Jonathan Calleri foi a campo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e trabalhou com bola, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. O atacante do São Paulo se recupera de uma lesão no tornozelo direito e vem sendo desfalque desde a partida contra o São Bernardo, em que teve de ser substituído.
Há a expectativa de que o artilheiro são-paulino volte a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni quando o time retornar às competições, no início de abril, a começar pela Copa Sul-Americana.
Calleri é titular absoluto do São Paulo e, desde que se lesionou, passou a ser substituído por Galoppo, que também acabou se machucando recentemente, contra o Água Santa, tendo, inclusive, de passar por cirurgia devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Quem também participou de atividades no gramado acompanhado da fisioterapia foi Rafinha. O lateral-direito se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Palmeiras, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.
Rafinha é um dos três laterais-direitos do São Paulo afastados por lesão. Além dele, Igor Vinícius, que foi submetido a uma cirurgia nesta semana por causa de uma pubalgia, e Moreira, que operou o joelho esquerdo, também vêm sendo baixas por problemas físicos.
Atualmente, as únicas opções para preencher a lacuna deixada por Calleri são Erison e Juan. Já para a lateral direita o técnico Rogério Ceni conta com o jovem Nathan e o colombiano Orejuela.
Gazeta Esportiva

Volte bem, Calleri!
Será que passaram um gel e fizeram um chás de ervas e acupuntura? .Só não espero daqui um tempo ver a notícia ” Calieri volta a sentir a contusao e será operado” e do jeito que a incompetência,passivismo,corporativismo se instalou no clube não duvido nada e daí eles vão culpar o azar…Aliás…o Casares é um presidente remunerado ,um funcionário do clube ,eleito mas funcionário,portanto tinha que que ser cobrado por aquele conselho se aquilo fosse sério mesmo.Mas….esqueci que aquele conselho e integrante da máfia e todos estão no balaio….Oque o Mumu faz no clube???? O clube é a praca de um aposentado quando ele não tem oque fazer em casa????e ainda recebe salário pra isso???? Vergonha desse apóstolo do Juvencio…
Fiquei com a impressão que o Zanca está tentando defender o treinador e a diretoria depois dessa enxurrada de posts.
Sobre o post anterior, a tropa de choque vem forte pra defender o fanfarrão.
Só aguardo o Dagoberto vir também.
Aí… vou jogar a toalha e me ajoelhar aos pés do infalível, inflamável, incaível, Rogério…
E os passapanistas falam do MP como se fosse um caso isolado né? Estão demonizando o cara, como se o Ceni não tivesse inúmeros casos anteriores.
Rogério ainda não foi demitido?…….
O Ceni agora no momento para mim junto com os técnicos do Brasil,não seriam nenhum,repito inclusive o Ceni;nenhum seria técnico do São Paulo hoje.Mais como eu já escrevi,o caso do Marcos Paulo não é isolado não,mais independente se é com Marcos Paulo,com os jogadores flamengo cruzeiro,Fortaleza ou até do XV de Piracicaba,sei lá.O técnico seje do time que for por mais errado que esteje,é o chefe do grupo,os jogadores são seus subordinados,e como tal como em qualquer profissão os subordinados devem respeito profissional para o chefe.Isso é ser profissional e se está alguma coisa errada o subordinado tem obrigação de levar o caso ao supervisor,gerente ou até a diretoria,até que alguém superior resolva o problema.Mais resolver isso dentro da empresa,e o time é a empresa que o jogador trabalha,esse é o procedimento certo e profissional.Agora se o chefe não estiver sendo profissional quem tem que resolver são os superiores ao chefe.Agora se leva o caso fora da empresa um lado ou outro,seje quem for,deixa de ser profissional.Essa é minha opinião.
Um substituto para Calleri , mas do nível do Calleri para revezar com ele deria ser a prioridade do SPFC. O maior problema do time é a finalização O time constrói bem, domina amplamente os adversarios, mas faltam os gols
. Espero que surja um bom nome para essa posição