A delegação do São Paulo desembarcou na noite desta sexta-feira no Brasil depois da vitória sobre o Tigre, pela Copa Sul-Americana. O grupo teve seu retorno adiado para o final da tarde por problemas em sua aeronave nesta sexta-feira e foi obrigado a passar mais um dia no hotel, em Buenos Aires.

“Aeroporto de Guarulhos: a delegação são-paulina desembarcou no Brasil com a vitória na bagagem!”, confirmou o clube através de suas redes sociais.

Programação do grupo

São Paulo se reapresentará neste sábado no CT da Barra Funda para iniciar sua preparação para o próximo compromisso, que acontece terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Ituano, no Morumbi, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida contra o Ituano marcará o início de uma maratona de jogos do São Paulo. O time comandado por Rogério Ceni disputará dez partidas em pouco mais de um mês, entrando em campo a cada três ou quatro dias.

Pela Copa Sul-Americana, o São Paulo não precisará viajar na próxima rodada. O Tricolor recebe a Academia Puerto Cabello, no próximo dia 18, no Morumbi. Na estreia, o time venezuelano foi derrotado pelo Tolima, da Colômbia, por 2 a 0, mesmo jogando em casa.

Gazeta Esportiva