Hoje, noticiamos que o jornalista turco EKREM KONOUR informou que William, ex Corinthians, Chelsea, Arsenal e Seleção, estaria na mira do São Paulo.
O saopaulo.blog demorou um pouco mas conseguiu a informação: “Não procede, é fake total”.
Ou seja, não vem. Mas, o clube está de olho em novos pontas.
saopaulo.blog

Da série a série: dedique uma fake news para o tricolor rs
VSP!
Estava na cara não pelo jogador,é sim por seu salário ser acima de um milhão,repito o que falei mais cedo,se não fosse o salário e tivesse dentro de nossa realidade,eu não teria visto problema nenhum.Rivalidade na real e amor de jogadores a algum time,acaba quando falam em dinheiro.
Ele saiu daqui por motivo de segurança após ser ameaçado por torcedores.
Imagina se volta num clube rival? A hostilidade seria maior.
Totalmente improvável.
O que precisamos é de sub-25 para vir, jogar por 2 a 3 anos, dar resultados futebolisticos e ser vendido a ponto de dar retorno e refrescar as contas.
Concordo plenamente. Se for pra trazer jogador velho, que seja fora da curva, que tenha condições físicas de joga bem, pelo tempo de contrato proposto (primeiro retorno do Hernanes) e que seja quando o Clube tiver condições de banca financeiramente e não da forma, “vamos ver depois de contratado”.
Normalmente vc traz algum jogador sub-35 ou sub-40 bem fora da curva e por tempo curto para alguma missão especial: Sair do rebaixamento ou disputar uma libertadores em que tenha elenco com chance de ganhar.
Ele vai jogar poucos jogos, mas jogos grandes e tem capacidade de liderar e decidir. E jogos mata-matas em que sua ausencia em alguns jogos não vai fazer diferença.
Trazer alguém assim para um campeonato brasileiro longo não dá certo. Em pontos corridos todos os jogos valem e time sem uma boa média não chega no topo ao final.
No BR é fato. Não tem jogo não decisivo. Não esse William que vive nos DM, mais tentaria uns dois jogadores na casa dos 30 que tivessem um nível acima dos que estão nesse elenco. Um exemplo apenas. Um Diego Ribas quando chegou no Framengu. Bruno Henrique também. Nesse nível já sobe o patamar do elenco e são jogadores que podem esta dentro do campo sempre. Descansa um e outro momento quando o resultado não influencia.
Outro exemplo pra padrão atual, replicando o que eu disse do Diego e Bruno. James Rodrigues (31 anos) e Lucas Moura (30 anos). Jogariam até uns 34 anos tranquilos, claro que se mantivessem profissionais.
Seriam dois lideres de grupo, dois caras que fariam a diferença e todos os demais melhorariam perto desses caras.
Infelizmente não temos dinheiro pra isso e no caso do James parece que ele é meio problemático.
Vamos trazer os pontas e dar mais jogadores pro treinador tentar formar um time, já que ele teve pouco de trabalho,afinal o que são 18 meses? Já são mais de 20 e não temos um time formado, uma ideia de jogo, ultrapassagens e triangulações… Mas nós somos oportunistas e torcemos contra..
ex jogador em atividade!