Após o empate contra o Ituano em que o São Paulo teve uma lamentável atuação, Ceni reconheceu que o Tricolor é instável e apresenta um futebol que oscila demais:
“Nós evoluímos bastante dentro do Paulista, chegamos às quartas de final e fomos eliminados com o adversário não dando um chute a gol. Contra o Tigres fizemos um primeiro tempo razoável, no segundo tempo fizemos um jogo muito bom.
Contra o Ituano fizemos um jogo ruim. Somos um time que oscila bastante. A gente não consegue ver uma certeza. O São Paulo enfrenta dificuldades pra vencer muita gente e oferece dificuldade para muitos times. Ainda é um time instável, que não consegue apresentar um futebol do mesmo nível em todos os jogos”.
saopaulo.blog

Só lembrando que o Igor Gomes passou todo o segundo semestre de 2022 recusando propostas de renovação e nunca, jamais foi afastado do time por isso. O critério dele é perseguição mesmo.
É esse tipo de lixo de gestor que temos à frente do nosso elenco.
Porque você acha que não deu certo no Cruzeiro (chutado) e Flamengo (escorraçado). Ele faz o que faz no SPFC porque o Blogueiro dá respaldo.
Bem…estabilidade vem de constância, constância vem de repetição e se for repetição de algo consolidado tende a vir mais rápido.
Um time que não repete um treino, não elege um padrão e foca naquilo, não observa a realidade do futebol brasileiro e não procura espelhar o que vem sendo feito por outros times que estão dando certo… acho que é óhbíviu o resultado.
Até eu que sou besta sei disso porque isso é um fato pra vida, não é só do futebol.
O cara quer estabilidade sem repetição. Só com rachão cornetado e rachão em campo reduzido. Aí fica complicado.
Muda o tempo todo.
Não sabe o que quer.
De onde será que vem essa instabilidade??
Eu diria FROUXIDÃO.
Fora RoJegue.
#foraCeni
Foi meio o que o maluco da rede grôbo disse: Esse Jégue fala como se outra pessoa fosse o técnico do São Paulo, e não ele.
Fóra trenero incompetente desgraçado.
Tá forçando a barra pra ver se leva a multinha de novo né?
Pois então, paguem logo essa multa e nos livrem desse encosto.
Sai mais barato do que ser rebaixado.
O cara indica instabilidade como um dos problemas. Mas olha as invencionices em 90min:
– entrando com 3 zagueiros (1º jogo desse esquema em casa) contra um time ferrolho.
– sem criação alguma no meio.
– ainda pra piorar, coloca 2 atacantes trombadores enfiados kkkk
Calma que vem o 2º Tempo, e as bizarrices só aumentam:
– tirou um zagueiro para colocar um LD que continuou jogando de zagueiro
– o LD era o canhoto W. Rato e o esquerdo o M. Araújo. Ambos improvisados.
Absolutamente sem palavras manter esse cara como técnico.
E o pior é que todos nós já sabíamos disso e que o Brasileirão será terrível para atingir 45 pontos
Vaza Ceni!
Eu acho que o Rogério se enganou nessa. O time apresenta sim futebol no mesmo nivel todo jogo, o problema é que o nivel é esse lixo ai que a gente viu ontem.
Mas o importante mesmo é que a diretoria está alongando as dividas. Se eles ignoraram todos os outros problemas do clube para focar apenas no alongamento da dívida, então que seja. Quero ver algum time ter divida mais alongada que a nossa.
to contigo, Zetti, ta ruim o tempo todo, nao tem instabilidade nisso, só nisso! alongar dividas ajuda, mas tem que ter receita de premiacoes e vendas, o que so acontece quando o time é competitivo!
Uai gente, mas nós estamos falando isso desde o ano passado.
O q ele inclui como jogo bom esse ano? Ganhar de 4 da lusinha?
O que me dá raiva é que foram mais de 20 dias de pré temporada jogadas fora novamente com o Ceni.
