A definição da tabela das quartas de final do Campeonato Paulista, com o São Paulo enfrentando o Água Santa na próxima segunda-feira, fez com que a comissão técnica tricolor desse nesta terça mais um dia de folga para grande parte do elenco – no caso, quem viajou para Ribeirão Preto (SP), onde no último domingo o time derrotou o Botafogo-SP por 3 a 1. Mas no CCT da Barra Funda houve atividades para os atletas que se recuperam de lesões e para os que não foram relacionados.
O grupo teve a companhia do lateral direito colombiano Orejuela, recém-recuperado de uma lesão muscular na coxa e que atuou 20 minutos diante do Botafogo-SP. Além dele, outros quatro jogadores foram vistos em campo realizando treinamentos físicos com bola. São eles: os atacantes Erison e Caio, o meia Rodriguinho e o zagueiro equatoriano Robert Arboleda.
O defensor foi a grande novidade do dia, já que nesta terça-feira iniciou a transição do Reffis, o centro médico e de reabilitação do São Paulo, para o gramado com o treinamento físico. Arboleda se recuperou de uma tendinite no joelho direito.
O restante dos lesionados ainda tratam no Reffis. Entre eles, o zagueiro venezuelano Ferraresi (cirurgia no joelho direito), os laterais direitos Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo) e Igor Vinícius (pubalgia), o meia André Anderson (pubalgia) e o atacante argentino Calleri (lesão no tornozelo direito).
A reapresentação de grande parte do elenco será nesta quarta-feira, às 10 horas (de Brasília), no CCT da Barra Funda, para o início da preparação para o duelo contra o Água Santa, na próxima segunda, às 20 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Tricolor é o mandante da partida única pelas quartas de final do Paulistão, mas jogará na arena do Palmeiras porque o Morumbi terá seis shows da banda Coldplay entre esta sexta e o próximo dia 18.
Gazeta Esportiva

Ano passado eu tinha impressão de que poderíamos ser campeões e não fomos. Esse ano não tenho essa impressão, porem espero que aconteça. A conferir até o final do ano.
Ano passado eu não acreditava em título, mas acreditava em uma boa final. Fui iludido pelo primeiro jogo da final e cai feio do cavalo após o vergonhoso segundo jogo.
Neste ano tenho minhas dúvidas até se chegaremos à final.
André Anderson com pubalgia… o cara não joga e vive lesionado. Esse vai aposentar cedo.
Se não me engano, o Zanquetta disse que ele não joga por opção do treinador, e que essa pubalgia é uma “pubalgia”, pra preservar o jogador
Exato.
Ou seja, mais um erro de avaliação do Ceni e ele não assume, será mesmo que ele não poderia render como um meia armador? Fica a duvida do rendimento de quem não teve as oportunidades que outros tiveram.
É o m1to no gol e a história , mais como técnico sua teimosia, implicância, está atrapalhando o São Paulo, jogadores q seriam titulares ele não deixa nem no bco, KD o Neves, Luan, Patrick, aínda bem q está deixando o rato jogar senão……….
O cara não assumia nem os raros frangos dele. Humildade não é o forte dele.
Só sei que se o Ceni fosse técnico de futebol nos anos 90 não teria virado o ano depois de ter perdido a Sul-americana do jeito que foi.
Alguém lembra do Dário Pereira em 1997? Por muito menos foi mandado embora.
Então menos hein, hoje a torcida é muito mais compreensiva do que antigamente.
Nessa vida td pode acontecer mas eu nao ponho um tostao q ele ganha alguma coisa por aqui. A ver…
Vc tbm hein.
Aposta contra o Mito como pode?
