
Com Dani Alves cada vez mais complicado em uma prisão de Barcelona e a causa em torno de Robinho, entre outros, um novo conflito policial surgiu no Brasil ligado ao ambiente do futebol. Trata-se de Pedrinho , que prestou depoimento nesta sexta-feira após ser acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte a ex-companheira.
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Norte de São Paulo, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaças e lesões corporais. O meio-campista que apenas trabalha no clube de mesmo nome da cidade pode ser demitido ou pior, ser preso no decorrer do caso.
Pedrinho se colocou à disposição das investigações pelas acusações de que teria agredido a ex Amanda Nunes, uma influenciadora de 20 anos. E como pôde apurar o jornal local Lance, em sua fala, o talentoso jovem negou os fatos denunciados e ainda apresentava marcas e ferimentos no corpo ao garantir que foi agredido.
A polícia deve continuar com a investigação após o término das audiências e também receber os laudos dos exames realizados no denunciante na próxima semana. Infelizmente para o jogador de futebol de 21 anos, a Justiça brasileira também recebeu o depoimento de várias testemunhas que teriam deposto contra ele, mencionando que o viram bater na jovem.
Segundo a polícia, a vítima “apresentava sinais de ferimentos, que foram fotografados e anexados à investigação” e em São Paulo decidiram tomar providências a respeito.
A declaração e a sanção do clube
“O São Paulo tomou conhecimento do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada. A entidade aguarda e acompanhará com a máxima atenção a investigação da polícia e demais órgãos competentes. qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente investigado, tomará todas as providências cabíveis que se fizerem necessárias” , expressou o Tricolor em seus canais oficiais
De salientar que Pedrinho está emprestado ao Lokomotiv da Rússia. Ele disputou dez partidas e marcou três gols até agora pelo clube paulista. Antes, passou por Audax-SP, Oeste, Athletico-PR, Bragantino e América-MG.
Embora o departamento jurídico da instituição e a diretoria tenham se reunido desde quinta-feira para definir os passos a seguir, por enquanto o meia-ofensivo deve seguir treinando pelo menos até o final desta semana, mas ficará fora do duelo. contra o Botafogo.
OLE
Poucas coisas me tiram mais do sério do que “homem” que bate em mulher. Me orgulho de poder dizer que nunca mulher nenhuma apanhou na minha frente, e não foi por falta de tentativa.
Isso posto, já vi vários casos de homens falsamente acusados de violência contra a mulher, e é preciso ter responsabilidade e esperar o curso de investigação e devido processo antes de condenar o Pedrinho. Sem contar que é extremamente leviano colocar o caso dele no mesmo balaio com o do Daniel Alves e Robinho, pois as acusações destes são muito mais graves.
A sorte do Neymar é que no caso dele havia um vídeo, ou então ele carregaria até hoje a pecha de estuprador.
Delegado já sabe na hora quando a história e inventada ou e real. História inventada e que nem a da Najila, geralmente tem furos, não tem pé nem cabeça. Falou que foi agredida e estuprada na França um dia e mesmo assim chamou o jogador outro dia de novo pra fazer sexo….. faz sentido? O vídeo que ela disse que gravou do estupro sumiu. Esperou voltar ao Brasil e 15 dias pra só denunciar depois. História inventada tb não bate com relatos de outras testemunhas nem com o que foi capturado por câmeras e vídeos que hoje tem em todo lugar. Tá cada vez mais difícil mentir e ninguém descobrir que sua história não é verdade.
Pior é saber que depois não vai pegar nada pra ela.
Até outro dia, ele e a namorida eram o Casal 20 do SPFC. Só videos de amor, quando ele fez o gol subiu no alambrado para comemorar com ela e a familia.
Agora está na mesma vala de Daniel Alves e do condenado Robinho.
pqp, viu.
Como a mídia e nojenta o cara teve uma discussão ou briga com a namorada, esposa algo que todo mundo tem no mundo normal de se acontecer se de fato as acusações for provadas que tenha as consequências.
Mas aí comparar com os Jack Robinho e Daniel Alves aí sacanagem os caras são condenados e o indiciados por estupro tenham respeito por as pessoas bando de abutres hipócritas.
Enquanto isso o Dudu continua jogando no Palmeiras