O São Paulo se aproxima de um desafio importante na próxima segunda-feira (13), quando enfrenta o Água Santa, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Em jogo único, utilizará o Allianz Parque como palco da partida. Surpreendendo pela boa campanha no Estadual, um dos principais nomes do adversário tricolor enxerga condições para ‘surpreender’.
O Água Santa se classificou para a decisão após vencer o São Bernardo por 1 a 0 no último domingo (5), ficando em quarto lugar no ranking geral e em segundo no grupo B – com a mesma pontuação do Tricolor. Ronald, atacante da equipe, falou sobre a conquista deste objetivo. Esta foi a primeira vez que o clube conseguiu avançar de fase, e assim, será a primeira vez que enfrentará a Série D do Campeonato Brasileiro de 2024.
Dos 12 jogos que o Água Santa participou na fase de grupos, Ronald esteve presente em dez. Nesta primeira etapa, foram sete vitórias, dois empates e três derrotas. Segundo as palavras do atacante, compreende a dificuldade da partida, mas tendo em vista o histórico apresentado até então, acredita que é capaz de eliminar o Tricolor.
– Sabemos da dificuldade do jogo, mas também sabemos que temos um elenco muito bom que pode sim surpreender. Estou muito feliz por esse momento. É algo único, uma sensação boa que me deixa ainda mais motivado para alcançar os objetivos do clube e os meus – destacou.
A partida desta segunda-feira (13), no Allianz Parque, acontecerá às 20h (de Brasília). Nos últimos dois anos, o São Paulo foi até a final da competição.
Lance!

Claro que pode. Eu também posso ganhar na mega sena ou casar com a Isis valverde. Mas é aquela coisa né. A chance é mínima.
Óbvio que, em se tratando do SPFC dos últimos 15 anos, a chance do água santa é muuuito maior que a minha.
E bota maior nisso, rs
se o sistema defensivo continuar demorando a funcionar, tomando gol no inicio, é perigoso!
Hoje em dia qualquer um pode surpreender, essa é a triste realidade.
Depois dessasa declarações não tenho a menor dúvida; SPFC 4 x Agua não tão santa 0
15 anos atrás eu daria risada de uma declaração dessas. Hoje em dia, acho bem possível mesmo.