A situação financeira frágil e difícil, a necessidade de vender e a projeção de ao menos R$ 120 mi entrando em negócios de jogadores nos cofres, é um imã para o meia Rodrigo Nestor.
Ué, mas ele não renovou até 2027? Sim, mas isto não significa nada diante do cenário de necessidades do clube que priorizará a venda dele e de Pablo Maia nesta próxima janela.
Ambos, se mantidas as propostas já efetuadas anteriormente, atingirão algo muito perto da meta do ano do São Paulo.
Outros como Welington, Patryck, Moreira, Nathan, Belém, Ythallo e Caio também tem sondagens fortes.
saopaulo.blog

O problema é que vende os garoto e a reposição é Marcos Paulo , André Anderson e Éder da vida
As vendas de Pablo e Nestor não trariam grande perda técnica ao elenco, ou seja, podem ser efetuadas sem problemas em caso de valores aceitáveis.
Alguém sabe dizer se o SP ainda tem % dos direitos do Sara? “Astronauta” está voando no Norwich. Dono do meio campo. Deve ser negociado em breve com um time melhor e todos sabemos que transação entre clubes ingleses e altamente inflacionada.
Imaginem o São Paulo FC jogando todas as partidas com público baixo .
O que mantém esse Clube de pé é a torcida e a Diretória não dá nenhum valor .
Infelizmente São Paulo participa de Campeonatos só por participar , esse administrações acabaram com o Clube.
São Paulo FC as suas Glórias vem do Passado , o Presente e o Futuro parece tenebroso.
Todo ano tem que vender uns meia boca da base para sobreviver, imagina se surge um jogador realmente com grande potencial, não fica nada no São Paulo, ou seja o importante é competir, ganhar é coisa do passado .
Palmeiras está ganhando quase tudo , porque toda competição que eles entram , eles procuram sempre ser a melhor campanha na fase de Classificação para depois, decidir sempre em casa as decisões com adversários mais fracos .
São Paulo FC é o contrário, tentamos nos Classificar para depois ver no que dá, já entra com espírito de derrotado nas Competições.
É uma pena que o Paulo Scala tenha razão nessa. Os jogadores da base do SPFC não são mais formados visando títulos no clube….
Pior é que temos que aguentar aqueles perebas melhozinho da base de titular do time até ser vendido.
O importante e vender jogador , ganhar comissões, títulos é coisa do passado.
Quem sofre com isso é a torcida sempre , somos motivos de piadas , chocatas e a festa no social permanece sempre.
Paulo Scala , as vezes pega pesado, mas ele tem razão na maioria das vezes, ele não é passador de pano , Paulo Scala tem o meu respeito e admiração, torcedor São Paulino sofre , mas estamos aqui comentando, ao menos para a Diretória saber que estamos de olho em tudo que acontece.
O Scala é odiado porque joga a verdade nua e crua na nossa cara, ele é nosso “profeta”, e como todo profeta, critica incansavelmente os errados, portanto é “chato”!
A torcida que ainda persegue Rodrigo Nestor ainda irá lamentar essa postura
Tbm acho!. Mais é assim mesmo a turma da pipoca acha bom caçar culpados e queima Los. Nestor é só mais um na estatística deles!