O São Paulo iniciou nesta quarta-feira os preparativos para enfrentar o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 20h da próxima segunda-feira, no Allianz Parque. Nos dois dias anteriores, apenas os atletas que não viajaram a Ribeirão Preto no último domingo e aqueles que tratam suas lesões haviam comparecido ao CT da Barra Funda.
Em campo, o técnico Rogério Ceni ganhou dois “reforços”: Beraldo e Erison. O primeiro desfalcou a equipe de última hora na vitória sobre o Botafogo-SP, por um desconforto muscular, enquanto o atacante se recuperava de um estiramento no posterior esquerdo. Ambos participaram normalmente das atividades com os demais companheiros e devem ficar à disposição para o próximo compromisso.
Já os zagueiros Arboleda (em transição após tendinite no joelho direito) e Diego Costa (em aprimoramento da forma física após cirurgia no joelho esquerdo) fizeram trabalhos com bola ao lado do grupo, em parte do treino, e também se aproximaram do retorno.
Outros jogadores permanecem se tratando de suas respectivas contusões no Reffis. São os casos de Ferraresi, Talles Costa, Rafinha, Igor Vinícius e André Anderson. Caio Matheus e Moreira estão em estágio mas avançado em suas recuperações.
Na atividade do dia, os atletas iniciaram com um aquecimento e, posteriormente, fizeram um exercício focado em posse de bola, transição e troca de passes, sob comando de Rogério Ceni. Em sequência, o treinador propôs ao elenco um treinamento de posse posicional, com finalizações.
O São Paulo terá pela frente mais quatro dias de preparação e retorna aos trabalhos já nesta quinta, no período da manhã, às 10h (de Brasília). O Tricolor busca diante do Água Santa uma vaga nas semifinais do Paulistão, em jogo único. Em caso de empate, o vencedor será decidido na disputa por pênaltis.
Gazeta Esportiva

Se o Calleri voltar logo vai ser ótimo. Mas vai ser um vexame gigante pro DM do São Paulo. Bateu o pé contra a cirurgia e contratou profissionais por conta própria. É verdade isso?
O time que deve ir a campo:
Rafael
Orejuela
Alan Franco
Beraldo
Wellington
Mendez
Nestor
Luciano
Rato
David
Gallopo
No banco, teríamos (principalmente) Nathan, Pablo Maia, Luan, Alisson, Caio Paulista, Juan e Erison.
Mas, eu preferiria Luan e Mendez à frente da zaga, com Gallopo de meia, Erison de 9 e Luciano no banco. No mata-mata, não pode correr riscos.