Posteriormente, Dorival Júnior ampliou a área de atuação dos atletas, utilizando toda a extensão do gramado para um trabalho posicional. Houve também uma atividade de bolas paradas para fechar o dia no CT da Barra Funda.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Ituano conta com Rafael; Rafinha (Nathan), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo (Marcos Paulo); Luciano e Calleri.

A delegação do São Paulo viajará para Itu somente no dia da partida, se dirigindo diretamente para o estádio Novelli Júnior, palco da decisão pela terceira fase da Copa do Brasil. Após empate sem gols na ida, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma simples vitória para avançar às oitavas de final.

O técnico Dorival Júnior comandou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o primeiro e único treino com todo o elenco à disposição antes de enfrentar o Ituano, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no último sábado, Dorival Júnior contou no treinamento de domingo apenas com os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida. Os titulares, por sua vez, realizaram um trabalho regenerativo.

Já nesta segunda, véspera do confronto decisivo com o Ituano, Dorival Júnior comandou trabalhos táticos. No primeiro, o treinador utilizou uma determinada área do gramado para promover um coletivo de 11 contra 11.

Gazeta Esportiva