Depois de sair atrás no placar logo aos 2 minutos de jogo, o São Paulo de Belletti passou alguns sustos no jogo quando saiu para buscar a partida. Mas, com as trocas de Negrucci e Talles Wander, o time encorpou e virou a partida em Cotia.
Logo no começo do 2o tempo, Léo Silva chegou no ataque, cruzou e deu passe para Talles Wander empatar de cabeça.
O Tricolor seguiu amassando na partida até que achou o 2o gol com Maioli em jogada individual pela esquerda do ataque.
O São Paulo vence a 1a no torneio, depoois de um 3×2 no clássico contra o Santos muito equilibrado e segue de cabeça erguida no torneio.
Belletti respira e pode trabalhar melhor o elenco para o próximo desafio no torneio.
Léo Silva, Maioli, Talles Wander, os melhores do São Paulo neste sábado chuvoso.
saopaulo.blog

Rodriguinho parece que recredio
Talles Wander é um bom centroavante, ele não é daqueles fora da curva, mas tem seu valor. Rodriguinho infelizmente ta perdendo seu futebol, espero q recupere pq estava jogando mt bem.
Léo Silva comandou o meio e vamos seguindo.
Cotia respira.
Independente de como foi a partida (e o São Bernardo teve chances) é impressionante ver a confiança do Palmeiras. Um sistema defensivo que quase sempre resolve e mete um golzinho qd parece morto. Lembra mto o SP do Muricy. É difícil vender essa proposta pra quem gosta de roleta russa mas um time seguro defensivamente tende a dar mto certo.
Boa Fabio…parece mesmo o time do Mujica, não a toa, o próprio disse que Abel era o melhor do Brasil hj…e eu ñ vou negar ñ….que saudade do tricolor do Muricy.
VSP!
Abel é um cara extremamente pragmático e tem o grupo na mão, como era o Muricy. Fizeram contratações certeiras (Weverton, Gomez, Veiga, Rony, Dudu) jogam da forma mais fácil que tem q é dar a bola pro adversário e jogar no erro deles
Infelizmente o Ceni quer ser o Guardiola, sem ter peças nem conhecimento pra isso. Nosso último título em cima da porcada foi justamente jogando com marcação forte explorando erros deles
só vi o 2 tempo, mas tive a mesma impressao: sistema defensivo muito seguro!
O problema do SPFC do mito é que a nossa defesa volta e meia dá uma entregada, e o ataque raramente cria muitas chances. Talvez se a defesa fosse mais segura a gente tivesse mais chances de vencer um time pronto e copeiro como o Palmeiras numa final, mas acho bem dificil hj. Só com muita sorte.
A maior chance que tivemos foi no Paulista ano passado, depois de um bom primeiro jogo foram lá no chiqueiro e conseguiram entregar o caneco num jogo desastroso da nossa defesa e meio campo.
A porcada fez o dever de casa, independente se foi roubado ou não, passaram pelo São Bernardo.
Amanhã tem os gambás, se passarem tbm, crescerá a responsabilidade e pressão para que o Tricolor passe pelo Água Santa na segunda-feira.
Time grande que não conseguir se classificar para a semifinal contra times com orçamento e estrutura inferior, pode se dizer que já começou fracassando o ano.
As sereias da Vila tão aí pra mostrar! 3 anos sem se classificar para fases finais do Paulistão demonstra um enfraquecimento do time em vários sentidos.
Espero que pelo menos o Tricolor passe para a semifinal. Vejo com uma obrigação!
Lembrando tbm que a meta da diretoria era chegar à final então, se não cumprir a meta como fica?
Concordo Japoneis….Água Santa Obrigação
Acrescento que Curica na semi é nossa final…se passar…Parmera é competir e não passar vergonha…vide 2022.
VSP!