O técnico Dorival Jr. começou a sua segunda passagem pelo São Paulo com o pé direito. Neste sábado, o Tricolor venceu o América-MG por 3 a 0, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano, Calleri e Marcos Paulo marcaram os gols decisivos do embate. O grande nome do jogo, no entanto, foi o goleiro Rafael, que realizou grandes defesas.
A partida marcou a estreia de Dorival Jr. no comando do clube paulista. O treinador, que volta à equipe após cinco anos, assumiu o lugar de Rogério Ceni, que foi demitido na última quarta-feira. Logo em seu primeiro jogo, ele foi advertido com um cartão amarelo por reclamação.
Com o resultado, o São Paulo assumiu, momentaneamente, a quarta colocação da competição, com três pontos. O Coelho, por sua vez, segue zerado, na lanterna.
O Tricolor volta as suas atenções agora para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o time visita o Ituano pela partida de volta da terceira fase do torneio. Na ida, houve um empate de 0 a 0 no Morumbi. Já o próximo desafio pelo Brasileirão é diante do Coritiba, no sábado, às 16h30, fora de casa.
O jogo – Embalado pela sua torcida, o Tricolor começou o primeiro tempo tentando apertar. Com apenas dois minutos, Calleri foi acionado na direita e cruzou para Michel Araújo. Livre na pequena área, o atacante se atirou na bola, mas desviou por cima.
Na sequência, os donos da casa seguiram rondando a área adversária, porém com dificuldades para encontrar espaços na forte marcação dos mineiros. Já aos 20 minutos, a defesa do América-MG vacilou na saída de bola e viu Luciano ficar sozinho na entrada da área. O atacante arriscou de longe e contou com uma falha de Matheus Cavichioli para abrir o placar.
A partir de então, o Coelho passou a dominar o jogo. Aos 25, Lucas Kal dominou com liberdade na intermediária e soltou uma pancada para a ótima defesa de Rafael. Instantes depois, foi a vez de Nino Paraíba tentar e parar no goleiro.
Já aos 39, Rafael operou um milagre para evitar o empate. Everaldo recebeu cruzamento e desviou de dentro da pequena área. Atento, o arqueiro espalmou em cima da linha. No rebote, a bola bateu na cabeça do atacante e carimbou a trave. Dois minutos depois, o goleiro brilhou mais uma vez, agora em cabeceio de Mateusinho que estava entrando no cantinho.
No último lance da etapa inicial, ainda deu tempo do camisa 23 defender mais uma. Aloísio arriscou de muito longe e tentou encobrir Rafael, que se recuperou a tempo para evitar que a bola entrasse na meta.
2º tempo
Na volta do intervalo, o São Paulo teve uma chance de ouro de ampliar. Nestor disparou pela esquerda e cruzou na medida para Calleri, que tirou tinta do travessão.
O América-MG respondeu no lance seguinte. Aloísio fez grande jogada individual e saiu cara a cara com Rafael. O atacante finalizou rasteiro, mas parou em mais uma ótima defesa do goleiro tricolor. Já aos 17, Adyson cruzou, e Felipe Azevedo subiu mais que a marcação para cabecear pelo lado.
Os donos da casa voltaram a assustar aos 20. Luciano recebeu no meio de campo, cortou para a esquerda e bateu colocado. A bola passou perto da trave. Na sequência, Caio Paulista dominou dentro da área e bateu firme para a intervenção de Matheus Cavichioli.
Já aos 36 minutos, o Tricolor conseguiu ampliar. Alisson disparou pela esquerda e cruzou com precisão na cabeça de Calleri, que testou com força para encaminhar a vitória são-paulina.
Já nos acréscimos, saiu mais um. Marcos Paulo foi esperto e aproveitou o recuo errado de Ricardo Silva para anotar o terceiro dos paulistas e fechar a conta.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de abril de 2023, sábado
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa-RS)
Público: 41.006 torcedores
Renda: R$ 1554.942,00
Cartões amarelos: Pablo Maia, Patryck, Luciano, Dorival e Marco Paulo (São Paulo); Lucas Kal, Eder, Everaldo (América-MG)
GOLS: Luciano, aos 20 do 1ºT, Calleri, aos 36 do 2ºT, e Marcos Paulo, aos 50 do 2ºT (São Paulo)
SÃO PAULO: Rafael; Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Patryck (Caio Paulista); Luan (Gabriel), Rodrigo Nestor (Alisson), Michel Araújo (Rato) e Pablo Maia; Luciano (Marcos Paulo) e Calleri.
