Flamengo tem interesse em dois volantes do futebol brasileiro: Fausto Vera, do Corinthians, e Luan, do São Paulo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 8, 2023
🗞 @sportv | @luizteixeira
📸 Ettore Chiereguini/AGIF | Thiago Calil/AGIF pic.twitter.com/9uLenZrzkQ

Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Aí fica fácil a peneira do cheirinho
Quando começa com muita conversinha o melhor é dar um xeque mate fixando um prazo para ele aceitar ou não a renovação , se não quiser renovar não tem problema , é que vida que segue , não é o primeiro e nem será o último .
Se for verdade… Pode ser que a renovação não aconteça, e vai ser mais uma daquelas negociações onde o São Paulo libera o jogador e fica com uma porcentagem. Na minha opinião, seria um prejuízo técnico muito grande, e o financeiro nada compensador de imediato. Talvez no médio prazo, tenhamos algum retorno. Mas no geral acho um péssimo negócio…
Já encheu o saco a história desse moleque. Ou aceita, ou vaza? Quer pensar no que?
E essa? https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/03/08/pastor-andre-anderson-meia-do-sao-paulo-vai-da-bola-a-biblia-e-prega-em-igreja-humilde-de-santos.ghtml
Boa sorte, Luan. Segundo o M1to o Flamengo é “diferente”.
Claro que são, fizeram o dever de casa arrumando o clube e podem pagar 800 mil em qualquer um, vai dizer que não são diferentes?
Não foi exatamente isso o que ele quis dizer … ser Flamengo …
Desencana disso André, dane-se oq o R.Ceni falou quando foi treinador deles, quero que ele arruma o time do SPFC que está uma bagunça tática, jogadores jogando fora de suas posições e rendendo menos do que a gente esperava, temos que cobrá-lo sobre oq ele faz hoje no SPFC, não oq ele falou ou deixou de falar em outro clube.
Ele repetiu a mesma frase esses dias numa entrevista p/ ESPN.
Junta tudo o que vc falou, mais as coletivas e entrevistas infelizes, acaba virando um combo difícil de engolir.
Resumiu bem o Rogério. Um cara intragável. Ninguém merece ter que acordar todo dia e ir trabalhar com ele.
Era só o que faltava. Vai assumir a camisa 5 e ninguém tira mais. Parabéns aos envolvidos.
Se for verdade,aí sim…Nessas horas que agente vê se as declarações do jogador é real ou não,independente da idade do jogador e de sua história. É o seguinte, os idolatras deste moleque pode não gostar,mais está história já encheu o saco,por mais que o jogador seje craque.Aceita ou cai fora,e vira o disco,eu é que não vou comprar briga para defender jogador nenhum,nesta situação.Vai atrás do empresário e decide logo o que quer.Esta história já Deu!!!!!Principalmente se for verdade essa do flamengo,porque se era isso que ele estava esperando,então agora é a hora certa para ele.O São Paulo não tem hoje uma situação financeira para disputar com o Flamengo.Quantos jogadores deixamos de contratar por essa concorrência,o Luan séria mais um,se for real este interesse do flamengo.POR FABOR TERMINA COM ESSA HISTÓRIA,E VIRA A PÁGINA.
Especulação!
Queria saber do Zanca se a decisão do jogador passa por um posição do tecnico se vai escala-lo ou não ou é meramente financeira.
‘Tem que ver se as pessoas querem que eu fique’
Vixee rolou isso mesmo? Desanimador se perdermos o Luan por isso pq sabemos que o RC tem prazo de validade.
Leonardo, numa hipotética situação do Luan ir para o Flamengo, olha que coisa boa:
o cara vai ganhar mais;
enquanto estiver lá, pode estourar até pandemia ou o que for, ele nunca deixará de receber em dia;
dá uma declaraçãozinha marota e ainda sairá por cima, pois comprarão a ideia de que não queriam ele.
Como assim não querem ele?
Quem manda no SPFC?
Digamos que o Ceni não queria ele – o que acho difícil e explicarei adiante -, mas mesmo assim o presidente do clube ofereceu um contrato de 3 anos e com valorização para ele. Como não querem ele? Treinadores são passageiros. O contrato dele seria com o SPFC, não com o Ceni.
jogou contra o Botafogo de titular e aos 20, 25 do segundo tempo estava se arrastando em campo;
está voltando de uma lesão seríssima;
perdeu quase 10 kg do ano passado para cá – e a cismas de algumas pessoas é que ele era preterido ano passado.
Não caia nessa, Leonardo. Tinha maluco aqui ano passado cobrando titularidade dele e o moleque estava treinando e depois teve que ser operado, ou seja, não tinha condição nenhuma.
Agora que ele está começando a recuperar sua condição de outrora.
Mas me diz você: quantas vezes você já viu um jogador perder quase 10 kg? Alguma coisa não bate.
Por fim, pessoal pinta uma coisa que de tanto falarem se torna uma verdade, mas pegue a escalação da nossa eliminação contra o Fortaleza na Copa do Brasil.
Veja quem era nosso treinador e quem eram os jogadores titulares e quem estava no banco.
Adoro o jogador. Dos meus preferidos.
Porém, se quer sair para ganhar mais – e tem todo direito, não discuto isso – que chegue e fale a verdade.
Ou então vem e diz: o Rogério fez isso, isso e isso pra mim.
É só honrar as calças que veste.
Mas mesmo que o treinador do SPFC fosse o Abel o Luan não conseguiria, hoje, jogar como alguns aqui querem.
Muito perigoso. Tem que ir aos poucos.
