Depois de Bruno Vicari, temos aí um cidadão chamado Fernando, de um canal chamado Insta Verde que chamou o São Paulo de time de bosta e que Luan vai assinar com o Palmeiras.

O que podemos ver e saber é simples: gente que precisa de hype e quer pegar carona no São Paulo. O jornalista, é algo digno de pena, porque é um profissional.

Esse outro, é um completo Zé Ninguém que não tem qualquer relevância, importância, audiência ou representatividade. Então, expomos porque ele precisa ser conhecido e lembrado por todos. É fácil falar, mas assumir e arcar com as consequências de suas falas irresponsáveis e desrespeitosas.

O cidadão, menciona continuamente Barolo. Esse tipo de uso de um sãopaulino como referência, mostra a necessidade de que tricolores, tenham responsabilidade em suas posturas.

Já esse Fernando, como já mostramos outros palmeirenses de outras lives, torcendo pela nossa queda e rebaixamento, sempre serão mostrados. Não importa o quanto o Palmeiras conquiste ou vença, nunca serão o São Paulo e esse anseio, nunca será atingido.

saopaulo.blog