Técnico: Dorival Júnior
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Marcinho), Ricardo Silva, Éder e Marlon; Juninho, Martinez e Lucas Kal; Matheusinho (Felipe Azevedo), Everaldo (Adyson) e Aloísio (Wellington Paulista).
Técnico: Vagner Mancini
Gazeta Esportiva

Jogo muito bom de vencer.
Rafael salvando o time.
Adversário melhor na partida
Calleri matando …, e Doviral ganhou na estreia.
E o Marcos Paulo fez mais um …, na sorte.
#Valeu SPFC.
3×0.
Hoje vou poder dormir tranquilo
Time ganhou
Meio campo mais povoado com 2 volantes de origem
Lateral de lateral e atacante no ataque
Esperança de dias melhores virão
Apesar de ser apenas o 2o jogo do Brasileirão, precisávamos muito dessa vitória. Muito mesmo.
Talvez tenhamos mais oportunidades jogando contra o Ituano fora do que dentro do Morumbi. Time deles deve se empolgar e tentar algo.
Uma vitória terça e uma vitória contra o Coritiba traz tranquilidade e confiança para o início do trabalho.
Do jogo não tem muito o que comentar. Sofremos e o placar não condiz com o que foi o jogo, mas eu não estou nem aí. Não quero futebol bonito para o restante do ano, quero é resultado. Se vencermos com Rafael sendo o melhor em campo, não quero nem saber. Que se dane.
Feliz demais por essa vitória na estreia. Que seja uma excelente virada de página.
Sobre o jogo:
1 – gostei muito da escalação e das substituições. Valeu, Dorival!
2 – Luan ainda está abaixo fisicamente dos demais. Não tem como não ver isso. Torço que recupere a condição física de outrora e que renove.
3 – Calleri joga muito. Tem caráter e hombridade, ou seja, é digno de vestir nossa camisa.
4 – Rafael foi bem demais. Goleiro faz diferença. Poderia ter sido um jogo completamente diferente se ele não tivesse feito o que fez
Fernando eu só discordo de você falar que o placar não condiz.
Repara o seguinte cara, a gente entrou propondo e fez 1×0, se defendeu quando era pra defender e contra-atacou quando era a hora certa.
Na questão do Rafael, ninguém saiu na cara dele, ficou bem mais fácil defender assim, estava muito melhor protegido hoje.
Apesar do time não ser um primor, com o material que tinha eu hoje senti que ele fez o que deu, e acertou nas substituições.
Pra brigar pra não cair está ótimo, agora pra ser competitivo não enxergo nem possibilidade, vai faltar peça.
Pode ser, irmão.
O que me incomoda é facilidade de infiltração em nossa defesa.
Mesmo mal treinados e/ou com o pouco de treino do Dorival, eles são jogadores profissionais, são experientes, sabem ocupar espaços, enfim. Não era pra ser essa moleza.
Porém, acho que com o tempo e com essa nova formação as coisas tendem a melhorar, Tarsio.
Torço mais do que nunca por esses resultados positivos agora no começo.
Caso o time chegue bem na próxima janela, é capaz até da diretoria acertar a mão e fazer contratações certeiras. Quem sabe…
perfeito! e voce nem gosta do estilo Dorival!
Quase 200 comentários no post anterior???
Mesmo com vitória???
“Ain, que torcida chata”…
Parabéns a todos pelo resultado, em especial para o Rafael e o Calleri que hoje garantiram a vitória.
Fiquei feliz pelo que vi e já se pode notar até mesmo uma mudança de ânimo nos jogadores.
A rodagem do elenco na partida de hoje foi fundamental para a vitória, é uma pena que não deram o tempo correto para o Dorival corrigir esse time após aquela eliminação no Paulista.
Mas, seguimos e frente! Vamos São Paulo!!!
Me lembro de um Tapetense campeão em que Diego Cavalieri pegava tudo atrás e Fred resolvia na frente. O restante do time era mediano.
Não esqueça do Conca, que em um dos títulos, salvo engano, jogou as 38 rodadas ou, no máximo, falhou em 2. Já não me lembro direito.
