Hoje o São Paulo estará na Argentina e ao contrário do clima tentado nas redes sociais, entre as diretorias dos clubes, a relação é cordial e super tranquila. Lembrem-se, haverá jogo de volta, qualquer palhaçada lá, eles vão se ferrar feio aqui como já ocorreu uma vez.
A relação até aqui é positiva, o clima bom e se recebe ajuda lá como se ofereceu aqui para a volta.
Infelizmente, é o legado negativo de 2012 mas o mundo mudou, tudo mudou e é hora de sepultar essa bruxa.
saopaulo.blog

Geralmente são Clubes pequenos que procuram imprimir rivalidade contra grandes Clubes.
Diretoria fica quieta porque é interessante o torcedor deles repercutir em redes sociais que são “inimigos” adversários do São Paulo.
Você acha que se fosse contra o Botafogo eles estariam repercutindo da mesma forma? Sem duvidas não.
É como no MMA, sempre tem um lutador sem nome procurando uma luta contra um grande nome, ainda que o mesmo já esteja em decadência. No final é um troféu derrota um grande nome. Antes da luta é o cara que lutará contra a lenda, depois da vitória falam o nome do cara que derrotou a lenda.
Espero que corra tudo em paz pq dirigente, principalmente os conselheiros do São Paulo querem saber de camarote, comer e beber bem, viajar de graça e se alguém tiver que lutar e apanhar que fique por conta dos jogadores em campo e os torcedores na arquibancada, pra eles tanto faz.
É a cara do São Paulo perder um jogo assim.
Podia entrar com o time pilhado, arrumar uma briga generalizada, com 5 ou 6 expulsos de cada lado e abandonar esse torneio de uma vez.
De qualquer forma eles terão que vir aqui, seria divertido ver eles escondidos no vestiário de novo~, igual cachorrinho de madame que caiu do colo…
Jamais.
Clube onde entra compete. Desistir não está no DNA do time da fé.
Concordo com o comentário do massatricolor. Esse é o tipo de vergonha que um Clube como o São Paulo não pode nunca soma a sua história.
Único Clube que teve toda razão de fazer isso e possivelmente não ficaria com a pecha de covarde, foi o Galo contra o Framengu naquele assalto realizado pelo assoprador de apito José Roberto Wright.
No demais tem que entra focado, tenta vitória. Se dentro do jogo os jogadores perceberem algo estranho, vão levando em banho maria o jogo até o final da partida. Como diz alguns (já li aqui no Blog), “O jogo é jogado e o lambari é pescado”.
Torcida do Tigre e dois gato pingado. Se juntar todos torcedores do Tigre na Argentina, não enche um anel do Morumbi.
Mais de 70% dos argentinos que gostam de futebol torcem pra Boca ou River. O restante, a maioria e dividida entre Racing/ Independiente e San Lorenzo que formam aí os 5 grandes argentinos. Tigre não tem nem 1% da torcida Argentina.
É ridículo tentar forçar essa rivalidade e esse climinha de guerra, como se fôssemos pegar um River numa semifinal de Libertadores.
A obrigação do SPFC pela sua grandeza e história e só uma, ir lá e passar o trator nesse timeco. Qualquer coisa menos que isso é desastre.
Esse tigre é no máximo um gatinho. Somos gigantes.