Nome que vem circulando nos últimos dias nas redes sociais e entre jornalista, Matías Rojas, camisa 10 do time argentino do Racing, foi mencionado pelo jornalista gaúcho acima que incluiu o São Paulo no bolo de interessados.
Bom jogador, está inflacionado e altamente valorizado e com valores altíssimos.
O nome que o São Paulo hoje tem mais avançado, não é ele.
saopaulo.blog

Ceni já disse que nao gosta de meia armador, pra que?
Mudou o modo de ver futebol?
Manda pra mim essa declaração. De preferência vídeo onde ele fala isso. Se ele falou isso, entro pro time dos palpiteiros do amor, que vivem de ofender a honra das pessoas (dirigentes, comissão e jogadores).
Passa pra mim por gentileza. Os que fazem parte do time do amor também pode enviar, caso o nobre palpiteiro Júnior não lembre-se da fonte.
Acontece que neste caso podemos aplicar a primazia da realidade.
Dessas contratações todas que o Ceni pediu e recebeu, qual foi o armador que ele contratou?
Se não tiver nenhum, ele não precisa dizer “não quero”, o silêncio também é uma resposta.
Você tem razão, vou começa a ser membro do Clube de palpiteiros do amor a partir de agora.
Bom jogador, mas já queimamos os cartuchos com estrangeiros, e não tem quem queira vir, pra um clube que tem quase três meses de atrasos de imagens! O futebol hoje é globalizado.
E como já comentaram o gênio Ceni não gosta de meia armador
Pode ser mais um que chega para ficar no banco e só entrar no time quando ele precisar improvisar alguém, que nem o Galoppo.
Sonhador você hein! Kkkkkkkkkk
“Pode ser mais um que chega” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não conseguiu entende ainda que se alguém é contratado pelo São Paulo ou é um meia boca como praticamente todos do elenco ou caso aconteça, possivelmente penhorarão o Morumbi para paga a contratação e os salários.
São Paulo é isso ai juventude, vende almoço e compra janta. Ou você acha que o Messi e o CR7 só não esta no Clube porque alguém não quer?
Só nas cabeças débeis pra essa narrativa ter força mesmo, rs, rs.
Não conseguem entender.
Não entendem a situação que o clube se encontra.
O marketing denominou o clube como soberano apos o tri e esse soberano nunca se confirmou. Mas ainda tem torcedor que ainda acha que dominamos o cenário apesar do clube “vender o almoço para comprar a janta”. Quando um cidadão tem a capacidade de pagar só o mínimo do cartão vai levar um tempo até se equilibrar e só vai equilibrar se tomar atitudes de adulto.
Algumas pessoas parecem garotos mimados que não entendem que pai perdeu emprego e vive de salário desemprego e o maltratam porque não consegue que ele troque seu iphone pela nova versão.
São Paulo é bizarro. Meu comentário foi mais uma ironia mesmo. Comparei com Galopo, que chegou naquela negociação onde o clube investiu uma grana absurda dando desculpa que investidor secreto, criptomoeda tava bancando. que ninguém nunca explicou direito. Galopo até e bom jogador, veio por alfas cifras, mas chega aqui, quase não joga na posição dele, o Jegue so deixa no banco, e ele só entra no time improvisado de centroavante. Faz sentido? Não muito, mas assim é tocado o São Paulo faz muito tempo.
Independente de qualquer coisa,é um jogador que está sendo disputado por outros clubes,isso só serve para inflacionar o jogador .E o São Paulo não tem cartucho para disputar jogador com clube nenhum,ainda mais que tem Inter e outros times do Brasil nesta briga.”Esquece…”
Vai ser uma luta de titãs esse BR, Wellington Rato, David, Rafinha…a batalha pela permanencia na 1a divisão.
Esqueci Caio Paulista, Alisson e El Toro.
Eu já espero que o São Paulo surpreenda e termine o brasileirão entre os oito primeiros.Pelo menos vou torcer para isso,pois o brasileirão nem começou e tudo pode acontecer.Supresas boas acontecem também.
O São Paulo completo com todos os titulares é TOP 5. Com alguns titulares fora é top 8. Com tudo mesclado e varios titulares fora de jogo aí estaria top 10/12. Se não derem um jeito nessas contusões e retornos mais breves que agora time vai sofrer. Por que demoram tanto para retornar ?
Se priorizarem as copas, vão sofrer no brasileiro. Se priorizarem o brasileiro, vão sofrer na copas.
Cobertor é curto.
Prioriza o brasileiro e se tiver chance nas copas faz reforços pontuais para avançar em jogos decisivos. Acho que vão por ai.
Eu acho que depois de Flamengo e Palmeiras, e um pouco abaixo deles o Atletico MG, todos os outros times são muito nivelados.
