O portal IG informou que o lateral esquerdo Jamerson foi sondado pelo São Paulo para repor Welington. Entretanto, a informação que trago é a seguinte: o jogador foi oferecido ao Tricolor, o nome não é barato e é uma das opções para o clube na sequência de 2023.
Com 11 jogos, 1 gol e 1 assistência no Paulista, Jamerson foi o líder de assistências da Série B 2022 e quer jogar a Série A de 2023.
No momento, não há tratativas aprofundadas, há outro nome na frente, mas existe uma dinâmica negocial que pode conduzir ao brugrino.
saopaulo.blog

Confesso que quase não vejo mais nenhum jogo que não seja do SPFC.
Meu conhecimento sobre novos jogadores está péssimo.
Dos contratados deste ano pouco vi / sabia também.
A ver…
Mas que sempre sai um ou outro de time pequeno do campeonato paulista e que consegue vingar, é fato.
Medo dessa “dinâmica negocial”…
O blog não noticiou mais uma cirurgia ?
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/03/20/welington-do-sao-paulo-passa-por-cirurgia-no-tornozelo.ghtml
Vergonha. E ainda ficou até o fim do jogo, de forma desnecessária. Sabe-se lá se isso não agravou sua lesão. SPFC virou várzea sob o comando desses Conselheiros que só indicam Presidente um pior do que o outro. Mas o que vale é fazer parte da Patota e garantir cargos dentro do clube e Contratos para suas empresas. Venha logo SAF.
Pois é, para quem dizia que Julio Casares seria uma nova era no São Paulo, creio que os vários insucessos, pataquadas, etc sã fatos incontestes de ” mais do mesmo” .
E tem a derrota na justiça que não aceitou a queixa de Casares e Olten contra quem se opõe :
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/03/17/justica-rejeita-queixa-de-presidente-do-sao-paulo-contra-torcedores-que-o-chamaram-de-golpista.ghtml
Mais uma…
Vi jogos do Guarani, achei bom jogador, seria um nome interessante para a sequência e com potencial para evoluir.
É “boa” aposta. Infelizmente não é aquele jogador que chega para resolver.
Iuri da Portuguesa do RJ.
Tbm vi esse cara e achei bom jogador.
Sou contra. Caio Paulista foi contratado pra isso. Temos o Patrick que fez parte de todas divisões da seleção brasileira. O Moreira, que tb joga por ali, está voltando. Chega de rasgar dinheiro com Contratações de baixo nível. A própria matéria informa. NÃO É BARATO. Mas a ânsia dessa Diretoria e do RC de contratar péssimos jogadores é, no mínimo, de ficar com a pulga atrás da orelha. Já foram tantas péssimas Contratações dessa Diretoria e do RC que cheguei a conclusão que é melhor não contratar. Rasgam tanto dinheiro pra serem eliminados por Dell Valle, Água Santa. Melhor não. Depois que o RC for demitido e contratar um novo treinador, aí sim, quem sabe, vale a pena contratar.
Esses nomes desconhecidos precisam vir por empréstimo e valor fixado. Se não aceitarem, procurem outro. O time do Independiente Del Valle deve ter alguns bons jogadores.
Alguém presta lá. Nos venceram e venceram o flamengo em finais. Alguém deve prestar lá.
o lateral esquerdo deles vai muito bem ofensivamente.
Tá no Bahia.
O Presidente e a Diretoria. Bem que o Casares poderia demitir essa Diretoria e contratar alguém do Dell Valle, do Atlético PR ou do Fortaleza. Sabem montar equipes melhor e que conquistam melhores resultados do que a nossa, gastando infinitamente menos do que estes que aí estão. Mas algo me diz que o objetivo é justamente esse. Contratar perebas caros dos empresários amigos, gerando gordas Comissões, pra na próxima temporada mandar a maioria embora e contratar outra baciada de perebas de empresários amigos. Só sei de uma coisa. O trabalho não é sério. É amador, incompetente e ineficiente. Pra dizer o mínimo. Por isso mesmo sou contra as Contratações dessa atual Diretoria e do RC. Só vem bagre, tira espaço dos garotos da base, e só fazem rasgar dinheiro. Nosso melhor ano no Brasileiro nos últimos tempos foi 2020, quando só veio o Luciano de contratação no ano todo. E perdemos o título justamente na virada do ano e de Diretoria. Algo pra lá de mal explicado até hoje.
