O lateral direito/zagueiro Anilson, deixou o São Paulo após ser devolvido pelo Náutico e na avaliação de Ceni e comissão técnica, não ter espaço entre os profissionais.
Como seu contrato estava prestes a encerrar, o jogador agora rescindiu e está livre para prosseguir sua carreira fora do Morumbi.
saopaulo.blog

Não serviu nem pra reserva do Nautico… Se fosse um Militão 2.0 ou pelo menos 0.5… ma nem isso
Bom para o SPFC ?
Bom para o jogador ?
Bom para empresário ?
No atual SPFC, poucas respostas e muitas dúvidas
A única certeza …, destruição total.
(*) Parabéns a todos aqueles da “tal reconstrução”.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2023/04/16/nunca-estive-tao-desanimado-e-descrente-com-o-sao-paulo-como-agora.htm
Esse Casares não tinha a mínima condiçao e capacidade pra ser presidente do clube ,aliás nunca foi do meio do futebol apenas marketing,mas foi eleito por exclusão de nomes num colegiado medíocre de pretendes ao cargo e é considerado um adolescente naquele meio de pés na cova do conselho, é o “Peter pan tricolor” só que tá mais pro vilão Capitão Gancho na realidade pra história tricolor….SPFC…significa Serviço ,Público,Futebol,Clube,estabilidade de emprego,sem cobranças,apadrinhamento de cargos sem capacidade técnica e comissões pra tudo quanto e lado E a farra de uma instituição pública.Por isso os velhinhos se matam pra não perder o poder e a boquinha e quem sofre e a torcida.
Sinceramente a situação do clube e difícil e precisa ser um cara super qualificado, cabeça fria e centrada e experiente para tocar o barco.
Infelizmente parece que esse cara não é o Casares. Ele e um bom marketeiro, e olhe lá.
Pior que não sei se no grupo da tal situação tem gente tão mais qualificada e preparada que ele para ser essa pessoa
Acho que essa reportagem do Menon acerta na lata em um ponto, a menos que achem um cara muito bom pra tocar o barco, que além disso já venha com recursos e patrocínios para serem injetados no clube, a coisa aponta para um longo período de mediocridade do SPFC até uma luz no túnel surgir.
Não será o que alguns falavam quando o Casares foi eleito, dois ou três anos ruins depois o tricolor das antigas iria voltar. O processo vai ser muito mais longo que isso, e corre o risco de nunca mais voltar a ser um clube de primeira prateleira no país se as equipes que hoje tão na frente se administrarem bem e não cometerem os mesmos erros que nos cometemos no passado.
Infelizmente tenho que concordar com o Menon, e olhe que sou daqueles torcedores que não deixa a perseverança esmorecer, mas tá difícil, está cansativo manter alguma perspectiva boa em relação ao Tricolor, pois vem todos os antecedentes dos últimos 10 anos e os fatos mais recentes, e escancaram o quanto o São Paulo se apequenou e não dá sinais reais de que essa curva de descenso venha a terminar em breve. Tinha expectativa de que a gestão Casares pudesse reverter isso, e até vejo alguns poucos aspectos positivos, mas longe ainda de ser algo que inspire confiança num processo que seja de fato profissional, maduro, competente que leve ao Tricolor a viver novamente bons tempos.
Triste São Paulo FC… É uma vergonha quem estar no poder anos ( Desculpa, mas o atual presidente já vem a muito tempo dentro do clube.) HOJE clube vive do Passado, não vejo perspectivas nenhuma ( com atual direção e o técnico). Ceni já mostrou que não é capaz e infelizmente tem muita coisa interna…VAMOS brigar pra não cair…
Uma queda poderia até ser bom, quem sabe não acorda alguns que podem mudar esse clube que tanto amamos.
Se ainda não desanimei totalmente dessa direção é por causa do Zanca e a equipe que está a frente do Blog e sempre demonstrou muita responsabilidade e profissionalismo com suas informações.