Vai fazer um melhor campeonato quem está mais bem preparado, tiver um bom clima fora de campo, tiver menos lesões, tiver um bom planejamento e seguir a risca, e além disso quem tiver o fator sorte do seu lado.
Ano passado acho que até tivemos bastante sorte nas copas e nos sorteios. Um pouco menos no Brasileiro. Mas todo o resto faltou bastante. Por isso não ganhou nada. E pelo que mostrou agora no início do ano, ainda continua faltando. Não estou muito confiante que a diretoria vai conseguir mudar, virar a chave disso, da água pro vinho.
Pra mim a expectativa pelo que foi mostrado no Paulista, onde fomos eliminados por um time que nem série tem, fora outros jogos ruim de doer onde sofremos demais contra uns timinhos minúsculos, e de terminar do meio pra baixo na tabela.
Brasileiro e historicamente de um nível de dificuldade maior que o Paulista, os adversários são mais fortes.
Ontem o Diego Souza e o Kingnaldo erraram os penais. O adversário em seguida errou também.
O Grêmio passou, mas contou com a perda de penais de seus adversários.
Deu sorte. Mas como eu disse tá tudo meio nivelado no Brasileirão. E ainda acho o nível do Gauchão abaixo do nível do Paulista. Grêmio não terá facilidades no Brasileiro também. E assim como um ano eles deram azar, com muita confusão fora de campo também, e caíram, se o São Paulo continuar bobeando, sendo mal administrado e diretoria só negando existência de erros e passando pano, logo logo é bem capaz de ser nós que teremos esse “azar”.
Vou brincar de futurologia com os colegas:
Acho que com o Ceni o São Paulo termina entre 12º e 16º, independentemente do Ceni receber reforços ou não.
Demitindo o Ceni no começo do campeonato, e contratando um treinador mais preparado, 6º se contratar indicado pelo novo treinador e 10º se forem indicados antes pelo Ceni.
Nosso elenco já é muito bom. Acredito que dispute títulos.
Nossos volantes marcam gols, aparecem toda hora na área para finalizar. Nossos meias são modernos e tem qualidade técnica para deixa os atacantes em condições limpas de finalização. Laterais sabem se apresenta no ataque e condições de marcação na defesa. Goleiro é completo. Todas bolas que entram na pequena área ele intercepta e mata possíveis lances do adversários.
Os zagueiros tem bom posicionamento, ótimas antecipações e um bom jogo aéreo. Nosso técnico é a frente do seu tempo, diria que o futuro técnico da seleção canarinho paraguaio. Nosso presidente é uma pessoa do mais alto saber administrativo e um bom gestor de pessoas. Seus auxiliares são pessoas com muito know how.
Estádio e estrutura do Clube é a mais moderna que se conhece no Brasil.
O serviço oferecido ao torcedor é da mais alta qualidade. Um primor.
A torcida São Paulina é a que mais entende de futebol, cachaça e muié.
Esse Clube tem tudo pra se sagra Campeão.
A um tempo atrás pediram Odair Helman, e tbm alguns falaram até em Mano Menezes,mas que trabalhos fantásticos cada um deles tem feito heinn .
O mundo não dá voltas ele capota !!
Pediram continuidade p/ Rogério também rs
Touché.
Alias…digo…na verdade pediram a continuidade e a contratação de jogadores de ponta porque nossa piscina de bagres não tem nível nem pra ser campeão paulista. Os garimpados estilo 2005 não estão no nível do mitológico por isso acontece dessas coisas.
Enquanto isso Cristiane e Formiga enrabam sem dó e sem piedade criticas a estrutura do Clube.
Se você não assistiu, assista a reportagem do Ge mostrando apenas uma parte da estrutura de musculação do Balmeiras. Quando assistir, possivelmente você vai para de fala besteiras em relação a cobranças de melhorias na estrutura do São Paulo e entenderá porque os jogadores do Bimeiras tem ótimo condicionamento e poucas lesões.
Isso vale pra qualquer técnico. Seja ele o Diniz que eu não suportava mais. Se o Diniz dissesse que precisava moderniza a estrutura do Clube para melhora o rendimento dos jogadores, eu concordaria.
Equipamento de musculação do Balmeiras reconhece jogador individualmente e ajusta altura para o atleta pratica os movimentos, que são programados conforme a necessidade individual do mesmo. Dai tem torcedor que critica a critica do técnico que reclamou da falta de agua e utilização da piscina.
é.
Eu sei que já falei,me desculpem Mais acho que se repor direito os que estão afastados e nem vão voltar mais,e levarem a sério, dá para terminar o brasileiro num boa posição,e talvez, beliscar uma das copas..E se quiser o ano que vem disputar as duas copas teremos que terminar numa posição boa no brasileiro.Caso contrário adeus CB.,e o significado é uma renda menor,e isso não podemos nem sonhar.
Otimo jogador para reserva do Nestor.