Perdemos a chance de trocar de treinador e o time continua horrível sem nenhuma evolução em campo.
E a diretoria fingindo que está tudo sob o controle.
É fo@# viu!
S.P.F.C…..Serviço Público Futebol Clube,tudo haver….Estabilidade de emprego,sem cobranças,dirigido entre amigos e nomeaçoes por interesses pessoais sem critérios técnicos.Sao Paulo é o retrato do Brasil….Os velhinhos são o câncer do clube e esse tumor cresce ano a ano e já está em metasteses…..
E completando ,os velhinhos estão com o “pé na cova” e estão se lixando para o futuro do clube e das próximas gerações ,o importante é o momento ,sugar até a última gota de recurso do clube,pois o estrago que fizeram e vai se refletir nos próximos anos não vão estar aqui pra presenciar assim como o Juvencio que iniciou o processo de destruição lá atrás no clube e seu grupo está terminando de fazer a missão…
Sumiram as groupies do m1co…
Declaração do Mano sobre o Coudet, mas que poderia ser sobre o Rogério:
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada, eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica, porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo.”
https://ge.globo.com/mg/futebol/noticia/2023/04/12/tecnico-do-inter-mano-manda-indireta-a-coudet-do-atletico-mg-burrice-sem-tamanho.ghtml
André, bora torcer pelo Fluminense na Libertadores? A saidinha suicida do Diniz com jogadores bons parece que funciona mesmo. Abraços.
Ele diminuiu bastante a saidinha …
Não é normal um clube com uma história gigante dessas, e com uma receita de quase meio bilhão por ano, ter tantos fracassos de treinadores ano após ano em uma década.
Tem algo anormal lá dentro que no dia a dia vem avacalhando com o trabalho dos treinadores, pois há momentos como aconteceu com o Crespo e até com o Diniz no brasileirão, que parecia que estávamos de volta nos trilhos, mas aí do nada o “trem descarrilha” e o clube volta a sua inércia onde tudo dá errado.
É como diz o Paulo Barbosa, tbm não sei se uma SAF ou um mecenas vai resolver os problemas do SPFC, mas não será de dentro que virá a solução.
O Rogério é fraco como técnico, tem seus conceitos fixos de como quer o time em campo e não muda, mesmo que seus jogadores não tenham as características necessárias e isso não vai nos levar a lugar algum.
Jogadores sempre de pé trocado no ataque, mesmo que não tenham características de pontas, zagueiros desguarnecidos e armando o jogo, atacante sozinho sem aproximação tendo que trombar com adversários o tempo inteiro, mas uma hora dá certo.
Depois fica escondido atrás de quem o defende criticando a qualidade do elenco, mas os “perebas” que aqui jogam se estivessem no Fortaleza por exemplo iriam ser citados como jogadores que poderiam estar aqui e se vierem jogadores de lá, logo serão os novos “perebas”.
Com o nível do futebol atual, podem falar o que quiser do elenco, mas não dá para aceitar o técnico não conseguir jogar mais que o Ituano, SBC ou Água Santa, que com elenco mais limitado conseguiram resultados melhores e jogam de forma mais organizada.
Outra questão sobre ontem, time apático e lento na maior parte do jogo, seria um boicote devido ao atraso de vencimentos? Pergunto pois incrível o time parecer meio devagar em campo depois de uma pré temporada, sem maratona de jogos.
Teve jogo ontem? Graças a Deus achei que fosse hoje. Obrigado deuses do futebol!
Arnaldo Ribeiro analise a situação do São Paulo
ht tps://www.youtube.com/watch?v=t0mVPOIk10c
ht tps://www.youtube.com/watch?v=poSUtsnQppM
Ora ora, temos um Sherlock golpes aqui!
3 zagueiros contra time pequeno no.Morumbi q saudades do Diniz q se empatasse em casa jogava com apenas 1, toda hora 1 dos 3 zagueiros armava o time.contra a retranca é mto ingenuidade achar q esse é o caminho, tô preocupado com o brasileiro mais forte dos últimos anos…