Neste domingo, o São Paulo se reapresentou e iniciou a preparação, no CT da Barra Funda, para enfrentar o Ituano, pela terceira rodada da Copa do Brasil. A novidade das atividades ficou por conta da presença do volante Gabriel Neves, que não foi relacionado para a estreia na Sul-Americana devido a um incomôdo no tornozelo esquerdo.
Primeiramente, os jogadores fizeram um treino físico. Logo em seguida, foi conduzido uma parte técnica. Assim, os atletas praticaram passes e movimentações e finalização, tanto na área quanto por baixo.
No encerramento, aqueles que não participaram ou não entraram no decorrer do jogo contra o Tigre, trabalharam em campo reduzido e realizaram atividades técnicas.
Para a partida frente ao Ituano, Ceni conta com dois reforços: o zagueiro Diego Costa e o atacante Jonathan Calleri. Vale ressaltar que o lateral direito Raí Ramos não poderá atuar, já que defendeu o Galo nesta edição da Copa do Brasil.
O São Paulo encerra a sua preparação para o confronto frente ao Galo de Itu nessa segunda-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. O confronto vai acontecer nessa terça-feira, às 21h30, no Estádio do Morumbi. Já a volta será no próximo dia 25, no mesmo horário, no Estádio Novelli Júnior.
Gazeta Esportiva

VSP!
Como o mundo da voltas , agora um monte de gente falando sobre o Diniz , e o pior , fazendo uma comparação com o Ceni que não tem cabimento. O Diniz foi campeão porque o Fluminense como clube está em momento muito melhor que o São Paulo , foi campeão porque tem um bom time e com bons jogadores , tem o André que é um dos melhores volantes do futebol brasileiro , o Ganso que é diferenciado em sua posição , o Cano que eles recuperaram e isso é um mérito deles , o Marcelo que dispensa comentários , e mais vários bons jogadores , e isso desde o ano passado quando tínhamos um elenco mediano que nesse ano conseguiram o enfraquecer ainda mais. Simples assim , foi campeão porque teve time pra isso , quando esteve no São Paulo seu único reforço foi o Luciano que era reserva do Grêmio , e ele fez sim um ótimo trabalho trazendo ao time titular jogadores como Igor Gomes , Sara e Brenner , que naquele momento não eram jogadores conhecidos , infelizmente teve sua trajetória atrapalhada pela zica que ronda o clube nos últimos anos e perdeu jogadores importantes em um momento chave do Brasileiro daquele ano , e isso o atrapalhou bastante , mas sempre foi um bom profissional e merece muito esse título.
Mas é isso mesmo. Ceni, com suas convicções é um péssimo técnico. Parece que tira o pior de cada jogador. Me diga um nome que está voando com o Ceni? Não tem.
Ganso é um jogador com um temperamento bem pesado. Se fosse com o Ceni colocando ele para marcar o zagueiro do time adversário, o caldo já tinha entornado.
Até o Felipe Melo com 39 anos jogou bem ontem, aguentou até os 15 do segundo tempo e pediu para substituir. Foi coerente.
As cores do São Paulo são boas para você ou também queria ter verde, roxo e branco?
O nome que tava melhorzinho com o Ceni era o Galoppo até machucar. E olha que o próprio treinador só colocou ele de forma relutante, improvisado pq não tinha opção pro ataque senão tinha continuado no banco. Aí foi bem e o Ceni não tinha mais como tirar.
Ou seja, a ascensão do Galoppo me parece muito mais mérito do próprio jogador que do treinador, que pelas atitudes nunca acreditou muito nele e nem usava ele na posição principal.
Pra quem vinha acompanhando, o sub19 perdeu a final para o Midtjylland da Dinamarca por 1×0.
Se tivesse ganho….
Sem drama, perdeu porque os jogadores da dinamarca são maiores e mais fortes. De lá não sairia um profissional aqui no Brasil. Do time do spfc tem alguns ali qie pode dar um caldo.