Atacaron salvajemente a tres hinchas de Sao Paulo en un shopping de zona norte. Los golpearon y les robaron todo lo que llevaban encima. Incluso las camisetas del cuadro brasileño. Mucho cuidado con lo que pueda suceder mañana. Parece que se empezó a jugar el partido ante Tigre.
— Pablo Carrozza (@pablocarrozza) April 6, 2023

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Parece-me que ir a guerra para morrer em prol de um jogo de futebol é uma sandice! Ninguem pode alegar que nao sabia dos riscos!
Concordo até certo ponto, mas o clima que estão criando em torno dessa partida é totalmente inconcebível e injustificável..
Eu tenho um amigo que já fez parte de uma organizada (não era a Independente) e ele não gosta de futebol. Perguntei o motivo. Ele disse que ia para brigar e beber. Outro amigo meu gosta de acompanhar o time em viagens, quanto maior a distância, melhor.
Acho que boa parte foi para esse jogo por esses fatores e a adrenalina que essa rivalidade fornece.
Mídia Argentina assassina. Estão fomentando clima de guerra desde a realização do sorteio dos grupos, escrevendo matérias bizarramente enviesadas sobre os acontecimentos de 2012. Era óbvio que algo do gênero ocorreria.
Mal sabem eles do troco que terão quando vierem ao Brasil.
Troco? La a polícia ajuda a bater nos brasileiros. Aqui a polícia defende os caras.
No Brasil eles terão o carinho que merecem !
A America Latrina está longe de ser civilizada. Basta ver os jogos da Europa, com torcidas misturadas (não estou falando da Inglaterra, que é um caso á parte).
Na verdade, por lá também está voltando a ter problemas, outro dia teve uma guerra campal antes de um jogo do Napoli contra o Eintracht Frankfurt, não sei se pela Champions ou pela Europa League, e no domingo passado mesmo, o ônibus do Liverpool foi atacado pelos ultras do Manchester City antes do jogo entre eles, com o Klopp se machucando por causa disso…
A diferença é que lá fora os vândalos são punidos, por isso, não só ficam soltos como são chamados de “ativistas da democracia” por uns “jornalistas” lunáticos…
Os valentões da internet em acao
Essa aí é uma guerra entre os “anjinhos” organizados, eles que se resolvam entre eles e não vitimem os torcedores comuns, sejam os nossos ou os do Tigre, porém, tudo o que vc faz, um dia volta pra vc…
Estranho que em nenhum jornal da Argentina, exista qualquer informação sobre esse fato.
Se realmente aconteceu, não necessariamente é pela rivalidade que a mídia adora criar, tanto aqui como lá, pode ter sido um assalto como acontece aqui também.
Não falou nada que foi a torcida do Tigre que fez… pode ter sido assalto ou coisa similar. Que acontece bastante aqui no Brasil também, por sinal. Eram apenas 3 então pode ter sido mesmo.
E tb não saiu nada na mídia tradicional. Pode até ser mais um boato na tentativa de criar esse clima de guerra pra tentar intimidar o time e a torcida.
Este jogo e um jogo de alto risco para os nossos jogadores. A segurança deveria
ser dobrada.