O atacante Pedrinho tem participado normalmente do dia a dia de trabalho do São Paulo, apesar de estar afastado dos jogos oficiais do clube enquanto responde à Justiça pela acusação de agressão à ex-namorada, Amanda Nunes.

Pedrinho, inclusive, participou do jogo-treino contra o Coritiba, na última segunda-feira, no CT da Barra Funda. O São Paulo aguarda a tramitação do processo movido contra o jogador para definir qual será seu futuro.

Pedrinho costuma participar de todos os treinos do São Paulo desde a acusação da ex-namorada, exceto as atividades mais focadas no próximo adversário da equipe, já que vem ficando de fora da lista de relacionados.

Pedrinho foi contratado por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, e chegou ao São Paulo cercado de expectativas, já que se destaca por ser um jogador com capacidade de improviso, driblador, características que o técnico Rogério Ceni vinha pedindo há tempo.

Veja mais: Jornal revela que Galoppo estaria na mira da seleção italiana

Pelo São Paulo, Pedrinho disputou nove partidas até agora, sete delas saindo do banco de reservas, e marcou três gols. O atacante de 23 anos tem contrato por empréstimo com o Tricolor válido até o fim da atual temporada.

Gazeta Esportiva