Xiiiii…deu zebra!!!
3 pontos importantes!
Apesar do time ainda não ter a cara do Dorival, não querer inventar já trouxe um resultado.
nao chegaremos a 100 comentarios, que droga! volta, egocenico, para casa!
Não me convenço que o time me convence enquanto os jogadores estiverem jogando em suas posições originais.
Cadê a criatividade?
Tá faltando um auxiliar francês ao Dorival
Doviral fez o simples …, sem invenções.
Rafael o nome do jogo.
Calleri um monstro.
Um jogo de “6 pontos”.
Vencemos um adversário direto, no campeonato que disputamos.
Exigir muito do jogo de hoje era impensável. A vitória está de muiiiiiito bom tamanho. O resto vem com o tempo
Vitória com um técnico de verdade no banco.
Começa com um losango e depois forma duas linhas de 4.
A luta ainda é pela permanência, mas foi um bom início.
Já pararam p/ pensar que não vai ter coletiva do Ceni hoje e como isso é bom? Era bem capaz de – mesmo depois de um 3×0 – o time entrar em crise por alguma coisa que ele falou.
Não tinha lembrado disso…
Mas não se anime, o Dorival antes de sair daqui também soltou que “Não é ele quem chuta a bola pro gol” numa coletiva.
Ele estava pressionado, coitado.
Pow, Tarsio, mas daí foi uma em milhares de coletivas.
Dorival é extremamente educado, cara experiente de vida, resolvido.
Só vai passar macete hoje. Pode acompanhar. Não teremos problema. Kkkkkkk
Nesse quesito o Dorival é o anti-Ceni.
Antes de sair, sobe pressão….. já o Ceni era em toda coletiva…. abria a boca dava até depressão!
No twitter colocaram a escalação de um dos times que ele comandava e eu acho que era pior que o time de hoje. rs
Tinha Jean (goleiro), Petros, Hudson, Cuevadinha (na má fase, óbvio), Edmar (à pior), Valdívia (poko pika), Marcos Guilherme…
Amém!
Meus comentários não estão sendo liberados. Eu gostaria de saber a razão.
Ótimo início de trabalho. Precisa ir jogo a jogo.
Foi um jogo mais difícil do que o placar aponta. Rafael foi o melhor em campo.
Pelo menos voltou o gosto de assistir os jogos, time brigou muito e foi eficiente.
Prenúncio de tempos e jogos melhores.
Com o Jegue cada jogo que assistia era o mesmo suplício, de sangrar os olhos.
O Mancini era um dos meus candidatos, caso o Dorival não desse certo. Hoje, ele é um bom treinador. Faltam os títulos e algumas coisas, mas eu acho que ele arma bons times.
Concordo. Sempre arma bons times.
Problema que quase nunca tem uma chance legal, em um time grande, que confie no trabalho dele e ele possa começar em janeiro. Está sempre tapando buraco.
Times deles são sempre muito organizados.
Ele que organizou aquele SP vice-campeão paulista.
Torcida abraçou (41K !!!), não teve ‘lei do ex’, goleiro fez alguns milagres,
enfim, uma ótima noite!
É normal ter jogadores se esforçando mais num começo de trabalho de algum técnico, espero o Dorival consiga colocar seu estilo e conhecer melhor os jogadores antes que esse ‘esforço a mais’ se apague!
Neves, Caio e MP entraram bem, Alisson deu a assistência e equilibrou o time taticamente.
Melhores em campo foram Rafael e Calleri, os piores: Patrick, Maia e Luan. Bastante perdidos em campo. Os zagueiros, Raí e Araújo foram ok, acho que o Nathan marcaria melhor do que o Raí, mas com essa pressão nas laterais poderia entregar também. Dorival escolheu corretamente.
O técnico é campeão da Libertadores, não precisa dizer nada.
Dorivalete detected
Vou tratar o Mestre Dorival como qualquer técnico do São Paulo.
Dorival, o pacificador do blog.
Dorivalzinho paz e amor.
Hahaha boa
Domador de valentões haters
Pelo menos é técnico e não estagiário…..
Ahahahahha, mestre Dorival é para atiçar, ahahaha
Mestre forçou a barra, apesar do Dorival estar muito mais perto de ser um mestre do que o superestimado Rogério.
