Dodô afirmou que no episódio de Ceni e Marcos Paulo, ele faria igual:
“Rogério está certo. Eu iria para dentro dele e faria a mesma coisa.
Já está ruim, vai jogar contra?
Fala pra mim, fala comigo. No meu time você não tem espaço agora.
Agora, rede social é assim. Está insatisfeito e comenta.
Quem decide quem joga e quem responde, sou eu, garoto”.
saopaulo.blog

Enquanto isso, nosso futebol insiste em desaparecer.
Mesma patota.
Dezenas de técnicos.
Centenas de jogadores.
O resultado é o mesmo …, o SPFC perde.
Seus comentários chegam a ser engraçados. Mas compreendo seu descontentamento, pois já vi atraves do blog você vibrando com algum resultado expressivo. A coisa tá ruim, principalmente pra quem torce fervorosamente como você e se indigna com os fracassos que veem de longe.
A destruição é sistêmica, milimetricamente planejada.
A patota tem compromisso apenas com seus próprios interesses.
Não é aleatório ou casual, é um “projeto” muito bem definido.
O SPFC atualmente é um quadro perfeito do país!!!
Destruição sistêmica!
Entra Bozo ou entra Lulle!!!
O país vai de ladeira a baixo!
Troca Juvenal, Aidar, Leco ou Casares, a desvalorização do time para ser vendido a preço de banana.
Como é feito com o país, é um fato! Não há como negar!!!
E os torcedores querem uma SAF!!! Não entendem nada do que tem sido feito com nosso país!
Não fale isso do Paulo Scala. Ele é um cara que tem informações de bastidores da mais alta qualidade de dentro do Clube.
Se ele fala o que fala, não é por ser apenas um palpiteiro como os demais que aqui frequenta.
A favor do Paulo esta o tempo e a experiência, requisitos importante pra quem quer se aproxima da morte.
Mais respeito quando fala com o Paulo Scala.
Até porque os princípios que ele cobra dos que controlam o São Paulo Futebol Clube, são os mesmos que norteiam sua vida social. Então ele não é qualquer um.
#respeito
Que comentário desnecessário
Apenas me ignore, nada mais peço.
Não vou dirigir nenhuma palavra em sua atenção, a não ser por provocação rasteira e gratuita.
Paulo, seus comentários me irritam um pouco pela repetição, embora concorde com alguma parte deles.
Mas em relação a esse comentário aqui, relaxa, já dizia Juvenal, o problema deve ser mobral inconcluso.
Abrs
Só pra esclarecer, Paulo. Meu comentário foi para a pessoa que não coloca o próprio nome no comentário que faz e comumente destila ódio aqui no blog.
Você, Paulo Scala, é um patrimônio do blog e grande torcedor sãopaulino, pelo que vejo por aqui.
Abraço
Mas eu não fiz nenhuma crítica ao Paulo. Até disse que entendo a indignação dele.
Vendo a opinião de parte da imprensa, da diretoria e de alguns torcedores cheguei a uma conclusão que, a meu ver, não corresponde à realidade: o São Paulo precisa de Rogério Ceni para continuar sendo São Paulo. O que vejo como realidade concreta: Rogério Ceni precisa do São Paulo para continuar técnico de time grande. Será que, saindo do São Paulo, ele assumirá outro time gigante?
Depois de tudo isso cheguei à conclusão de que não temos presidente. Pelo bem do São Paulo acho que está na hora do Casares renunciar.
Uma questão básica:
Quem patrocina a “tropa de elite”, que vai de ex-jogadores, “balinhas” da imprensa, T.O. e afins …, todos com um discurso “eficiente”, quase oficial, articulado, negociado e autorizado ?
Qualquer resposta que contenha “patota” está correta.
O técnico será descartado, quando e na medida da conveniência dos interesses da patota.
Dodô ( personagem super expressivo ), Dagoberto ( video no instagram do Presida ), Cicinho, Souza…
Atenção ! Atenção !
Convocamos todos os Reservistas Tricolores para se apresentarem no Quartel General do Jardim Leonor !!
kkkkkkk… na boa, está patético isso.
Esse episódio com o Marcos Paulo veio sob medida pra tirar o foco do que realmente importa: o São Paulo não evolui nada na mão do Ceni, e passamos mais uma vergonha de sermos eliminados por um time sem divisão.
Bingo !!
Tão óbvio que causa espanto tanta gente cega que não enxerga.
Tá “serto”! Esses caras calados são poetas. A tragedia te em andamento, quero ver se dirão o mesmo depois que tudo de errado se consolidar. Rogério é a cara do fracasso como técnico.
Niinguem.patrocina Souza, cicinho e tantos outros companheiros do Rogério nos seus 25 anos de são Paulo . São pessoas que conviveram dia a dia com ele e o conhecem bem, conhecem seu caráter e seus princípios .muitos outros poderiam sair em sua defesa, Lugano, amoroso, Aloísio Chulapa, mineiro, Flávio, etc etc
Agora imagino o susto que esses jogadores de hoje teriam se ainda existissem um yustrich trabalhando como treinador. Histórias mil quando ele fechava o vestiário com o elenco lá dentro pra lavar a roupa suja. Tinha jogador.que fugia pela janela pra não levar uns sopapos
Esses dias rodou no twitter um vídeo da época do Telê, de uma briga com o Rinaldo, que havia sido afastado, e o próprio depois dando entrevista falando que teria que trabalhar mais e correr atrás.
Existe uma grande diferença chamada Lei Pelé nessa época que as pessoas teimam em esquecer.
