O anúncio da chegada de Ricardo Galotti e Fabio Luiz Novi à Barra Funda, chega acompanhada de 2 aspectos:
1 – A dupla fará mudanças estruturais nos equipamentos, aparelhos e rotina de processos do CCT acompanhando o plano de modernização já pensado como Reffis Plus, colocando em prática de modo efetivo o que se espera dessa nova etapa;
2 – Com eles, novos profissionais e novos atores do cenário da medicina de dentro e fora, começarão a agir para melhores e mais eficazes diagnósticos e retidão de rotas sem desvios ou dúvidas na atuação do setor junto aos atletas de modo a PREVENIR e quando ocorrer, ter mais PRECISÃO nas ações.
Em breve, detalharei mais sobre os perfis e experiência de ambos.
Hoje, deveremos ver planos e projeções, mas é certo que mais mudanças de atuação envolvendo pessoas e estrutura ocorrerão no DM, é questão de tempo.
saopaulo.blog

Cortina de fumaça para mascarar o fico do escudo furado …. Ceni.
Farsa, teatro, engodo, desvio de foco, politicagem…será que custa tão caro trazer especialista médico renomados pra comandar o SUS Pluss.
Será que é mais barato pagar 300 , 400 …600 mil para jogadores ficarem de molho e voltarem tão mal ….
Continuar com Ceni e a mesma coisa de continuar o casamento com alguém que te traiu….você não acredita mais nela ou nele…e no fundo sabe que ele/ela vai aprontar de novo.
Eu detesto o Ceni como pessoa. Maldoso, arrogante, mal caráter, egocênico.
Mas o problema nao é o Ceni mas sim quem mandou o Crespo embora para colocá-lo de técnico.
Ceni é apenas o tumor mais visivel do câncer que tomou conta do SPFC
E sim, ele faz parte da patota.
O que sabemos até agora é que o Dr. Gelol foi promovido a “coordenador médico de transição” que eu gostaria muito de sabe ro que é.
Transição do quê? Do DM para o campo em caso de contusão?
Lamentável é deixarem chegar nesse ponto mesmo depois de tanto tempo e tantos sinais de que algo estava muito errado.
Papel e microfone aceitam tudo. Vamos ver na prática. Nossa “obrigação” é dar um voto de confiança, mas sem criar altas expectativas. E apaguem esse termo “Plus” do dicionário tricolor. É só soberba e motivo para ironias e deboche.
Mudanças mais que necessárias. Esperamos que melhorem o departamento.
Até que ponto os treinamentos do Ceni e suas cobranças por intensidade nos jogos não contribuiram para as lesões?
Perdemos 2 jogadores titulares e que estavam muto bem porque tiveram contusões gravissimas na Arena Chiqueiro.
Será mera coincidência?
Mais algum time que jogou lá teve jogador com contusão gravissima?
Não tem que jogar com outro tipo de chuteira? Apenas uma pergunta.
Que bom! Tomara que essa mudança de rota traga notícias mais alvissareiras ao nosso Tricolor! Fico, como sempre, na torcida!
Quinta feira… presidente já veio a público esclarecer a situação do clube para a torcida?
O Leco mais jovem não cansa de se esconder né … até agora só tirou o dele da reta no assunto Dagoberto… vir a publico pra falar sobre futebol, triângulo das bermudas Plus nada ….
Sub-20 ontem
Bahia 2 x 1 São Paulo
Agora estou bem mais tranquilo. O médico do DM que não funcionava foi promovido a coordenador.
Imagino aqui: uns sabendo os podres dos outros e cada um sendo obrigado a lavar a mão do colega sempre, senão a coisa pode feder. Se não é isso, então não há explicação.
Fico feliz como o clube consegue se antecipar e prover profissionais competentes na área médica que quando exigidos podem transitar da base para os profissionais e implementar mudanças eficientes e transformadoras. Somos auto-suficientes e não precisamos buscar no mercado esse tipo de pessoa com competência destacada pq elas já estavam dentro de casa esse tempo todo.
Tomara que seja verdade mesmo, que não seja apenas uma cortina de fumaça, pelo bem do clube, pois todo mundo tem absoluta certeza que, mais que aparelhos, o Reffis precisa melhorar.
Necessário… Independentemente de qualquer coisa!
Vamos ver como essas mudanças vão surtir efeito, fato é que a máfia sucateou tudo o que tinha de bom no SPFC.
Eu li essa postagem e não me espantei, porém não pode ser verdade que o Dagoberto recebeu esse tipo de tratamento, é inimaginável esse tipo de situação.
São Paulo com Crespo: sem inter temporada, sem contratações, sem reposições de contusões, sem água na piscina, responsabilidade financeira, Pablo no comando do ataque, campeão paulista e time jogando bem
Resultado: Kohan é carniceiro, Crespo não sabe gerir grupo. Crespo demitido.
São Paulo com Ceni: inter temporadas, inclusive vai ter outra agora, contratações a rodo que deixariam os pacotões de jogadores do Juvenal com inveja, reposições, logo sem responsabilidade financeira, “Reffis Plus 2 Next Generation”, vontade de arrancar os olhos cada vez que assiste um jogo, 2 anos sem mostrar evolução nenhuma no jogo do time, mudou tudo para não mudar nada, time não ganha clássicos e nem de times da série A e vários tabus positivos para o time caem.
Resultado: o trabalho é bem avaliado internamente. Ceni segue prestigiado pela diretoria, cada vez mais sumida.
Como não apoiar essa gestão maravilhosa?
Outro dia estavam zoando o Crespo pq o time dele perdeu de 7 em um jogo da Copa dos Campeões da Ásia.
Só esqueceram de dizer que o time dele é o líder do campeonato no Qatar.
Coragem pra mudar o departamento de futebol não tiveram né?
Este time vai ter que remar muito e apresentar uma melhora significativa para recuperar um pouco da confiança da torcida.
Os cavaleiros do apocalipse parece que não estavam tão errados assim em achar que muita coisa não caminhava bem.
Mas agora vai! Confia galera!
Casares, Belmonte, Muricy e Ceni sabem muito bem o que estão fazendo com o clube e o time de futebol.
Torcedor somente tem que apoiar e torcer.
Pelo menos uma notícia boa esse ano!
A mudança mais importante e urgente de hoje ainda não foi feita. Enquanto continua o Jegue no comando não vai mudar muito a curto prazo. Muito triste, time rumo à série B. Dá vontade de ligar um foda-se e parar de acompanhar pra não sofrer tanto com a destruição do clube que esrão fazendo. Como infelizmente alguns amigos sãopaulinos já fizeram.
A contratação e dispensa do Dr. Turíbio ainda ficou mal compreendida, o que saiu em alguns veículos de comunicação é que um grupo de conselheiros se melindrou com os poderes dados ao profissional da área, inclusive questionando aquisições de equipamentos que ele recomendou. Se ele é o especialista, e todos sabem que realmente é, conselheiros vão saber o que é certo ou errado? Foi isso que realmente ocorreu? Quem é o nosso fisiologista hoje e qual é o trabalho que desenvolve? Está à frente do Reffis Plus?