O que aconteceria naturalmente, foi impedido de forma premeditada. A organização do estádio reduziu a capacidade de ingressos e total da Arena Allianz Parque para que não fosse batido o recorde pela torcida do São Paulo.
A alegação é de que como não teremos torcida única, a carga para as duas torcidas ficou reduzida por segurança.
Capacidade total é 43.700 e o recorde é de 41.300.
saopaulo.blog

Será que este “cuidado” foi compartilhado com o SPFC ?
E utilizado no Morumbi ?
Ja era esperado, sabem q um time q lota o Morumbi teria condições de lotar o Allianz, cálculo básico. Vão deixar a chance do maior público do estádio deles ser nosso? Claro que não.
Sinceramente? É algo totalmente compreensível ainda mais lidando com a torcida do Palmeiras que é doente da cabeça. Esse medo deles só mostra o nosso tamanho.
Exatamente. Esse medo deles diz mais sobre eles do que sobre nós.
Exatamente, nunca vi comportamento mais imbecil por parte de qualquer outra torcida como por parte do Guarani da capital. Os nanicos não se cansam de ser a eterna piada pronta…
Infelizmente essa vida é assim, interessa ao Palmeiras ter o Record, interessa o SPFC jogar la, e inclusive a totalacesso interessa a alguém.
Nao vejo nada demais.
Agora a TotalAcesso mostra ingresso disponível em alguns setores, voce seleciona a quantidade, tenta comprar e na próxima página o site diz que os ingressos não estão mais disponíveis. Quando voce volta pra página inicial o setor continua mostrando disponibilidade de ingressos. É uma piada essa empresa.
Qual a fonte dessa informação????
Veja o total disponibilizado.
Ahahahah, os caras são muito mesquinhos.
Não seria mais fácil abrir a carga máxima para eles no próximo jogo para retomar o primeiro posto? Assim, ganharia dinheiro com essa baboseira.
Nós não impusemos restrições e, mesmo assim, não eles conseguiram lotar o Morumbi.
Vários espaços vazios, exatamente, como eu sempre via no passado, quando dividiam as torcidas: Nós, sempre apertados, lotando o nosso lado e o deles com espaços vazios.
Enfim, o São Paulo passando, fica tudo certo.
Em 2024, parece que o Pacaembu estará disponível e aí não terá mais esse problema.
Vai fazer alguma DIFERENÇA no jogo isso ?
No Allianz tem espaços temáticos deles, camarotes próprios e de sócios que estarão fechados e isso impacta obviamente na capacidade possível de público. O mais importante é a Total Acesso funcionar direito e a torcida conseguir esgotar pelo menos o que foi oferecido.
Desde sempre o Palmeiras tem um algoz e ele se chama São Paulo Futebol Clube, eles inclusive admitem isso. E mesmo a partir dessa draga que Lecomissão e outros corruptos da situação nos colocaram a vida deles nunca é fácil quando se deparam com o Trimundial.
Cobrem da diretoria, que alugou o estádio na época das finais, o resto é lero lero
Estamos bombando grana. Tá certo.
SP não aprende mesmo…hahahaha
Novidade ?!?
Tudo é uma questão de tamanho… Ou, alguém aí, tem alguma dúvida, que a porcada só faz “verão”, quando tem um “cafetão”, a organizar suas vidas !
Fora desses momentos, eles se apequenam também, no tocante a potencial… Já que, de cabeça, comportamento e atitude… Eles são pequenos, sempre !
Já, na ocasião, deles usarem o Morumbi nesse acordo, as vésperas da partida, a velhacaria conselheira, impôs o cancelamento do combinado, entre as partes…
“Tia Loira”, segurou o “rojão”. Mas, no final das contas, acabou mostrando o quanto, é manipulada, lá dentro, em seu comando, e, tem suas decisões re-alinhadas.
E, a torcida se amolda a tudo isso inclusive, levando pra dentro da direção, pela pressão que faz, todo um comportamento infantilóide, de considerarem até, campeonato de botão, como título enfileirado.
A infantilidade por lá, e, a falta de pulso, pra não cederem a tais exigências é tão grande…
Que, a diretoria…
Até, na balela, daquele tal torneio em 51…
Passou acreditar que é um Mundial !
De fato, a história mostra o quanto, eles sempre se apequenaram, na hora das grandes atitudes !
Importante é lá!
Bora tricolor