Suspeito que vc matou a charada.Mas é só achismo, não há provas e o contexto dá margem para acreditar nessa hipótese. Porque é muito estranho nem deixarem o defunto esfriar direito(eliminação) e já falarem em fazer uma série de contratações.
Vamos ver.
E estão querendo vender o Nathan pra abrir espaço pra contratar outro pereba na Lateral Direita também. Como se Rafinha e o Orejuela já não tivessem sido suficientes. Soma os dois já vai embora um milhão de reais por mês só de salário. Fora o que já gastaram de Comissão, Luvas e Direito Federativo, no caso do Orejuela. Não dá. Mesma fórmula de sempre. Vendem jovens promissores pra contratarem bagres, gerando rios de Comissão aos empresários parceiros tanto na venda como na compra. E o time só faz piorar ano a ano e as dívidas só aumentam. Primeiro ano do Casares 100 milhões de déficit. Esse ano parece que vai ter Superávit graças as vendas de Anthony e Casemiro. Mas não tenho dúvidas que esse ano será de grande Déficit novamente. É imoral o que estão fazendo com nosso time. SPFC se apequenando, a cada ano, graças aos nossos grandes Conselheiros e aos Presidentes que põem lá. Um pior do que o outro.
É permitida a negociação pq o nome dele é Jamerson?
Se fosse José da Silva ou João de Souza não teria como?
P.S. Eu entendi a matéria, foi só uma piadinha de como está escrito o título dela…
Nosso futuro Jamerson Rodriguez hauehiauheuiaehuia
Treinador ruim é que nem uma bola de neve: só vai aumentando os problemas.
SP jogando contra o Água Santa, que nem na série D consegue jogar. Aí na base da raça, conseguimos jogar de igual pra igual, e acontece a fatalidade com o Galoppo. Erison no banco, com preparo físico pra jogar apenas 30 minutos, e Rogênio não satisfeito de ter que queimar uma substituição logo no começo, já compromete logo a segunda pela escolha esdrúxula de um jogador sem condições pra jogar o resto da partida.
No final do jogo, Wellington machuca e o pangaré já queimou todas as substituições. Wellington fica em campo no sacrifício e forçando uma lesão articular, e que agora demandou uma cirurgia. Tudo isso em.plena “copa do mundo” contra o Água Santa!
O mesmo Wellington que ele anteriormente fez jogar todas, até estourar o jogador, sendo que já tinha opção no banco que ele tanto chorou nas coletivas.
Ninguém vê o tamanho do absurdo que o SP está vivendo? Vão morrer abraçados a uma comissão técnica ruim?
Nós fomos eliminados pelo Agua Santa e só tá faltando alguém falar que o Água Santa mereceu, pq ninguém reclamou de verdade.
Clube anestesiado.
Ah, sobre o Jemerson .
Só tenho a dizer isto :
Um planejamento de elenco extremamente inteligente.
Da forma que está, corremos o sério risco de chegar em Agosto com o seguinte cenário:
LD: Rafinha, Igor Vinicius, Orejuela, Moreira, Nathan.
LE: Wellington, [Contratação] e Patryck.
8 jogadores, sendo que o natural seria ter 4, com jovens da base vindo como 5a e 6a opções.
Veja bem, se nós estivermos em Brasileirão, Sula e Copa do Brasil, não é tão problemático (embora ainda ache um pouco inchado).
Mas e se nós não estivermos? E se um acidente acontecesse e ficamos fora de alguma das copas?
Até abrir a janela do meio do ano nossos desafios serão as ‘dificílimas’ primeira fase da Sula e fase inicial da Copa do Brasil, além do Brasileirão.
É tão dolorido assim usar o que tem e na janela do meio do ano ajusta, inclusive com as possíveis vendas?
Ou eles querem mesmo reformular elenco agora, para depois no meio do ano reformular de novo?
É tão ruim assim começar essa fase inicial com Patryck e Caio Paulista de laterais esquerdos?
É tão abissal assim ter durante 2 semanas Nathan e Orejuela de laterais direito até o Rafinha voltar? E depois ainda Moreira e Igor V. voltando.
Vou um pouquinho mais longe.
Com Diego Costa e Arboleda voltando, teremos de novo 4 zagueiros disponíveis.