Acho que ele renovará. Até pela pressão que ele mesmo fez.
Mas antes disso arrancará o máximo de grana que puder.
E é bom que depois da renovação se cuide e não esteja quase 10 kg acima do peso.
Veremos se o jogador se sente tão em casa como o próprio declarou ou se é apenas uma questão de dinheiro. Aproveitando, Zanca, o SP está de olho em algum(s) destaque(s) dos times do interior para reforçar o elenco?
Infelizmente se o Flamengo quiser ele tira quem quiser hoje do SPFC em fim de contrato, essa é realidade nua e crua.
Arrumaram o clube (com uma mãozinha da imprensa) e estão com uma receita anual que já passa de 1 bilhão de reais, se o Luan ficar no SPFC ou pq é apenas especulação essa notícia, ou ele escolheu ficar por outros motivos mais nobres.
Se ele for para lá pq ofereceram um contrato melhor não irei julgá-lo, e muito menos vou jogar a culpa no R.Ceni por essa birrinha infantil, a diretoria atual do SPFC está fazendo tudo oq está ao alcance deles, agora é com o jogador, ele decide oq é melhor para ele.
E dá-lhe novela chata hein!!!
Mas se o Luan realmente for para a Flaglobo vai trocar o banco do São Paulo pelo banco flamenguista, apesar de que lá, não tem ninguém que faça a função de primeiro volante como ele faz!!!!
E corre o risco dele se perder com os encantos da Cidade Maravilhosa e suas habitantes idem, além das atrizes da Globo, famosinhas de praia do Instagram e Tik Tok, futevôlei, baladas, etc…
Lembrando que Luan tem contrato até fim de 2023. Então, se Flamengo quiser, só pro ano que vem. Duvido muito que esperem até lá.
Ok, dois anos de estaleiro, volta gordo feito uma pporca prenha, compete com kingnaldo e pepatrick no umbigo inchado, e agora reclama que não é titular. Na boa, pode sair, e quando machucar vai pro mesmo limbo de fim de carreira que o Rodrigo Caio.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/perrone/2023/03/08/empresa-obtem-aprovacao-para-registrar-termo-trikas-polemico-no-spfc.htm
Vixi..
Eles se assumem
Se dependesse da determinação de alguns, o clube quebraria.
O Luan tem qualidade, muitos interessados, mas tem uma ligação com o clube. Precisa sentar e conversar. Se largar a mão, aí só fica fulano encostado.
Aqui, ele pode ganhar destaque, se continuar como está, vai ser titular e logo sairá para a Europa. Agora, precisa ter convencimento porque o treinador atrapalhou o processo de várias formas desde o ano passado.
Torcedor é bobinho mesmo kkkkkkkkk acredita em tudo que empresário solta pra forçar renovação nos valores que eles desejam, por 500, 600 k podem levar, clube nenhum é refém de jogador, e ele não assina contrato pra ser titular, SP acima de todos!!!
Verdade.
Parece até que é comum agora jogador deixar de ganhar 200, 300 mil a mais para ter certeza de que será “titular”. Bando de alienados.
Não daria pra fazer isso, mas queria ver o Casares e o Ceni darem uma de louco e falarem na imprensa: “assina por 150 mil por mês e você terá garantia de ser titular”.
Só pra ver uma coisa…
É porque se ele for para um Flamengo ou Palmeiras da vida ele irá com garantia de titular mesmo. Aham. Tá bom.
Como já foi dito antes, é negociação, cada um puxa a sardinha pro seu lado e vai buscar história e argumento para embasar os valores que põe na mesa.
O São Paulo precisa apenas ter uma avaliação honesta do valor do jogador – que em teoria deveria ter isso melhor que os outros interessados pois ele joga aqui e observam ele todo dia no treino – e saber até onde pode e vale a pena ir financeiramente.
E se não fechar com ele ter o plano B, saber de onde virá a reposição e qual o custo…
Aí é que está, DB:
“O São Paulo precisa apenas ter uma avaliação honesta do valor do jogador – que em teoria deveria ter isso melhor que os outros interessados pois ele joga aqui e observam ele todo dia no treino – e saber até onde pode e vale a pena ir financeiramente.”
Os outro não tem essa noção e possuem muito mais $$.
Dizem que Igor Gomes foi por 700k-800k.
Se vem alguém e paga 800 no Luan, já era.
Pra mim não vale esse valor, independente de já terem salário de 1,5k como do Daniel Alves. Outros tempos…
Mas mesmo que ele vá ganhar 800K em outro time vai ter gente dizendo que deveria pagar e é “só” por titularidade.
Tá bom…
O Luan até outro dia nem jogava pq tava gordo e não aguentava correr, passada algumas semanas, o jogador mostra que corre ainda e faz seus golzinhos.
Agora virou mercenário e ingrato com o clube.
O jogador se machucou sozinho, não se tratou adequadamente no Reffis ++++++++, ficou 2 anos na balada engordando o bucho e agora que está pra acabar o contrato resolveu secar e jogar bola?
Não se fazem jogadores como o Ceni que nunca pensou em sair do São Paulo, nunca pediu aumento e sempre recusou qualquer proposta de outros times como a do Arsenal em 2001.
Ah e sempre jogou fininho em excelente forma física até o final da carreira.
É errado pagar 500 p Luan, mas é certo pagar 400 + 2 mi de empréstimo pelo dvd, 800 pelo argentino cá q não jogou, 900 pelo Eder e por aí vai Luan vai valer 100 pilas ano que vem, ou mais