O jornalista Mauro Cezar teceu comentários sobre a vitória do São Paulo sobre o Tigre, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. De acordo com o comunicador durante o programa “Bate Pronto”, desta sexta-feira (7), na Jovem Pan, As equipes proporcionaram um “clima de Libertadores” no duelo.
“É um começo de Sul-Americana mais disputado para o São Paulo, diferente do ano passado com jogos contra times bem menos conhecidos que o Tigre, que ganhou títulos na Argentina e se classificou para a Sul-Americana. Foi um bom resultado, em um jogo com clima de Libertadores “, comentou.
Mauro ainda citou o bom desempenho de Erison, que marcou dois gols no jogo. O jornalista realçou a participação do atleta são paulino no confronto.
“Os torcedores do Botafogo reclamam muito da negociação desse jogador. Primeiro o empréstimo para o futebol português, depois o fato dele voltar ao Brasil e ser liberado para o São Paulo. É um jogador interessante, que tem uma boa relação custo e benefício.”, finalizou.
Torcedores.com

Xi…previ um deserto no Blog após vitória. E pronto…kkkkkk
Bingo
Por isso sempre falo, qndo o SP ganhar ai nada de comentários. Qndo perde passa de mil…🤣🤣🤣
Xi, olha o mediador do blog tocando fogo no parquinho kkkkkkkkkkkkkkkk.
Kkkkkkkk aleluia…até o Mauro reclama de tudo Cesar elogiando…rs
VSP!
Os do contra estão tristes
Rsrsrsrs
Mais é claro e óbvio que quando o time no segundo tempo mistral uma melhora e consegue um resultado,tem haver com o técnico.Pois se tem o intervalo e uma conversa no vestiário,só pode ser mérito do técnico se tem, nem se for uma pequena mudança positiva no time.Mesmo porque o time não teria tal mudança sem nenhuma orientação.Agora pena que nosso time tem o pior técnico de todos os tempo…Né?
Se quase todo jogo o time entra em campo bagunçado e desarrumado, e ele tem que corrigir no intervalo, pra mim o problema é justamente o técnico. Quem é que escala e posiciona o time que começa a partida?
Muito difícil vc pegar uma partida sobre o Rogério que jogamos muito bem os 2 tempos. O time e muito instavel, irregular. Isso depois de quase 2 anos com ele no comando. Já deveria ter tido tempo de arrumar a casa.