP n permitir um jogador assim.
Obg 260 conselheiros.
Uma boa dupla pro nível atual do futebol brasileiro, que digamos e baixo.
Calleri bom centroavante pro nível de hoje mas não engraxa a chuteira de um Luís Fabiano ou Careca.
É o que temos de melhor, mais o Arboleda e o Luan, gostem ou não.