Aora MAia e Luan (ou quem for o volante) tem que marcar os jogadores de lado tamem, isto demora para a adaptacao!
Jogo muito louco, são Paulo 3×0 e o América amassou o são Paulo, perderam uns 4 gols na cara do Rafael, no último vi o boi bandido driblar 4 jogadores e o goleiro pegar de bunda.
Patrick não me agradou, ainda muito verde,..
Dois volantes ,porém deixaram a frente da área como uma avenida pro América, entravam toda hora, Luan pesado , esse cara não emagrece nunca?
Agora medalha de ouro pro calleri, esse cara é um terror por cima , por baixo ganha todas da defesa , arruma bola prós outros, faz gol . Toma porrada o tempo todo e não liga, se fosse o chulapa já tinha brigado umas 10vezes esse a o.
Ótima Vitória, time chato América, jogo de 6 pontos, início de trabalho começar vencendo trás tranquilidade e confiança, destaque Rafael e Calleri, menino Patrick camisa tá pesando , não vejo pronto ainda para ser titular.
Só de ver cada um na sua posição já é um enorme progresso.
Cada jogador na sua posição fazendo sua função, e terminando o jogo sem tomar gol. Uma grande evolução, tomara que continuemos assim.
“Aiinn cadê os egocenistas”
“Aiinn não vai dar nem 50 comentários pq o time venceu hoje”
E a briguinha idiota entre cenistas x anti cenistas continua poluindo o blog.
Bando de PALHACOS.
Se você tá puto, imagina eu que não gosto de nenhum dos 2 treinadores…
Kkkkkkk
É fo#$ parceiro, eles não deixa a gente esquecer o Ceni, e ao mesmo tempo lembra quem é o atual, e essa briguinha promete continuar até sabe Deus quando.
Calma, Heron, primeiro jogo. Normal.
Pq vc não gosta do Dorival?
Não tenho nada contra a pessoa Dorival, só acho ele um treinador comum é só ver o histórico dele. Mas relaxa pois ele vai arrumar o time pq pior do que estava é impossível.
O problema é que a galera está se deixando levar pela libertadores e a CB que ele ganhou recentemente pelo flamengo e achando que ele é o supra sumo dos técnicos e não é!
Olha o elenco que ele tinha lá no flamengo, até o zé das couves do Tupinambara F.C tem a obrigação de ganhar alguma coisa com aquele elenco, então vamos ter calma com o Dorival.
Só que Doménec, Paulo Sousa, Renato Gaúcho e Vitor Pereira não ganharam nada lá não, camarada.
Dorival não é o Telê, mas passaram três estrangeiros (dois deles muito experientes e com currículo) e o treinador brasileiro que tinha feito um excelente trabalho no Grêmio.
Não dá pra desmerecer o trabalho do Dorival lá no Flamengo assim como você colocou, não.
Acho um técnico que monta times irregulares, com uma margem de melhora pequena e prazo de validade.
Veja bem, não estou reclamando, porque entendo que pro momento ele é uma ótima escolha da diretoria.
A grande questão é a seguinte: Tente se lembrar de um time do Dorival que foi dominante por 2 temporadas seguidas.
Você vai perceber que ele é justamente um técnico que pega um time que está mal, dá uma melhorada, e chega num limite, onde o time não consegue desenvolver mais.
Claro, aconteceu de no Santos e no Flamengo sacanearem ele (2x) quando deveria seguir com os trabalhos.
Mas isso tem sido uma constante em toda a carreira dele.
Se você relembrar 2017 aqui foi exatamente isso, o time estava mal demais, deu uma melhorada e salvou do rebaixamento.
Mas não conseguiu desenvolver o suficiente para ir a Libertadores ou para ser competitivo no Paulistinha.
E agora, num momento onde o elenco é horrível, e todo mundo está “contente” só do clube não cair, imagina se ele consegue vencer a Sulamericana.
Pra gente vai estar ótimo, mas ai já não tenho certeza se de fato ele vai conseguir fazer um trabalho sensacional no ano seguinte.
Vou torcer, não quero zicar o cara nem nada, mas por isso que passa longe de ser o técnico dos meus sonhos.
E vou respeitar porque queira ou não, é um dos poucos que passou por aqui e não é um aprendiz, tem mais de 10 títulos na carreira, e vem de bons trabalhos.
Acho uma aposta válida e que começou bem.