Será que não rola jogar de vez em quando com 3 zagueiros para poder jogar com um lateral sem tanta responsa de marcação? Assim pode usar Patryck e Caio Paulista com menos temor.
É erro atrás de erro.
Se quer contratar, e concordo que precisa, corre atrás dos jogadores de lado de campo. O resto da para ir com o que tem até Julho.
O society do Allians arena esse ano foi top
Duas cirurgias de joelho, uma de tornozelo, uma tendinite, uma torção de tornozelo,
Pessoal pensa que jogar no sintético e igual na grama.
Tudo que leio sobre novos jogadores é que “fulano de tal foi oferecido”. Não aparece um “São Paulo vai atrás…”. Parece que não tem ninguém lá observando o mercado e indo atrás de promessas.
30 meses de nova gestão , 30 contratações
A maior parte nem mais está .
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2023/03/20/sao-paulo-30-contratacoes-em-30-meses.htm
Complicado esse tipo de negocio! Ele realmente é melhor que Patryck? Vai ser utilizado pelo tecnico?
Pois se for pra fazer como no caso do atacante Erison que até aqui não é melhor que o Juan que já estava no grupo!
Contratar lateral esquerdo é atestado de burrice, pois já contratou um faz 3 meses, o Caio Paulista e o Patrick é um jogador muito promissor, esses últimos jogos que entrou, a impressão foi excelente. Inclusive deu passe pra gol e por ordem do Ceni começou cobrar escanteios e faltas alçadas a área, pois tem a mesma qualidade do Rato para bola parada.
Novas metas para 2023 após eliminação no Paulista 23: BR23 (não cair), Sula23 (passar fase de grupos) e CB23 (passar da 3a fase)
A manutencao de rogerio e esse tipo de contratacao dao a certeza de q o casares esta perdido.
Pior que eu acho que ele está fazendo tudo bem de caso pensado.
A demissão agora do Rogério só ligaria o alerta para o erro absurdo que foi renovar com ele na metade do ano passado de forma antecipada.
Ainda que era o melhor para o SPFC (acho que o timing passou agora, até chegar alguém novo, lá vai ter ido uma semana de treino), o Casares fez o que era melhor para ele.
Mantém o escudo, não joga holofote no erro do ano passado e mantém o processo eleitoral.
Com ele eleito, deve passar a risca no Rogério e terá 2 aninhos para mais uma arrumada de casa.
No terceiro ano, volta o modus eleição, falta saber quem vai ser o substituto hehe.
Detalhe, isso não é mal só do Casares não, tá? Mal de qualquer processo eleitoral.
O comportamento humano tende a dar mais peso às coisas mais recentes do que as mais distantes.
Por isso ano eleitoral tende a ser com maior número de obras, gastos, investimentos e também de polêmicas (oposição também aproveita).
Por isso eu achei horroroso a aprovação da reeleição de novo.
Fazia mais sentido aprovar 4 anos de mandato, sem reeleição.
Se o trabalho da Diretoria atual é tão bom assim (eu acredito que seja, no âmbito de negócios), dá para achar um sucessor.
Se apenas o Casares é competente o suficiente, sinal que tem que trocar a diretoria mesmo. Esse problema vai acontecer seja esse ano, seja daqui a 3 anos.
Da um desanimo danado, enquanto alguem nao comprar o SPFC vamos lembrar dos gols do Rai no Barcelona, Muller no Milan e Mineiro no Liverpool, vivendo de passado.
Por isso desde o princípio fui a favor da renovação do contrato de Kingnaldo. Ele faz muita falta, é muito melhor do que eses manés que estão sendo oferecidos e vão acabar saindo mais caro do que se renovasse com o King. Volta, Kingnaldo!
Só posso ententender por um motivo, valor da renovação e redução de custo.
Nao consigo entender esta diretoria incapaz e abobalhada, agora qualquer jamerson, serve, eu li que so iam contratar quem viesse para resolver, e o que
eu vejo e novamente o alvo nos meia boca enchendo o elenco de bosta.
Cagares e meia de criaçao de peso que viria paara resolver o meio campo.
Sei ainda estao pesando os candidatos, ate agora o melhor e um de 120 kgs.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2023/03/20/sao-paulo-30-contratacoes-em-30-meses.htm
É um absurdo. O pior é essa sensação de que o clube está anestesiado. Trouxe um elenco novo inteiro para esse cara e vão trazer mais.