O São Paulo disputará mais um jogo-treino sexta-feira antes de voltar a entrar em campo oficialmente, o que acontece na próxima semana, contra o Tigre, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.
Nesta terça, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, revelou que o adversário será o Guarani. Durante a pré-temporada do São Paulo, antes do início do Paulistão, o Bugre já havia enfrentado o time de Rogério Ceni no CT da Barra Funda.
“Vamos nos preparando para isso [estreia na Copa Sul-Americana], fizemos um jogo-treino contra o Coritiba na segunda-feira, temos mais um marcado contra o Guarani na próxima sexta-feira”, afirmou Carlos Belmonte em entrevista à ESPN.
Na última segunda-feira o São Paulo conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Além do Tigre, da argentina, o São Paulo também terá de enfrentar o Tolima, da Colômbia, e a Academia Puerto Cabello, da Venezuela.
Por ser um dos cabeças de chave da Copa Sul-Americana, o São Paulo inicia a competição jogando fora de casa, contra um velho conhecido. Em 2012, o Tricolor foi campeão do torneio vencendo a final contra o Tigre, que protagonizou uma grande confusão no intervalo do jogo de volta, no Morumbi, se negando a disputar o segundo tempo.
Gazeta Esportiva

Jamersom vai jogar para quem: SPFC ou GFC?
Só palpite puro mesmo. Acredito que esse jogo treino já é alinhamento do São Paulo com Guarani em cima dessa negociação.
Arriscado amanha já se avança na negociação com um formato mais agradável de modelo de negocio pro Guarani e se dá como fechada a negociação, faltando apenas questões burocráticas para o anuncio. Ou anunciam o jogador amanha mesmo.
Vou erra nesse achismo, mais se acontece não teria sido difícil de prever.
No último Ceni saiu satisfeito. Quero ver se vamos sair satisfeitos quando estiver valendo.
Que façamos então um jogo completo contra o Tigre no Morumbi.
Quem sabe não seja isso que falte pra tirar essa zica…
rs rs rs
Esse é o sapo enterrado.
Contra o Tigres lá, não estou nem preocupado com o Resultado, o Importante é acabar a zica ! Apesar de acreditar que o Crespo acabou com a Zica para não dizer uma palavra mais pesada.
Eu também acreditava que esse misticismo já tivesse sido superado.
Espero que o técnico não coloque pilha nos jogadores, levando em consideração o sentimento (caso ainda exista) daquela final em que foram campeões em cima desse adversário a mais de uma década. Vão lá, joguem bola, façam gols, ganhem a partida e sejam indiferentes com o adversário.