O Casares tem gerido mal a questão do Ceni e isso é inegável, junto a isso a forma que a direção de futebol se porta não ajuda e não nos passa credibilidade e esperança de dias melhores. Na minha visão o SP paga pela forma como demitiu o Crespo e contratou o Ceni, parece que todos envolvidos pagam pela maneira desleal que agiram naquela situação.
O Casares junto a diretoria de futebol precisam parar de viver de memórias de títulos passados e construir um São Paulo que consiga conquistar títulos hoje, amanhã e sempre!
Futebol, pelas últimas atitudes junto ao social, não parece ser prioridade dessa gestão.
Pelo que se lê , os associados estão muito felizes com o clube.
E mais ainda os que não são São Paulinos.
Devem estar rindo à toa.
Pergunte a Palmeirenses e Corinthianos se algum torcedor de outro time ” folga” na área social ou mais, pergunte se eles tem essa força toda para mudar conselheiros em prol do social e não do futebol ?
No Corinthians ( tenho amigos sócios ), nada verde entra no clube, para vc ter uma idéia.
Está bem complicado, muito preocupante.
E um OT pra relaxar um pouco: O Arsenal na Premier League tá parecendo o São Paulo do Diniz no Brasileirão de 2020-2021: Um time desacreditado alcança a liderança do campeonato mas não aguenta a pressão dos rivais mais ricos e entregam um título praticamente ganho (no caso dos Gunners, é questão de tempo…)
Interessante! E muito estranho!.
Esse cara era tratado como ótima promessa pra lateral direita, joga como zagueiro e muito bem.
E agora sendo dispensado. Eu N sei se casares e corintiano e quer destruir o SPFC, ou Ceni pediu pra dispensar o garoto assim como ele fez com Lucas kal. # fora casares fora Ceni fora Belmonte.
E agora? Só ficaremos com 6 LD no elenco…
Diretoria omissa que não faz ND essa e a verdade
No caso do perri mostro que o são Paulo perdeu um goleiro para muitos anos muito seguro e com ótima reposição de bola
Mas aqui, nas poucas oportunidades que teve, falavam( e muito) que era fraco, frangueiro e etc…agora ele e bom e erraram esse desfazer do jogador….
Mas jogo aqui
Nem teve tempo de ser avaliado
Outras são Paulo paga 3 goleiros e nem usa
Jandreii,Felipe Alves e Rafael situação muito mal gerida
Com um diretor de futebol boca aberta, isso é até esperado.
Anilson tem suas qualidades, mas foi muito mal no Náutico. Quem sabe no futuro ele consiga se provar.
Um novo técnico além de dar ânimo novo aos jogadores daria também a torcida
Eu nasci em São Paulo, meus pais se mudaram para Bauru e depois para florianópolis. Entre 79 e 81 eu morei em são paulo. Fui em todos os jogos. No Pacaembu, eu ia caminhando. No morumbi, tomava busão da cmtc no Anhangabaú. Os jogos do pacaembu eram de tarde, com 3 mil pagantes. Vi o Zé Sergio quebrar o braço pela segunda vez e o Heriberto ajudando o companheiro. No morumbi, vi o Edu Bala na ponta e o gol histórico do serginho ante 120 mil almas. Voltei pra floripa, fui pro Rio, Chile, e ha 26 anos no Perú. Não dá para ser sócio, nem ST. Pessoal com mente estreita. O sócio pode desfrutar do clube, tem todo o direito. Mas sejam algo inteligentes. Se não fosse a torcida, esse clube seria só outro clube mais.
O nível do Casares é tão baixo, tão baixo, mas tão baixo, que está conseguindo uma coisa que nem o Leco foi capaz de conseguir, que é destruir nossa base. Fora a alta possibilidade de nos rebaixar E o pior que tem chapa branca que ainda defende como se ele fosse o Bandeira de melo kkkkkkkkkkkkkk
Não tem nem comparação, a começar pela postura.
O Ceni também avaliou o Lucas Perry como goleiro aí eu pergunto o Ceni sabe avaliar alguém foi um ótimo goleiro mas como técnico e pra time pequeno onde ele e estrela tá na hora de ir embora