Calleri e Rafinha, recém-recuperados de lesões no tornozelo, trabalharam sem restrições com o restante do elenco e devem ficar à disposição de Rogério Ceni em breve. O atacante argentino, contudo, não poderá enfrentar o Tigre, na próxima quinta-feira, porque foi expulso na final da Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Independiente Del Valle, e terá de cumprir suspensão.
Diego Costa, outro jogador que recebeu cartão vermelho na final da Copa Sul-Americana do ano passado, também está fora da partida contra o Tigre. O zagueiro pegou duas partidas de suspensão, enquanto Calleri foi punido com apenas um jogo.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Após a atividade, o meio-campista uruguaio Michel Araújo será apresentado como novo reforço do Tricolor para 2023.
Gazeta Esportiva

O Aldo Marques foi desafiado e citou no post anterior 10 jogos em que considera que o time do SPFC jogou bem.
Pois bem… pra mim, jogos realmente bons que ele citou foram contra o parmera na final do paulista e contra o curintia. Os outros sempre tiveram nuances especiais ou situações como adversário muito fraco, chuva, etc.
Agora, se for analisar, eu vejo que nesses jogos não teve nada de trabalho de campo. O que aconteceu ali foi uma entrega absurda dos jogadores que praticamente engoliram o outro time na base da raça.
A minha crítica é essa.
Não consigo ver no time do Rogério ceni absolutamente nenhum trabalho de campo, jogada ensaiada, sistema de jogo, nada.
E repito, para mim, a prova do péssimo trabalho dele são os resultados horríveis. Quando precisou de algo a mais do que a garra e a raça dos atletas, não tinha absolutamente nada pra entregar.
Por mim, nem teria sido recontratado. E a permanência dele no cargo é injustificável. Não consigo acreditar que esse time nas mãos dele possa apresentar algo.
colocou até os jogos contra o Ceara e o Atletico GO! tmj
Aquela lista só ajudou quem pede fora Ceni …