São Paulo apresentou de forma oficial nesta segunda-feira (27), o lateral-direito Raí Ramos, que estava no Ituano. O jogador é o sexto lateral-direito no elenco tricolor, que ainda tem Nathan, Orejuela, Igor Vinicius, Rafinha e Moreira. Contudo, o atleta, na verdade, não conseguiu esconder a felicidade de estar atuando no Morumbi.

Assim, durante sua coletiva, o jogador contou que vai brigar por seu espaço no elenco, citou a palavra ”honra” diversas vezes e falou da emoção da mãe, após saber do interesse do São Paulo.

“Quando minha mãe ficou sabendo ficou emocionada, tomou até remédio pra ficar mais calma. Estou muito feliz, é uma grande oportunidade pra mim. Infelizmente, hoje no elenco estamos com três laterais machucados. Mas estou aqui, muito feliz, e com muito trabalho vou procurar meu espaço no elenco”, falou o lateral.

Aliás, o jogador também contou da experiência que é trabalhar com Rogério Ceni. Ele relembrou a primeira vez que viu o ex-goleiro e como foi seu encontro com ele, agora como jogador do São Paulo.

“É uma honra trabalhar com o Rogério. Eu liguei para minha mãe, após a primeira rodada, quando o Ituano jogou contra o São Paulo. Comentei com ela que sempre via o Rogério na TV, sempre tive esse olho. Teve um momento do jogo que cheguei perto da lateral e estendi a mão pra cumprimentá-lo. Ele me recebeu muito bem, tem conversado comigo e quero fazer de tudo pra retribuir”, completou Raí Ramos.

Jogada10