Não é são paulino kkkkkkk
Haha nao tenho vergonha na cara. Valentao do teclado
O SP é sim candidato ao título, junto com Corinthians e Palmeiras, vai ficar entre esses 3, o time completo é brigador e torço pro Rogério levar o time a mais uma final, só ganha quem chega, e o SP vem chegando, 2 finais e uma semi em 2022, tem que sempre ta chegando, esse ano temos jovens valores da base, alguns cascudos experientes e outros desconhecidos com fome, a mescla é boa, o técnico é teimoso e narcisista mais conhece o clube como a palma da mão, acredito que esse ano o time ta mais cascudo pra ser campeão, só lembremos que os outros também são muito fortes, principalmente as peppas com a mesma base já a 3 anos, no fim só um ganha, mais tem que chegar!!!
Tem que rezar p/ ter um sorteio bom novamente. Difícil chegar na final de um torneio internacional pegando só time com nível de segunda divisão, e mesmo assim ter uma boa dose de sorte de passar nos pênaltis.
Não gosto do trabalho do Rogério Ceni, acho teimoso demais…
Mas vale a pena lembrar que estamos com 12 desfalques.
Se hoje, o Palmeiras e o Corinthians tivessem 10 desfalques cada um, garanto que não seriam favoritos nas quartas de finais, muito menos favoritos ao título.
Imagina as galinhas sem Roger Guedes, Fagner e Renato Augusto? Ou a porcada sem Veiga, Dudu, Rony?
Não metem medo nem na portuguesa.
Enquanto isso, estamos sem Arboleda, Ferraresi, Diego Costa, Igor Vinicius, Moreira, Wellington (voltando agora), Calleri, Pedrinho, Caio…
Não é um time maravilhoso, e o treinador não faz um trabalho excepcional.
Mas também não é o mar de horrores que alguns pintam.
Dentre esses ai, que podemos contar como desfalque mesmo são Arboleda, Ferraresi, Igor Vinicius e Calleri, se pensar bem é a dupla de zaga titular, o lateral direito titular e o centroavante titular e “craque do time”, é muita coisa, e mesmo assim o time oscilou mais chegou, com esses 4 o time ficaria bem mais forte, mais vamo que vamo!!!
As pepas, no início do trabalho do portuga lá, jogou igual time pequeno, dois pontas rápidos e todo mundo atrás. Me lembro da final da libertadores entre eles e Santos e o rica perrone criticando exatamente o Palmeiras jogando como Mirassol. Disse tudo isso pra colocar que, clube sem dinheiro e elenco com encostados de barriga cheia, ano passado ainda deveria ter sido feito isso, jogar por contra ataque e na defesa. As convicções levadam a tentativas de domínio de jogo e imposições que se mostraram armadilhas pra gente. Tipo o jogo contra o são Bernardo. Eu acho que um contra ataque bem feito ( Crespo chegou a fazer isso um tempo) pode ser letal em jogos decisivos. Mas vamos adiante. Se aprender a jogar e ganhar contra Corinthians e Palmeiras esse ano já aumentaram muito as possibilidades de títulos decentes.
Rodriguinho deve estar muito ruim, não joga nunca!
Galera vejo os comentários e isto que importa todos têm direito de expressar o que pensa , no meu caso acredito que o São Paulo brigara por títulos este ano sim , pois se acompanharem os grandes elencos em todo o Brasil vocês verão que apenas o Palmeiras está invicto mas não está jogando bem e o São Paulo jogou de igual para igual com eles mesmo com um time inteiro de desfalques , o Corinthians não está jogando tudo isto que a mídia fala mas colocam como o grande candicandidato ao título junto o Porco mas eu particularmente acredito no São Paulo pois o tricolor mesmo com metade do time no DM está competindo , é lógico nem sempre ganhará e também não jogar a bem sempre , mas ao contrário de muitos e também da mídia, eu como São Paulino que sou falo com os pés no chão este ano vamos ganhar um título, O ano passado o São Paulo foi tachado por muitos como um fracasso , mas na verdade nao foi pois foi um time brigador que chegou aonde muitos que se consideram grandes demais não chegaram.