O técnico Dorival Júnior reestreou com vitória pelo Tricolor neste sábado (22), no Morumbi, no triunfo por 3 a 0 sobre o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.
Assim que a bola parou de rolar, o treinador concedeu entrevista coletiva e avaliou o triunfo são-paulino neste final de semana.
“Hoje foi uma partida difícil, um resultado talvez não reflita o que foi o jogo. A postura que a equipe teve fez o jogo acontecer. Se não tiver esse extra, fatalmente você vai sofrer. Tivemos a postura dentro da condição que tivemos nos 90 minutos. O placar não espelha o que foi o jogo. Estamos felizes com entrega, dedicação, mas incomodado porque precisamos melhorar muito para a sequência”, afirmou.
O próximo compromisso do Tricolor será decisivo: diante do Ituano na terça-feira (25), às 21h30, em Itu, pelo confronto de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, as equipes empataram sem gols.
Site Oficial

Principal legado do Ceni, o time realmente corre e disputa o jogo. É só questão de dar um norte no time, pra correr de modo mais produtivo e se desgastar menos e essa equipe poderá finalmente engrenar.
ja era assim com o Crespo, né?
Até o paulista sim, e também como quando era treinado pelo Diniz. Já no brasileiro até corria, mas parecia jogo de ensino fundamental ou de hospício, corria cada um pra um lado e gritando e dando chutão.
Mas o ponto é que isso se manteve com o Ceni, e mesmo o time sendo muito mal treinado sempre manteve-se a postura profissional em campo ao menos.
Isso é algo que a gente tem que tirar o chapéu pros jogadores. Mesmo aqueles que não são aquela brastemp, não é por falta de entrega.
Por isso que não troco Calleri por nenhum outro 9. O cara sua sangue todo jogo.
Hey Mr. DJ
VSP!