O São Paulo iniciou nos últimos dias uma reforma nos vestiários do CT da Barra Funda. As obras fazem parte da modernização do complexo em que o elenco profissional trabalha diariamente e visa dar mais conforto aos atletas.
Por se tratar de uma área que os jogadores ocupam com bastante frequência, as obras nos vestiários do CT da Barra Funda foram divididas em partes, justamente para que não haja necessidade de eles se trocarem em outro local.
Os vestiários do CT da Barra Funda ficam embaixo da arquibancada do campo principal. As obras visam ampliar a área útil e modernizar equipamentos como chuveiros, armários e banheiras.
Essa é mais uma parte da modernização do CT da Barra Funda, iniciada no ano passado, com a compra de novos equipamentos para fisioterapia. Posteriormente, o São Paulo também ampliou sua academia, ocupando o ambiente que antes era destinado à imprensa.
Houve também obras no refeitório e cozinha do CT durante as férias do elenco, entre novembro e dezembro, justamente para não causar qualquer prejuízo à alimentação dos atletas e de todo o quadro de funcionários do local.
A área de saúde do clube também passou por uma reformulação no que diz respeito aos seus profissionais. O Dr. José Sanchez passa a ser coordenador médico de transição, deixando o dia a dia do CT da Barra Funda para cuidar de todas as áreas de saúde do Tricolor. Já o Dr. Tadeu Moreno se desligou do São Paulo para seguir com sua carreira como ortopedista e cirurgião. Assim, dois novos profissionais assumirão o Departamento Médico: Ricardo Galotti e Fábio Luiz Novi, que trabalhavam em Cotia.
O São Paulo volta a entrar em campo apenas no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana. Na semana seguinte, o Tricolor deverá disputar seu primeiro jogo pela Copa do Brasil. Já sua campanha no Campeonato Brasileiro começará no fim de semana dos dias 15 e 16, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. As datas e horários das partidas do Tricolor ainda serão definidos.
Gazeta Esportiva

Sobre s contratações acredito que o caminho no momento e esse mesmo jogadores que se destacaram no estadual não adianta fazer loucura
porem volto a afirma casares tem que ser mais firme deixar amizade de lado e ver oque realmente bom pro clube esse passa pano pro Rogerio já esta ficando estranho, a questao nao e o rogerio em si a questao e com 2 anos o trabalho dele nao melhoro alias so pioro, em campo,entrevista, ja foi feito 2 reformulações e estao querendo fazer outra jogador atras de jogador contratado e nd muda fica complicado desta forma
Guinho concordo com você, já fizeram várias reformulações,mais com tantos caras machaucados eu não considero nem reformulação,e sim reposição,sei que tem os moleques da base,mais não são todos que para mim possamos ter confiança. É claro que deveria ter um trabalho com nosso time mais firme,e confiante.Pesso desculpas,se tiver alguma coisa que falei e não tenha batido com sua opinião.
Td certo opinioes tem que ser diferentes para se ter um dialogo , porem se troco os jogadores, troco os equipamentos, troco os medicos nao sera os treinos que estao errados? outra os jogadores se machucaram nao e que sairam do clube e quanddo voltarem oque faroa com tanto jogador? so goleiro o sao paulo tem 3 que deveria ser titular e fica 2 no banco so assitindo jogos lateral direito ja vai pro 5 no elenco centroavante se trouxerem mais um ja fica 3 sendo que o calleri quando joga nao e subistituido volante ja tem 2 times de volantes ao meu esta errado um jogador se machucar ja vao contrata outro pagarma 10 milhoes no gabriel nevess para nao usar? essas coisas que nao entendo sso lateral direito tem
rafinha
orejuela
nathan
igor vinicius
moreira
e agora contrataram o rai
Não tem nada de estranho, o Rogério é uma bandeira política do cazares, além de servir de escudo,mas ele vai ser demitido assim que os campeonatos começar, os jogadores vão fazer corpo mole e derrubar.
Olha, penso como você.
Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece.
Meu receio é esse, Brasileirão começar e os jogadores irem à forra contra Rogério Ceni.
Espero que não mas…..
Loucura é contratar quase 10 jogadores nessa temporada (que se juntar todos não equivale a nem 3 jogadores bons) e achar q vai chegar em algum lugar.
De todos os contratados pra 2023, o único que mostra algum potencial verdadeiro é o Mendez. O Pedrinho até podia ser aquele reserva que entra pra botar fogo no jogo, mas após o episódio de violência doméstica, esquece. O W27, vulgo pé-de-rato, só em bola parada e olhe lá… De resto: um goleiro de Série B (Rafael); Alan Franco (esse eu juro que achava que iria bem. Ledo engano meu); David, Caio Paulista e Erison: 3 pangarés, que, como citei antes, não somam 1. Marcos Paulo (que em tese é o mais habilidoso desses) não é muito bom de cabeça, e já arrumou briga com o dono do clube e “maior são paulino de todos os tempos (e que todos sabem quem são).
Das outras 19 ou 20 contratações (de 2021 e 2022) que ainda estão no clube, só dá pra dizer que deram mesmo certo a do Calleri e do Galoppo. Não por coincidência, os maiores investimentos (gostaria muito de dizer que o Ferraresi deu certo, mas nem deu tempo do coitado mostrar serviço).
E o planejamento ó…
Deixa eu palpita um pouco nesse post. Agora é reforma dos vestiários né? Desse assunto eu também manjo demais.
Ah tá, agora sim vai melhorar… não vejo isso como prioridade, só cortina de fumaça.
Deveriam ver a questão do técnico, acho que já deu… RC não tem, ainda, cacife para ficar a frente do SPFC e qualquer outro grande clube enquanto não rever seus conceitos…. está estagnado e cada vez mais perdido em si mesmo.
Doutor Sanches!!!Meu essa múmia deve estar mais de vinte anos no clube….o clube vive do passado.Passa uma tinta ,limpa o piso e fala que é “modernização”,mas os mesmos dinossauros continuam lá. O mico faz um péssimo trabalho e sabe que pode fazer pois o presidente filhote de Juvencio não vai mandar embora pois é idólatra dele.O presidente apostulo do Juvencio também sabe que pode fazer uma péssima gestão pois não existe cobrança,eleiçao garantida ,pois não existe mais oposição no clube ,o grupo dominou por completo.Alias alguém lembra na história do clube um silêncio tão grande de dentro da oposição num momento de crise
Impressionante o silêncio e isso é sinal de ditadura….E assim todos viveram felizes pra sempre ,menos a torcida que é o carro chefe desse clube.A hora que ela perceber a força que tem ela aperta eles financeiramente e ai ser difícil pra eles seguram a bola de neve o clube quebra e os ratos fogem,mas talvez seria a única saída de tirar esses colonozidores do poder . .Quero ver o clube se manter sem dinheiro de tv,pay per wiew,sócio torcedor e renda no estádio.patrocinadorez,todos diretamente ligados aos torcedor comum..Queto ver o clube se manter com a arrecadação so do clube social Do Morumbi….
Seria legal colocar fotos, pra gente saber como era e como ficou….
Janela de 1970 e piso barato…
Antes era a piscina e agora os vestiários, agora vai…….e aproveita e coloca um Sirene bem alta para acordar o time no intervalo.