Gabriel Neves treinou normalmente nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco do São Paulo após o empate sem gols com o Ituano, na última terça, no Morumbi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Passado o tropeço em casa, o time comandado por Rogério Ceni volta o foco para sua estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, que passou por uma reforma recente para a instalação de um gramado sintético.

Nesta quinta os jogadores começaram o dia com exercícios funcionais combinados com trabalhos de agilidade. Posteriormente, a comissão técnica promoveu um treino técnico com foco em trocas de passes.

Rogério Ceni ainda promoveu uma atividade tática já projetando o duelo do próximo sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, competição que deverá ser a prioridade do São Paulo na temporada de 2023, já que o clube almeja voltar a disputar a Copa Libertadores.

São Paulo encerra nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Botafogo. Logo na sequência, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva