Foram definidos os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, após sorteio na sede da CBF, na tarde desta quarta-feira. Seis times paulistas estão na disputa.
Os jogos
• Santos x Botafogo de Ribeirão
• América Mineiro x Nova Iguaçu
• Coritiba x Sport Recife
• Cruzeiro x Náutico
• Atlético Mineiro x Brasil de Pelotas
• Bahia x Volta Redonda
• Botafogo do Rio x Ypiranga de Erechim
• Grêmio x ABC de Natal
• Flamengo x Maringá
• São Paulo x Ituano
• Fluminense x Paysandu
• Corinthians x Remo do Pará
• Internacional x CSA
• Fortaleza x Águia de Marabá
• Athletico-PR x CRB
• Palmeiras x Tombense
Saiba mais
• Sorteio não define chaveamento das oitavas de final. Ocorrerá um novo sorteio para definir os jogos da próxima fase
• Mandos de cada confronto da terceira fase serão sorteados, ainda nesta quarta-feira, pela CBF
• A partir desta fase os confrontos são em jogos de ida e volta
• Jogos de ida: 11, 12 e 13 de abril
• Jogos de volta: 25, 26 e 27 de abril
Esporte Paulista

Temos chances, mas com os acontecimentos e histórico recente nada é garantido.
Quando o clube estiver brigando pelo rebaixamento, vou lembrar dos Cenistas daqui! Essa idolatria “estranha” por esse tecnico fraco.
Cenistas. HAHAHA… Você e outros aqui poderiam (caso queiram) ver um filme chamado “A Onda”.
Necessidade de se sentir pertencente a um grupinho e ter um inimigo.
Grupinho tô fora, só não sou Ceni acima do São Paulo FC.
E essa idolatria só tem a prejudicar o clube.
Quase dois anos de um trabalho patético.
É isso que eu estou falando. Quem o idolatra como técnico? Ah, já sei: quem não o ofende e quem defende sua permanência.
Todo mundo é saopaulino, amigo. Larga esse rancorzinho do coração.
Rancor zero, nem sei que sentimento é esse.
Quanto a pergunta se vou comemorar as vitórias mesmo criticando Ceni? Com certeza e aqui mesmo irei reconhecer o trabalho dele.
Mais falo por hoje, e o hoje ele prejudica o clube.
Mais que fique bem claro, respeito a todos.
Vamos São Paulo
😂😂😂… Janta cedo hein. Bela resposta.
Foi cirúrgico agora. Se você não ofende o técnico, diretoria, então você é passador de pano. Teve um Alexandre passa pano (era algo assim o nick do cara kkkk), veio tira onda da cara do Zanquetta perguntando até quando o Zanca passaria pano para diretoria do São Paulo.
Tem outro que toda hora calunia e difama o Ceni, dai se eu não respondo aplaudindo um idiota que ataca a honra de outro, sou amante do Ceni.
Agora eu falo um palavrão não direcionado ou cito a palavra chifrudo, dai vem uns dois dizendo que eu destoou do nível do Blog, kkkkkkkkk. Patéticos são esses caras que ficam sinalizando virtudes, mais caluniam e difamam outros e eu sou fã do Ceni e um criminoso, como um imbecil me disse ontem.
Amigo, está passando um pouco do limite e do tom.
Sem ofender as outras pessoas e opiniões senão eu terei que moderar você.
Debata sem ofensas.
Ok? A próxima, vc fica uns dias fora.
Nem esquenta, não ofenderei a honra de ninguém. Até porque não nomino ninguém, logo não tem porque alguns ficarem ofendidos. A não ser que eles se encaixem no perfil relatado.
Diferente de alguns que ofendem você, dono do blog, que ofendem o técnico como nesse mesmo post (posso esta enganado) chamando o técnico de mal caráter, entre outros nomes estranhos. Eu já recebi xingamentos de nazista aqui. Pedi sua ajuda pra moderação na ocasião. Andino e Ronaldo (caso não esteja enganado). Um deles se diz membro da Independente e me chamou pra ir fala com ele na roda de amigos, pra ele me da uma surra, rs, rs. O outro me chamou de nazista quando soube que eu sou do Sul do Brasil. Acho que isso seria xenofobia, mais tanto faz esse tipo de comportamento.
Ontem respondendo o MaxTri teve um cara que me chamou de criminoso por eu dizer que ele vive incorrendo em injuria e difamação. E eu sou o criminoso na cabeça dele.
Tem dias que eu mesmo me modero, ficando longe dos comentários do blog. Geralmente em derrotas e vitórias. Nas vitórias porque não desejo estraga a felicidade vendo comentários depreciativos e nas derrotas porque não quero me encher com os sentimentos ruins que são exalados depois de derrotas.
Mesmo assim seguirei suas recomendações.
Amigo, não devolva ofensa, você se nivela. Eu recomendo a leitura desse conto.
Certa vez existiu um grande guerreiro. Ainda que muito velho, ele ainda era capaz de derrotar qualquer desafiante. Sua reputação estendeu-se longe e amplamente através do país e muitos estudantes reuniam-se para estudar sob sua orientação.
Um dia um infame jovem guerreiro chegou à vila. Ele estava determinado a ser o primeiro homem a derrotar o grande mestre. Junto à sua força, ele possuía uma habilidade fantástica em perceber e explorar qualquer fraqueza em seu oponente, ofendendo-o até que a este perdesse a concentração. Ele esperaria então que seu oponente fizesse o primeiro movimento, e assim revelando sua fraqueza, e então atacaria com uma força impiedosa e velocidade de um raio. Ninguém jamais havia resistido em um duelo contra ele além do primeiro movimento.
Contra todas as advertências de seus preocupados estudantes, o velho mestre alegremente aceitou o desafio do jovem guerreiro. Quando os dois se posicionaram para a luta, o jovem guerreiro começou a lançar insultos ao velho mestre. Ele jogava terra e cuspia em sua face. Por horas ele verbalmente ofendeu o mestre com todo o tipo de insulto e maldição conhecidos pela humanidade. Mas o velho guerreiro meramente ficou parado ali, calmamente. Finalmente, o jovem guerreiro ficou exausto. Percebendo que tinha sido derrotado, ele fugiu vergonhosamente.
Um tanto desapontados por não terem visto seu mestre lutar contra o insolente, os estudantes aproximaram-se e lhe perguntaram:
– “Como o senhor pôde suportar tantos insultos e indignidades? Como conseguiu derrotá-lo sem ao menos se mover?”.
– “Se alguém vem para lhe dar um presente e você não o aceita,” o mestre replicou, “para quem retorna este presente?”.Certa vez existiu um grande guerreiro. Ainda que muito velho, ele ainda era capaz de derrotar qualquer desafiante. Sua reputação estendeu-se longe e amplamente através do país e muitos estudantes reuniam-se para estudar sob sua orientação.
Um dia um infame jovem guerreiro chegou à vila. Ele estava determinado a ser o primeiro homem a derrotar o grande mestre. Junto à sua força, ele possuía uma habilidade fantástica em perceber e explorar qualquer fraqueza em seu oponente, ofendendo-o até que a este perdesse a concentração. Ele esperaria então que seu oponente fizesse o primeiro movimento, e assim revelando sua fraqueza, e então atacaria com uma força impiedosa e velocidade de um raio. Ninguém jamais havia resistido em um duelo contra ele além do primeiro movimento.
Contra todas as advertências de seus preocupados estudantes, o velho mestre alegremente aceitou o desafio do jovem guerreiro. Quando os dois se posicionaram para a luta, o jovem guerreiro começou a lançar insultos ao velho mestre. Ele jogava terra e cuspia em sua face. Por horas ele verbalmente ofendeu o mestre com todo o tipo de insulto e maldição conhecidos pela humanidade. Mas o velho guerreiro meramente ficou parado ali, calmamente. Finalmente, o jovem guerreiro ficou exausto. Percebendo que tinha sido derrotado, ele fugiu vergonhosamente.
Um tanto desapontados por não terem visto seu mestre lutar contra o insolente, os estudantes aproximaram-se e lhe perguntaram:
– “Como o senhor pôde suportar tantos insultos e indignidades? Como conseguiu derrotá-lo sem ao menos se mover?”.
– “Se alguém vem para lhe dar um presente e você não o aceita,” o mestre replicou, “para quem retorna este presente?”.
Esses caras 10, são os maiores adoradores do Ceni. Já percebeu que eles acordam com o Ceni na boca?
Se tem um lugar onde eu mais vejo o argumento ad hominem é aqui.
Post sobre a previsão do tempo em São Paulo. Esses caras comentam: “Agora o Mal caráter, Egocêntrico, FDP (e outros palavrões que nesses casos são entendidos não como ofensa pessoal, mais como desabafo) vai ter a desculpa quando for derrotado”.
A maioria desses caras foram afetados pelas palavras que o técnico respondeu em coletiva, quando ainda estava no Framengu. Eles se comportam como os chifrudos (agora vai ter ofendidos com esse termo) que ao ver a ex, linda e maravilhosa segurando a mão do outro, se sente um impotente, rs, rs… e acaba dentro de si amaldiçoando a casal, kkkkkkkkk.
Fale por você!
Respeita a opinião dos outros!
Ninguém é obrigado a concordar com você.
HAHAHA… Nunca tinha pensado por esse ponto. Realmente deve ter pessoas com essa dor de corno.
É, tem uma galera que ataca pessoalmente uma pessoa, por algo que ela diz. Eu não acho hipocrisia deles, porque quando eu faço uma piada em algo que eles escrevem eles ficam brutalmente ofendidos. HAHAHA… Ou seja, eles usam palavras para ferir e são feridos pelas mesmas.
E se for o contrário! Se time engrenar!
Vc ficará feliz? Ou ficará decepcionada sabendo que o que você tanto criticou não deu certo!
Vejo nesse blog muita gente confundindo sentimentos sobre o clube São Paulo e o técnico Rogério Ceni!
O ranço de alguns sobre o treinador chegam a ponto de torcer pro time se dar mal pra auto afirmar que estava certo!
Eu como otimista que sou torço pro meu time acima de qualquer coisa, pode tá o Ceni como treinador ou o Celso Roth, sou São Paulo acima de tudo!
Vejo que não temos time pra ser campeão em nenhuma das 3 competições, mais também não vejo time brigando pra não cair!
Vejo time brigando pro vaga na pré libertadores
Quem tem uma visão lucida ve que não temos elenco para brigar pelo título do brasileiro e longe também de disputar a parte de baixo da tabela.
Qualquer podio nas taças seria uma gradável supresa mas improvável.
Se o time engrenar vou me decepcionar? Que isso Marcos, não gostar do trabalho do Ceni hoje em nada tem haver com o amor pelo clube.
São Paulo acima de qualquer um, apenas tenho minha opinião!
Confundir Ceni goleiro ídolo máximo, com Ceni treinador do São Paulo é que não entendo, mais respeito!
Isso meu amigo. Da mesma forma que se o SPFC e tem o Nestor de voltante eu fico puto. hahaha
Mas antes da partida começar torço para que o Nestor arrebente. Eu tenho um princípio que é: Se eu entrego um vaso para alguém e esse alguém quebra. O próximo vou entregar para mesma pessoa. Como ela já errou, terá mais atenção. “Ahh, mas e quem já errou 1000x”. Eu particularmente tenho paciência. Tem coisas que eu aprendo rápido e outras levei a vida toda e não aprendi.
“O ranço de alguns sobre o treinador chegam a ponto de torcer pro time se dar mal pra auto afirmar que estava certo!”. Ainda bem que não sou só eu que vejo isso. Isso já vem desde que o RC chegou.
Pois é, é confuso mesmo. Eu lembro quando tinha criado na minha cabeça a “tríade da derrota” era composta por: Paulo Miranda, Edson Silva e Maicon. Na minha teoria quando esses três estivessem em campo, era derrota súbita. Mas não obstante eu nao tinha raiva deles e sempre torcia para eles irem bem e o SPFC ganhar. E, ganhar com eles era até mais emocionante. hahaha
Demorou! Apesar do nosso futebol pífio, estou com saudade de assistir jogos do São Paulo
o titulo mais importante ctz seria a copa do brasil e ainda conseguindo vender uns 4 jogadores ajudaria muito o caixa
Esse ano temos que jogar o Brasileiro com todas as forças pra ficar na lista da libertadores pra poder disputar copa do Brasil do ano que vem, e muito dinheiro em jogo, vaga que perdemos nesse torneio paulistinha que alguns querem que joguemos com o sub 20,que não vale nada. E só ver o que pode dar de ruim no caixa ficar fora da copa do Brasil.
Então sul-americana e copa do Brasil infelizmente vão ficar em segundo plano graças a lambanca no paulistinha, o que não vale nada
O Palmeiras vai nos classificar para a CB 2024. Na sequência de prioridades eu colocaria Brasileirão – Sula – CB
O Ituano já deu sinais de que sabe endurecer o jogo, inclusive contra nós. É bom RC e jogadores aproveitarem o máximo esse período de treinos, o DM tratar os contundidos, pois vamos precisar fazer mais do que fizemos até agora.
Estão saindo todos reforços mano, o time ta se desfazendo e o que vai enfrentar nós na CB, vai ser totalmente diferente do Paulistão, passaremos com certa tranquilidade!!
Daqui a pouco tem sub-20 contra o Grêmio no SporTV
Com esse treineiro, as chances de avançar são diminuídas!
SP não tem futebol pra ser campeão e não mostra nada há muito tempo que leve a outra conclusão. Um bom sistema tático, um bom posicionamento ou boas escolhas talvez transformassem jogadores limitados em jogadores eficientes mas a única coisa que a gente vê é um “trabalho” que depende exclusivamente da qualidade técnica e individualidade, que não temos.
O SPFC afundando e são paulino xingando são paulino, feliz pela derrota só pra ver são paulinos chorando com o seu mitoceni. Parece bem coisa de gambá essa conversa.
Posso achar o trabalho uma porcaria, mas a última coisa que me passa pela cabeça é ser rebaixado pra vir aqui puxar briga com outros são paulinos, pra ter razão.
Com Ceni comando o Ituano vira o Real Madrid, alem do mais se contratarmos mais jogadores deles, somos especialistas em perder para catados