Na época jogador era quase um ‘escravo’ do clube. E qualquer briga desse tipo poderia significar anos sem jogar, passos atrás na carreira, etc – pois o clube era dono do passe e ponto, liberava para quem quisesse, quando quisesse. O que era errado, claro.
A Lei Pelé veio para mudar essa situação e permitir que os jogadores estabelecessem contratos com duração limitada, e assim ter mais poder de escolha sob suas carreiras. Mas acabou gerando outro desequilíbrio, agora para o lado dos jogadores.
No mundo ideal teríamos uma relação altamente equilibrada. Onde nem jogador teria o clube na mão, nem o clube teria jogador na mão. Seja via leis ou seja via respeito mútuo.
Mas infelizmente o mundo é o que é, e não o que a gente gostaria.
Queira ou não, a legislação atual coloca bastante poder na mão dos jogadores, e o clube (técnico incluso) tem que saber lidar com isso, simples assim.
Não adianta a gente achar que clube ou treinador vão conseguir enfiar goela abaixo do grupo o que acham melhor, ainda mais um clube como o SPFC que está com o pires na mão.
É uma situação difícil? É.
Complicado saber a melhor forma de lidar? Sim.
Eu não tenho a resposta correta, mas quem candidatou a presidente e ganhou que se vire para lidar com isso (e seus contratados diretores, idem).
Sobre a pré-temporada em Cotia:
@celobaseggio
Informação
Em nenhum momento foi cogitada pré-temporada em Cotia. O que o São Paulo planeja é fazer jogo-treino contra o time sub-20, na Barra Funda ou no complexo das categorias de base do clube.
Plihal em resposta a esse tweet:
@plihalespn
Desculpe-me , meu amigo, mas foi cogitado sim. A informação do PVC tem total fundamento.
Óbvio que a direção jamais confirmaria isso. Operação salva m1to tá em pleno andamento.
Todos de olho em uma possível vaguinha lá dentro.
Quem não quer mamar na Mãe Paulo né?
O ex clube de futebol que se tornou uma confraria de amigos.
Ja me convenci o rogerio nao tem culpa de nd
a culpa e do marcos paulo que nem jogar joga!!!!
O Dodô conviveu com o Rogério Ceni e é de outra época quando a relação entre jogador e técnico eram completamente diferentes…
Poré, ele mesmo teve vários conflitos com técnicos e torcidas nos clubes onde passou, por aqui, é só lembrarmos da banana que ele deu num jogo no Paulistão de 1999 contra o Guarani, se não me engano…
Se o Marcos Paulo era um craque, que muuuiitos torcedores acham, ele não estaria no São Paulo Futebol Clube e sim um titular absoluto no Atlético de Madrid.
Se o Marcos Paulo era um craque, que muuuiitos torcedores acham, ele não estaria no São Paulo Futebol Clube e sim um titular absoluto no Atlético de Madrid.
Se o Ceni fosse um técnico de primeira e que mereça toda essa proteção por parte da diretoria, imprensa, ex-jogadores e alguns torcedores, ele nunca teria sido chutado dos mulambos e facilmente estaria sendo cotado para assumir a seleção brasileira.
Vcs o defendem simplesmente por ser o Rogério Ceni, critica quanto ao mal desempenho do time, vergonha após cada vexame, não vejo isso deste pessoal.
Tomamos uma goleada em final de Paulista que eu não me lembro de ter visto em minha vida, perdemos um torneio continental para um time muito menor que o nosso e fomos eliminados por um time que não tem divisão e nem calendário para o restante do ano, que jogava Copa Kaiser até uns dias atrás.
Tire toda idolatria de lado e aí eu te pergunto, se o técnico fosse um Dorival Jr, Ney Franco, Doriva, Adilson Batista, Osório, Bauza, Diniz e Crespo com esse histórico no comando do time, vc defenderia o trabalho do técnico mesmo assim?
Eu duvido! Basta lembrar que vc pediu a cabeça do Crespo.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/03/17/justica-rejeita-queixa-de-presidente-do-sao-paulo-contra-torcedores-que-o-chamaram-de-golpista.ghtml
Sua fase não está muito boa Pavão …
Usam a estrutura do clube para punir e perseguir divergentes …, sonegam informações e dificultam acessos.
#Triste SPFC.
uma pergunta como o sao paulo entro de ferias novamente
vira jogador?
Rogério vai levar o clube pra série B e esses ex jogadores vão ficar quietinhos, ngm ousar criticar o semi deus Cen1
Aproveita Dodô e manda um cacho de banana 🍌 pro Ceni, melhor ele mudar a dieta, comer frutas e vegetais e deixar a parmegiana de lado.
Quem sabe assim, melhora nossa situação!
O mesmo Dodô que quando ficava no banco, não comemorava gol
Dodô ex jogador diz que partia para cima do Marcos Paulo jogador , ex : jogador é bem capaz de levar a pior com o jogador em atividade na profissão! Kkkkkkkkkkkkk
Dodô é o Verdadeiro valentão da Internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, e decide como um jumento, como parece ser o dodô.
Eu to vendo muito torcedor contra Rogério ,mas guem começou essa confusão foi o próprio jogador, ele foi as redes sociais expor o técnico, cade o cazares pra mandar embora o Marcos paulo, o mandar o jogador embora ou manda o treinador ou manda os dois, eu mandaria os dois embora.
O Treinero que expor o jogador , de maneira errada o jogador mandou uma indireta retrucando o Treinero.
Se o São Paulo FC é uma instituição séria, tinha a obrigação de demitir os 2 na hora .
Se este fato acontece em uma empresa, pode ser o funcionário que for , a empresa não perdoa , é rua na certa .
Mas no São Paulo quem manda é o Goleiro, o Presidente só abaixa a cabeça.