Caçula do Campeonato Paulista, o Água Santa se profissionalizou apenas em 2013 e conseguiu uma ascensão considerada meteórica. Mesmo assim, a equipe de Diadema (SP), pode a equipe surpreender o gigante São Paulo em sua primeira disputa de um mata-mata no Estadual? Para o técnico Thiago Carpini, não há o que se temer.
Em entrevista ao canal ‘TNT Sports‘, o comandante do time do ABC Paulista admitiu que projeta dificuldades para o duelo das quartas de final, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (13), no Allianz Parque.
– A gente sabe das nossas limitações, eu acho que o São Paulo, sem dúvidas, é favorito por ser o São Paulo, não preciso nem falar o que representa a Instituição, o treinador, o clube, os atletas, mas nós temos um grupo forte, competitivo, e vamos fazer um jogo bom, controlado e competitivo.
O favoritismo tricolor, contudo, não inibe Carpini, que promete encarar o rival do Morumbi de igual para igual.
– Não vamos abrir mão daquilo que a gente pensa de futebol. Não é porque é uma decisão, que é o São Paulo que vamos deixar de jogar, de colocar em prática o que a gente se preparou para fazer – completou.
Com melhor campanha, o São Paulo tem apenas a vantagem do mando de campo. Caso o empate persista nos 90 minutos, a decisão da vaga na semifinal do Paulistão vai para os pênaltis.
Lance!

O agua santa até ontem era uma simples equipe da várzea. Sem restrospecto, sem grande torcida , de repente está na série A1 do paulistão . Uma equipe nessa série , bem ou mal precisa de um grande orçamento, muita grana pra participar dos campeonatos regionais.
Sou sócio de um clube que disputou e ganhou a série B2=e parou com o futebol profissional devido aos altos custos. Hoje pra retornar, só o custo de voltar e um milhão.
Pessoal do água santa poderia dar uma palestra explicando como se consegue tamanha façanha nos dias de hoje onde o futebol e tão caro
Simples, o Holy Water ganhou uma “ajuda providencial” daquela turma que comanda de verdade o Estado de São Paulo, e que no futebol, comanda as torcidas organizadas e que viu nesse ex-clube de várzea a oportunidade de “limpar” seus ganhos financeiros…
Então o nome teria que ser Holy Powder… kkkkk
Sem o Diego Costa 2×0
Com o Diego Costa 2×1
Bora São Paulo!!!!
Na minha cidade tem um ex atleta profissional que me disse a uns poucos anos atrás, que com os verdadeiros “donos” do Água Santa em pouquíssimo tempo eles estariam disputando a primeira divisão e ele não errou
Quem seria essa turma? Teoria da conspiração não vale.