Precisamos do Sato pra acabar com essas intriguinhas. Agora ele deve desativar a conta do alter-ego Cenista dele e volta com a foice pra proibir essa patifaria, onde já se viu brigar por causa disso.
#m1tothebest e acabou a discussão haiuehaiuehauiheuiaea
O Sato está fazendo falta no blog mesmo, saudades dele
Gente muito boa, volta Sato!!
Rafael é disparado o melhor goleiro pós-Ceni. Um acerto essa contratação.
Faltam 42 pontos para não cair
Fez sua obrigação que é vencer time pequeno em casa e não começar o campeonato devendo pontos.
Hoje valeu pelo resultado. Vamos São Paulo!
Obs.: Esse time do América é Z4. Se o São Paulo estiver concorrendo a alguma vaga, será acima deles.
Na minha humilde opinião não é de Z4 mas é ali do fundo. Acho que tá na frente de Cuiabá, Coritiba, Goiás, Botafogo e se duvidar até do Santos que tá naquela draga histórica.
Mas jogo em casa obrigação é vencer sempre, de fato. É nois.
Rafael o melhor do jogo, catou muito hoje.
Vem mostrando confiança nos jogos, acho que foi o único jogador desde o começo do ano que manteve estabilidade mesmo nas derrotas.
Deve ter muita viúva do Ceni bem triste hoje porque o SPFC ganhou de 3 x 0 e jogou até que bem.
Bela estreia. Não precisa jogar bonito, tem que vencer.
Fez o simples, sem pardalzice. Resultado tá aí, sem nem ter tempo pra treinar.
Teve o dobro de finalizações, propos o jogo, veio pra jogar de igual pra igual, esse mundo é injusto, não acho que futebol é apenas resultado precisamos mudar isso e ZzZzZzZz….
– Alguém, sobre o América-MG
A última coisa: o gramado do Morumbi já estava ruim depois da “reforma”, com esse monte de jogos nessa semana piorou muito, bola pipocando demais dificultando a troca de passes.
Rafael evitou um 3×4 izi. Isso porque a gente contratou o reserva do reserva com + de 30 anos, imagina se tivéssemos contratado o Neuer que tá brigado no Bayern ao invés de gastar grana com os reforços do Rogério huaheuihaueihae
E como esse time do América é arrumadinho e atrevido hein…os caram jogam como time de série A. Não acho que o placar ilustra o que foi o jogo, a gente penou na nossa casa. Vão tirar uns pontos importantes de outros times aí e se a gente crescer vamos pra Liberta izi bizi.
Se fosse um time melhor, Flamengo, Palmeiras, Atlético, Flu até Grêmio teria perdido hoje. Vamos com calma, foi um ótimo começo, ganhou bem apesar de não fazer grande partida, mas pra ir pra Libertadores não será facil, a barra e mais em cima, precisa melhorar. Dorival terá bastante trabalho.
Houve pressão do América, mas é muito pela falta de treino e ajuste do esquema. Para uma primeira partida, foi ótimo.
A frente da área parou de ficar um deserto. Esse dois contra um pelos lados melhora com ajustes.
É preciso ter em mente que a luta ainda é pela permanência na série A.
Técnico bom faz todo jogador ser útil. Inclusive os ruins. Dependendo do contexto, certos jogadores podem ajudar e isso só um bom técnico percebe. O Dorival deu uma utilidade ao Alisson.
Precisa ir jogo a jogo. Somando o máximo de vitórias que puder, enquanto os times da Libertadores estão divididos e os da Sul-Americana não focam no brasileiro. Se focarmos o brasileiro, poderemos ter um resto de ano tranquilo e, com sorte, ainda dá para beliscar algo.
Não me lembro de uma atuação de um goleiro do tricolor assim nos últimos 10 anos. Esse goleiro tem estrela! Libertadores é o mínimo pra esse elenco. Que torcida maravilhosa hein.. 41 mil pessoas hoje. Fantástica!!!
Eu me Lembro…. O Rogerio Ceni contra a Catolica no chile em outubro de 2013 kkkkkkk faz menos de 10 anos
Infelizmente devido aquele jogo, ele renovou por mais um ano e depois tomou só frango.
Não me lembro quando foi a última vez que pós Rogério Ceni (goleiro), um arqueiro tenha ganhado um jogo pro são Paulo.
