O São Paulo decepcionou seu torcedor na noite desta última terça-feira, com o empate diante do Ituano, no Morumbi, por 0 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Quem também ficou frustrado com o resultado foi o atacante Calleri.
O argentino desaprovou sua atuação e corroborou com a palavras do técnico Rogério Ceni, que havia dito que o time fez uma de suas “piores apresentações”. Por outro lado, comemorou o fato de poder voltar a jogar depois de uma lesão no tornozelo direito.
“Dificilmente vou fazer uma grande atuação depois de voltar de uma lesão que me deixou muito tempo afastado. Me sinto feliz pelo retorno, o resultado não foi o melhor, mas poder estar em campo é uma vitória muito grande para mim. Queria agradecer ao departamento médico do São Paulo, que me apoiou na decisão de não operar”, afirmou o jogador em zona mista.
“Eu não sou um jogador que vai driblar dois ou três, fazer jogadas individuais. Então, quando o time não joga da melhor forma, a bola não chega muitas vezes e minha atuação é feia. Hoje minha atuação foi feia. Foi um dos piores jogos que joguei com a camisa do São Paulo”, completou.
Calleri também ressaltou o sistema defensivo armado pelo adversário, o Ituano. Os últimos três encontros dos times no Morumbi terminaram empatados por 0 a 0, e o São Paulo quase não criou chances para marcar em todos eles.
“O Ituano veio três vezes aqui no Morumbi e as três vezes ficaram empatadas em 0 a 0. Os três jogos quase não tivemos oportunidades para ganhar. Mas o time do Ituano é muito bom, e hoje fizeram um bom jogo”, avaliou Calleri.
O São Paulo volta aos gramados às 18h30 (de Brasília) deste sábado, quando enfrenta o Botafogo, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida de volta com o Ituano está agendada para o dia 25 de abril, às 21h30, no Novelli Júnior.
Gazeta Esportiva

Iiiii calleri nao se preocura q virao mais…
De saída já foi um erro grosseiro usar Calleri e Erison juntos. Acho que nem os cenistas apaixonados conseguem defender essa. Aí quando ele sacou um dos centroavantes, o lógico seria ele manter o Erison, que não vai poder jogar contra o Botafogo, e poupar o Calleri, que tá voltando de lesão. O cara vai e faz o oposto.
Não passa da décima rodada. Até lá já vai ter comprometido mais um ano do SP.
Pois e Max. Estava bem pessimista depois do Paulista – e até fui criticado por isso por aqui. Mas depois desse jogo estou ainda mais. O discurso do Ceni e surreal – parece que ele e um torcedor como nos observando o time de fora, um outsider, não o responsável pela bagunça – e até quando ele estiver no comando não existe esperança de melhoria ou de ao menos termos em campo uma equipe mais bem organizada e constante.
Quem defende o Ceni não vê os jogos e nem as coletivas. Nos jogos é aquela falta de padrão que fica até repetitivo comentar, mas nas coletivas vc vê que o cara vive numa realidade paralela, na qual ele é um abnegado que nos faz um enorme favor de treinar o SP, incomodado com qualquer minimo questionamento a respeito do trabalho dele. E olha que nas coletivas só tem levantada pra ele cortar.
Ou ele cai, ou vai rebaixar o SP.
Além de tudo, o Calleri tava com cartão amarelo. O Erison, com moral por ter feito dois gols no último jogo.
Zanquetta traga um post com a palavra do Casares sobre o momento fantástico do time e o respaldo da diretoria.
O Diniz já conseguiu dar padrão de jogo para o Fluminense menos trampo de trabalho que o Ceni.
Sabemos que o problema não é só treinador, diretoria e elenco também são problemas, mas o SPFC precisa de um treinador que faz o simples e com excelência, tínhamos o Crespo, deixaram ele ir, agora estamos lascados.
O Diniz é um excelente treinador, tem o problema de ser radical naquela saidinha e time faceiro, mas com ele chegamos a ter o melhor ataque e melhor defesa do brasileirão e perdemos o título por azar de ter a eleição bem no meio da reta final do campeonato. O time campeão paulista logo depois era o time do Diniz jogando de modo mais cauteloso e seguro, mas ainda era o time formado e ajustado pelo Diniz. Tão logo mudou a cara do time e desempenho sumiu, e desde então não voltou mais.
O Casares deve estar lá na “sala de justiça” reunido Com Mu-mia,Mico e Belmonte que até agora não sei pra que serve e devem estar jogando banco imobiliário e vivendo num mundo de Bobs.E esse “presidente” é eleito mas é remunerado pelo clube portanto teria que ser mais profissional.Só que os “pés na cova” do conselho que teriam que cobrar mal tem forças para abrirem suas tumbas e fazem parte da máfia que colonizou o clube..Entao fica nesse ritmo deixa a vida me levar e o pior vai ser esse cara ser reeleito final no ano aí é pra broxar de vez….A meta dessa quadrilha do Juvencio é transformar o clube num Santos da vida….Estão colhendo os frutos das gerações início dos anos 90 e meados de 2000,mas…..as consequências logo serão sentidas ,pois gerações são renovadas e pena que essa raça não estará mais aqui pra ver e ser punida pelo estrago que está fazendo ao clube.
Jogo contra Botafogo é de 6 pontos.
Os primeiros 3 jogos são de 6 pontos.
Botafogo
América MG
Coritiba
Aí, precisa conseguir pelo menos 7 pontos.
Em condições normais, daria para cobrar 9 ptos. Mas com esse jegue no comando, todo mundo fica melhor.
Só vai conseguir 1 ponto.
O cara está conseguindo a façanha de pior o Calleri e o próprio trabalho. O Rojegue versão 2022 era melhor que o Rojegue 2023.
Sério mesmo que o Ceni deu folga para o bando!?
https://www.facebook.com/100064597277597/posts/pfbid02j4ZLgBnQ2xoZdk9Dwc2eGJzGbiXPDLjAAApQm1tQR9yb9MHawoTbDmENhhbsqFeql/?mibextid=Nif5oz
Faltam 45 pontos
Projeção: final da série B da Libertadores. Realidade: série B do brasileirão.
Fora ceni, fora Belmonte, fora Rui bosta, fora muricir, fora cazares Rey dos empréstimos.
Eu sempre fui cauteloso em “cravar” um opinião, até pelo tempo pra maturar as coisas no clube. Mas você tem total razão, é fora todo mundo, nunca vi tão ruim assim, nem mesmo na gestão Leco era tão ruim. Nem naquele quase rebaixamento em 2014, ali pelo menos tinhamos vários bons jogadores, hoje em dia é ruim parelho, do preparação física ao presidente não sobra quase nada, estamos chegando rapidamente ao fundo do poço.
24 horas do jogo…e eu ainda estou com sono rs
VSP! (SQN)
Este é um herói, neste esquema tático do Jegue, retificando, na falta de esquema tático do Jegue, a bola não chega para o cara.