Não adianta, Pato pode não ser um grande objetivo de Ceni para o time, o São Paulo pode até não contar com ele mas enquanto ele estiver jogando e com possibilidades, a torcida vai pedir o seu retorno.
Seu carisma atendendo fãs, correu a internet e iniciou os pedidos de “VOLTA” e “SÃOPAULINO QUE HONRA”, “MELHOR QUE TODOS OS BAGRES” são as frases mais vistas.
A apuração é de que hoje, o clube não pensa nele, até por ele estar fora de combate e sem chance de atuar por um tempo.
E você, o que acha?

Ex jogador faz anos, não tem lugar no time, não encaixaria no esquema do Ceni e segundo o blog nem Ceni nem Casares aprovam. Então a saída pra esses que gostam é levar ele pra casa.
Eu já acho nunca foi jogador. Sempre foi uma estrela.
É uma pena porque tinha potencial pra ser até o melhor da sua geração, já que o Neymar deu errado também.
Lá por 2008 todos falavam que o futuro do Brasil eram Pato, Ganso e Neymar. Nenhum atingiu as expectativas que se tinha. O que teve mais projeção foi o Neymar mesmo.
Pato teve um ótimo inicio, um ou dois anos bons no Milan, depois disso só jogou com o nome e foi bem irregular. Fez uns 16 gols num ano aqui mas na temporada seguinte foi mal e saiu no meio do ano.
Por coincidência, dos 3 nomes 2 passaram pelo SP e foram bastante irregulares.
Não sei oque é pior ,o Pato ou ter Casares de presidente e Ceni de técnico.Mas o pior é esse sistema arcaico de eleições que facilita a perpetuação da turma do Juvenal e gera acomodação nas decisões.Esse eleição no SPFC é apenas uma formalidade e viva a ditadura…
Todo dia um post remetendo ao assunto. Inacreditável.
Prefiro nossos bagres, pelo menos são mais baratos , deve ser aqueles carentes da Independente que estão pedindo esse ex jogador.
Não se esqueça que quando saiu do São Paulo, o Alexandre abriu mão de tudo que tinha pra receber, diferentemente desses ”bagres” que quando saem do clube ficam milionários
Com contratinho curto, de produtividade pode voltar. O pior que pode acontecer é nada.
Exato, entre ele e W. Bigode, não tem nem o que pensar..
O pior (e mais provável) de acontecer é ele se lesionar em pouco tempo. Aí querendo ou não o clube vai ter que contratar mais um. Vai ser o barato que sai caro.
Se é por produtividade como pode sair caro?
Uma coisa é certa, o pato tem uma legião de fãs, deveria atuar como ator ao aposentar.
Não sei porque nutrem tanto rancor com o cara.
Saiu do clube sem cobrar um centavo, nunca fez sacanagem em jogos importantes, nunca inventou lesão. Muito pelo contrário, sempre demonstrou carinho pelo clube não só nos momentos que estava livre no mercado, mas desde sempre quando jogava fora.
Acho que se for para ter ranço de alguém, devia ser por jogadores como Daniel Alves e algumas estrelinhas de Cotia que fizeram descaso com SPFC e não renovaram para ir para Europa.
Amigo, Pato meteu 26 gols em 2015 e tinha gente reclamando da forma que ele corria, aliviada no final da temporada porque estava de saída. Há um verniz de lógica nas respostas, mas na real, na maioria das vezes, é puro ressentimento de algo que nem eles mesmos sabem explicar.
Esse comportamento se repete sempre que o jogador é rico, boa pinta, bon-vivant. Deixemos p/ psicanálise.
Comentário perfeito.
Sempre falo pro meu filho que pessoas de sucesso (com S maiúsculo) e ricas geralmente são vistas com desconfiança e muitas vezes acusadas de ter conquistado sem esforço algum, herdado dos pais ou conseguido através de exploração de funcionários.
Em relação ao Pato minha questão nem é ele marca ou cumpri função tática. Se eu fosse o contratante, pediria apenas uma coisa dele. Sentir mais o jogo, reagir e não ser um jogador blasé. Que ele tem capacidade? Sem duvidas. Problema é ele perder e vencer e sempre ser a mesma coisa. Você precisa saber a hora de acelerar, ser mais direto. Tem que haver nuances de sentimentos para que reações aconteçam e você consiga fazer algo melhor.
Vale pro Pato e pra todos do atual elenco. Se o jogador não sentir derrotas, não tem como permanecer no Clube. Quando jogadores não sentem mais, acontece o que estava acontecendo nos últimos 10 anos de Clube. Um resort onde todos relaxam e curtem apenas.
É verdade!
Tem um país da América Latina que, se vc não for pobre, sofrido ou parte de alguma minoria, vc é o símbolo do que há de pior.
Como já disse e repito, não duvido do carinho (talvez até amor) do Pato pelo São Paulo, afinal de contas aquele primeiro empréstimo para cá salvou a vida dele contra as ameaças de morte dos Gaviões da Fiel…
Mas, a mesma galera que reclama da falta de empenho do Nestor, do Pablo Maia e do Wellington são os mesmos que pedem o Pato no time, que mesmo no auge, não tinha raça, era alheio ao que acontecia no jogo e era mais focado na vida de famoso do que em ser jogador de futebol?
Imagina agora, que já amarrou o burro na sombra!!!!
E legal, ele não ter cobrado um tostão do clube quando saiu, mas com a grana do Silvio Santos e a própria dos tempos de Milan e da China, é fácil ele não querer nada na rescisão, o cara não precisa mesmo…
Piada!
Se fizerem um contrato de produtividade até o final do ano,não teria problema nenhum.Mesmo ele sendo na opinião de alguns um ex jogador,ele ainda é melhor doque alguns que jogam e que já jogaram aqui. É um que pelo menos quando jogou aqui,os gols que ele marcou mostrou que sabe fazer gols.E como eu já disse que para mim tanto faz quem esteje jogando,marcando gols e ajudando, e não saído caro.Ele não sairia caro pois seria um contrato de produtividade. Se for neste formato pra mim está tudo bem. Cada um tem uma opinião,temos que respeitar os a favor e os contra.
Se o Ceni ainda consegue ser treinador pq não o Pato? Já que é pra lascar tudo contrata, o pior já tá lá dando os coletes e ninguém faz nada ….