Hoje, o Rafael ganhou o jogo!
Teve as inesquecíveis defesas do SiDeus na copa Mickey que ganhamos em cima das galinhas haiuehauiheiuahea
ê Sidão… esse foi tipo o Fernandinho…estréia avassaladora pra depois ser um zero à esquerda o resto do contrato…
Jogo razoável,valeu pela vitória.Pontos positivos ,Rafael,escalaçao arroz com feijão com alho,cebola e sal.Estrela do Dorival e o melhor as substituições ,que diferença pro antigo treinador.Enfim valeu ,mas jogo decisivo é terca feira mesmo…
Então não foi razoável, foi bom jogo!
Coletiva muito consciente do DJ.
Também gostei, foi realista sobre o futebol apresentado, sobre erros que aconteceram por ter um novo posicionamento…. mas sem “queimar” ninguem.
Uma coisa é fato. As coletivas do Ecocênico eram mais divertidas, vendo-o explicar o inexplicável, seu imenso ego quase explodindo e seu caráter duvidoso. Dorival fala baixinho, dá sono. Low profile
Como jogadores como
Gabi
Marcos Paulo
Luan
Patrick
Não era nem sequer relacionados
Não tem explicação a não ser EU NAO GOSTO DE VCS E NAO VOU RELACIONAR .
Adiciona Galoppo e Ferraresi na lista que conseguiram as vagas na marra e pressão da torcida.
divertidas, Marcelo? ou depressivas? kkkk
Dorival fez o simples e deu certo, quem diria hein?
Uma pena q nao temos laterais decentes, que o Rogério pediu a renovação do Rafinha aposentado e a contratação do Caio Paulista. Nem o Igor Vinicius deveria ter renovado. Deveriam ter chegado dois laterais pra vestir a camisa, Wellington e Nathan de reservas
Rapaz, o Caio Paulista até que entrou bem. Deu um lançamento em profundidade muito bom e ainda fechou o setor. Certamente, foi bem orientado, entrou sabendo o que fazer.
A estatística que importa é a do placar.
Eles que fiquem lamentando os gols perdidos e nós com os 3 pontos. Fica na série A ou conquista algo quem faz mais pontos na tabela e gols no placar.
Eles podem ter 50 finalizações ruins, desde que o placar final seja com o SPFC vencendo.
As nossas finalizações foram todas de posições perigosas. Muitas bolas limpas ou quase limpas. Não era aquele jogo insosso de toca para lá, toca para cá, chuveirinho, perde o rebote, contra-ataque e gol do adversário.
Estamos ainda encontrando um estilo de jogo, mas só essa arrumada básica, o simples, já deu uma melhorada.O time estava bem ligado.
Essa orientação de forçar o desarme na saída de bola é promissora. Com ajustes, pode render gols importantes.
Que venha o próximo jogo o Coritiba, em Curitiba. Partida difícil e possível candidato ao rebaixamento.
Precisamos vencer ou vencer.
Conhecer aquele ditado: Quem não faz, toma.
Para mim o Luan, Patrick, Michel Araújo e o Pablo Maia não podem ser titulares. O São Paulo entrou com dois volantes contenção e o América MG chegou muito fácil no nosso gol. Valeu pela vitoria.
Para mim o Luan, Patrick, Michel Araújo e o Pablo Maia não podem ser titulares. O São Paulo entrou com dois volantes contenção e o América MG chegou muito fácil no nosso gol. Valeu pela vitoria.
VSP P……….!!!!!!!!!!
Valeu DJ!
2 gols de pressão na frente, Rafael atuando como goleiro de time grande (ufa) e gostei mais das substituições do que da escalação…DJ quis valorizar Cotia ok…mas a mulekada ta devendo ainda…enfim…ganhamos.
Casares se adiantou e ñ ficou com o Cuca na mão kkkkk
Everaldo Marques aprendeu a gritar Vamo SP…pro resto continua sendo Vai time…tudo no lugar certo…partiu classificar na CB.
Então… VSP!
Olha, não sei oq vcs acham, mas acho que achamos um goleiro pra ficar uns anos tranquilos. Não só por essa partidaça do Rafael, mas pela calma, regularidade e segurança que ele demonstrou desde a chegada.
ÔÔ ÔÔ ÔÔ ÔÔ Agora temos Treinador!