São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda para os últimos dias de intertemporada. Às vésperas de estrear na Copa Sul-Americana, o elenco tricolor participou de uma atividade para furar retrancas e, ao fim dos trabalhos, teve uma reunião com a principal torcida organizada do clube, a Independente.

O dia começou com um circuito de exercícios comandados pelos preparadores físicos do São Paulo. Posteriormente, os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido que tinha como objetivo romper as linhas de marcação.

Após a disputa do Campeonato Paulista, o São Paulo será desafiado por clubes menores na Copa Sul-Americana e também na Copa do Brasil, e Rogério Ceni sabe que sua equipe precisará de repertório para criar oportunidades de gol contra times de menor expressão, que certamente adotarão uma postura extremamente defensiva.

O elenco do São Paulo ainda disputou um coletivo de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado. Neste trabalho, Rogério Ceni aproveitou para promover alguns ajustes táticos já pensando na estreia na Sul-Americana.

Gazeta Esportiva